18 de dez. de 2011

APELO À VIDA



Caro repórter Carlson, peço em nome de todas as famílias, que o senhor se engaje na campanha contra a liberação da maconha no dia 17 de dezembro deste ano, pois isso interessa a todos nós pais de família, preocupados com a imoralidade desses políticos imundos que só ensam de deterior nossa sociedade com seus interesses obscuros e nefastos.
Será que os que apoiam a liberação dessa erva, a daria a seus filhos como presente de natal a seus filhos?

REFLITAMOS SERIAMENTE!

OBRIGADO! 


Edição Blog do Pessoa 

11 comentários:

  1. Quem faz um apelo desses é uma pessoa sem noção.
    Não se deu ao cuidado de ler as reais intenções de quem quer a DESCRIMINALIZAÇÃO da maconha com fins terapêuticos.
    Ademais, pelo lado da 'droga' propriamente dito. Podemos afirmar que o combate ao tráfico é antigo e cada dia mais intenso e o que se ver é mais e mais drogas nas mãos de viciados incitando a violência inclusive no meio familiar.
    Quem propõe a descriminalização, espera outros resultados, que não sejam os atuais. Rompendo paradigmas e buscando alternativas.
    PENSE NISSO!

    ResponderExcluir
  2. A galera vai ficar criativo fumando maconha. Se nao fosse o cheiro.

    ResponderExcluir
  3. Maconha é entorpecente - vicia e altera as capacidades de raciocínio, reflexo, e bom senso das pessoas. Sendo assim, há que manter-se a proibição, além de intensificar na mídia as campanhas expositoras de todos os malefícios que proporciona. Proibir o cigarro e permitir a maconha ou outro entorpecente seria um absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Se vc fosse mais informado saberia que a mobilização para regulamentar a cannabis não é feita pelos políticos. Se Isso depender do Congresso melhor esperar sentado.

    É a sociedade quem está pedindo o fim de uma guerra inútil e sem sentido. Nãobé mais questão de se, mas quando será regulamentada.

    ResponderExcluir
  5. Drogas! todos são sabedores que existe as liberadas e, as não legalizadas. O álcool e o cigarro são drogas liberadas. Cigarro mata! Álcool, também. O álcool é talvez, o maior responsável por destruição de vidas, principalmente no transito e, no entanto é legal. A questão quanto à legalização da maconha é: deve-se realmente, legalizar? O Brasil está preparado para a legalização da maconha? Depois de tanto tempo no sub-mundo, porque é fato histórico que todo movimento de criminalização da maconha nasceu noa Estados Unidos fortemente inspirado por uma campanha de preconceito e difamação contra os mexicanos e latinos em geral. Enquanto os "cidadãos de bem" da elite branca se drogavam com seus uísques e charutos, se esforçavam com grande sucesso para marginalizar a droga usada pela sub-raça dos imigrantes latinos. E o esforço foi tão bem sucedido que o mundo inteiro acabou comprando essa ideia hipócrita. Inclusive nós mesmos, os próprios alvos do preconceito, do alto do nosso eterno complexo de vira-latas, abraçamos a causa. No meu ponto de vista, só algo ter, ou levar como identificação: DROGA! Deve ser mantido à distancia, porque para os que crer que Deus existe, 1 Co-6:19"Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espirito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.". Fica essa passagem bíblica para os que crer e, para os que não crer: Vale apena analisar. *** G7 ***

    ResponderExcluir
  6. fumar maconha antes dos 15 anos aumenta o risco de esquizofrenia!

    ResponderExcluir
  7. Combate a Tráfico? Traficante não trabalha pra governo não meu amigo, eles querem o dinheiro deles sem pagar imposto nenhum, eles não são idiotas de ficar pensando isso. E se você defende isso já deveria saber os riscos tbm; Riscos de crianças terem acesso a isso (igual ao álcool). E começa desse jeito: Maconha e depois cocaína e mais outras porcarias qe eles vão inventar. Combate a Tráfico é conversa pra Boi DORMI.

    ResponderExcluir
  8. Essa guinada conservadora de alguns segmentos da sociedade com relação a descriminalização da maconha, apontam não da direção de fazer o bem para os "desavisados", mas para expressão de outros preconceitos e intolerâncias latentes. Se a maconha é a porta de entrada para outras drogas, como se firma em seu argumento maior, o que dizer então do álcool, nossa droga lícita, gostosa, contida na cerveja, no vinho, no uísque e em dezenas de outras bebidas?? A descriminalização acaba com o tráfico, maior fonte de violência e mortes entre novos jovens!!

    O que dizer da obesdidade, uma verdadeira epidemia hoje causado pelo consumo de produtos industrializados com excesso de açúcar (o maior causador de mortes hoje, mesmo sendo doce), da gordura. Se apequena a academia em deixar de lado bandeiras mais nobres!!

    Pense nisso!!

    ResponderExcluir
  9. Entorpecentes transformam pessoas em "zumbis"; Acreditar que a legalização de maconha, dentre outras drogas do tipo, promoveriam redução de mortes sugere: ou ingenuidade de raciocínio, ou interesses "obscuros" (possíveis vantagens da liberação). Descriminalizar entorpecentes aumentaria ainda mais as mortes por acidentes de trânsito, os suicídios, brigas de rua, badernas, dentre outros. Como dizia uma campanha veiculada a não muito tempo: "drogas: nem morto!"

    ResponderExcluir
  10. Para os comentaristas pró a liberação, digo o seguinte: Então liberem, pois os políticos querem isso mesmo, liberar drogas nocivas a vida humana. Isso é mais uma maneira das elites de diminuir uma população de ignorantes marionetes do planeta, aquela que acredita em tudo que vem lá do alto, inclusive na idéia de que é pro bem de todos liberar essa droga maldita. Ora, se é para fins terapeuticos, então por que não usam só pra isso? Os governos não controlam uma imensidão de remédios e as drogas que os fazem? Pra que esse grito todo de "liberar geral" só a maconha, sob essa idéia estúpida, que só entra na cabeça de babacas? Daqui a pouco vem o crack, a cocaína o ôxe e etc... Só resta saber quanto vão disponibilizar para os Centros de Tratamento ou se vão deixar todos morrerem loucos, sem falar nos descontrolados que vão roubar mais, assaltar mais, matar mais, tudo para ter a droga nas mão e saciar o vício. OU O GOVERNO VAI FINANCIAR OU DOAR PARA OS VICIADOS QUE NÃO PODEM COMPRAR? (???)

    ResponderExcluir
  11. NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ....

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...