26 de dez. de 2011

ATENÇÃO ELETROBRAS - Tragédia Anunciada em Parnaíba

Caro Carlson!

Gostaria que você divulgasse no seu blog a respeito de um incidente que aconteceu no calçadão por volta das 20:00 h do dia 25/12/2011, é que meu sobrinho que estava na casa de minha mãe saiu para ir embora e ao passar por um poste no dito calçadão pegou um enorme choque e ficou grudado, ele apenas 8 anos de idade a mãe de resguardo quando viu seu filho grudado gritou para seu esposo salvar seu filho quando ele conseguiu empurar a criança e salvou, e neste dito calçadão que minha mãe mora a anos tem acontecido cada coisa por irregularidades dos camelôs que até Deus duvida, gostaria que esta empresa de energia fossem fazer vistorias sobre a eletricidade no calçadão, pois quem mora e tem comercio a anos neste local paga e tem preocupação com esta energia  e  os outros que são os camelôs fazem gambiara toda hora e não são punidos, onde está o nosso direito? peço que você veja com esta empresa de energia para averiguar as ligações de energia do calçadão para que não aconteça coisa pior com outras pessoas, como aconteceu com meu sobrinho. Este é filho de Kamyla Braga e Wilian, neto do Sr. muito conhecido em nossa cidade Francisco Valentim da papelaria (Valentim Papelaria).  

    Peço que não divulgue meu email, obrigada!

3 comentários:

  1. 90% da culpa eh dos camelôs, 5% eletrobas, 5% da prefeitura que não sabe o que fazer com os camelôs.

    ResponderExcluir
  2. pq nao divulgou meu comentário, só pq fala dos vereadores????

    ResponderExcluir
  3. é muito interessante o que falam dos camelôs,eles tambem são cidadão e pais de familia, e não tem culpa pelo incidente que houve com o rapaz. Tratam eles como se fossem uns bandos de desorganizados ou bandidos, e essa pessoa q cometou q a maior parte é dos camelôs, isso é por que ele não sabe de nada, porque se soubesse de maneira alguma ele diria isso, somos todos trabalhadores e estamos lutando pra termos o pão de cada dia e não bandidos como falam, gostaria q você Carlison Pessoa vinhesse aqui pra saber de toda história se isso que falam é verdade, agradeço se você postar o meu comentario

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...