Blog do Pessoa: Cadê o tal desenvolvimento?


31 de dez. de 2011

Cadê o tal desenvolvimento?

Oi Carlson, tudo bem?


Venho por meio de seu Blog manifestar a minha indignação pela falta de iniciativa e ação do Poder Público.
Durante estes últimos anos, temos acompanhado pela mídia local e estadual os políticos relatarem planos para o desenvolvimento da nossa região.
Ultimamente, foram realizadas várias reuniões (e até parece que nenhuma delas fez efeito algum), para resolverem a situação de vôos regulares para a nossa cidade. Ficou acertado pelo próprio Secretário de Turismo, que neste mês de dezembro, uma determinada empresa aérea havia de começar suas operações.

Infelismente, tudo isso não passou de mais uma jogada politica! Hoje, na véspera da virada do ano, para alguém se deslocar até o litoral piauiense se tornou um tremendo pesadelo.
Na rodoviária de Teresina, está praticamente impossível encontrar uma passagem de ônibus para Parnaíba ou Luís Correia. Tudo está lotado! Não tem vaga nem nos ônibus extras.
Quando me lembro que na verdade esta situação poderia ser menos constrangedora se o Aeroporto Internacional de Parnaíba voltasse realmente a funcionar com vôos regulares como antigamente.
Quem não se lembra que anos atrás haviam vôos todas as semanas pela Empresa Nordeste (veja foto) e que a mesma fazia escalas em nossa cidade? Hoje, o aeroporto, com maior estrutura que antigamente, só serve mesmo para pousar aviões particulares.

Até quando estaremos nesta situação?

Um abraço e Feliz Ano Novo para todos!

Edição Blog do Pessoa 
Por Fabrício Sousa dos Santos

11 comentários:

  1. Meu avós e minha tia teve que ir pra teresina pra poder vir pra cá. Seria bem melhor ter voo BSB - THE ia ser ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo desse governo que esta ai,Eu nao espero nada pra parnaiba,mas aquarde 2012 tem eleiçao, vamos ter muitos deles aqui como governador, virce, e seus papos furados como, porto l. coreia,estrada de ferro,zpe,volta dos avioes delesuma ponte ligando a avenida naçoes unidas a pedra do sal,e muitas outras promessas fiadas. Francisco

    ResponderExcluir
  3. ESTE SECRETARIO, NÃO NEM AI PARA O NOSSO TURISMO, POIS SEU PAG-CONTAS ESTA A MIL, E MENTIRA POR MENTIRA, JÁ ESTAMOS CHEIO DESTE SENHOR, QUE MAIS PARECE COM UM PORCO NO ROLETE, OU ENTÃO UMA PORCA VESPERA DE ELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  4. essa é uma iniciativa federal bando de desinformados kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tá faltando no Piauí é uma atitude de politicos sérios para com o desenvolvimento turistico de nossa regiao.Este secretário é só falácia e NADA!!!.No Ceará, onde os politicos lutam pelo desenvolvimento(AINDA MAIS)do seu estado, já conseguiram verba para o aeroporto de Sobral.Falta no Piauí o q tem de sobra no Ceará, compromisso politico com seu povo!!!

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO COM ESTÁ MATÉRIA!
    ANTIGAMENTE O AEROPORTO DE PARNAIBA TINHA ALGUNS VÔOS E HOJE NÃO TEM NADA.
    QUE VERGONHA PARA A NOSSA POPULAÇÃO!

    ResponderExcluir
  7. Esta história de Porto de Luis Correia, voos regulares no Aeroporto Internacional, ZPE de Parnaíba, Estrada de Ferro e o Matadouro de Parnaíba... parece àquelas lista das coisas que iremos fazer no próximo ano mas, nunca cumprimos... como parar de fumar e beber...
    Feliz Ano Novo aos leitores e ao blogueiro.

    ResponderExcluir
  8. Foi o melhor poste que eu vi nesse blog, apesar que eu acompanho todo dia..
    E sempre via essas propostas mentirosas do governo atual, tudos eles vão trazer e não fazem nada, só postam posts de fotos nas obras do porto, no aeroporto e nada disso a gente ver saindo de verdade, so dinheirooo!!!

    ISSO É UMA VERGONHAA!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Secretário paga quase dois milhões de reais em dezembro aos tios proprietários de Construtora - GP1
    www.gp1.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ineslismente com S é de lascar analfabeto!!!

    ResponderExcluir
  11. Moçada, não é governo municipal, estadual ou federal, tudo se resume na questão econômica; nosso povo é pobre, em Parnaíba não segura voo algum, se você anônimo kkkk (eh, tem um pessoal frequentador do Blog que gosta de escrever "k") não sabia, então fique sabendo, que para um voo ser rentável deve ter pelo menos uma média de 10 embarques e desembarques, e a média, no tempo que havia voos aí em Parnaíba era de 3 a 4 passageiros. Qual companhia aérea aguentaria uma déficit desse tamanho? Parnaíba é terra de gente pobre, até os ricos? daí andam de ônibus.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...