15 de dez. de 2011

APELO: Mãe pede cadeira de rodas para o filho

Imagem ilustrativa: Cadeira doada em novembro ultimo no FLAGRANTE
Oi bom dia Carlson Pessoa...

Estive hoje pela manhã no Posto de Saúde da Itaúna e fiquei pasma com a multidão, entre essas pessoas tava uma vizinha minha lá.. Ela tava contando que ta prrecisando de uma cadeira de rodas para o filho dela.... 


Ela foi na Prefeitura de Parnaíba chegando lá deram-lhe um chá de cadeira, e o resultado, não foi atendida ... Então lembrei-me de você que seria a única pessoa que podia ajudar ela.. Pedi que ela fosse falar com você, mas também lembrei que eu poderia lhe passar esse e-mail...


Ajude essa senhora com uma cadeira de rodas Carlson, tenho certeza que você vai conseguir essa cadeira com seus amigos... Ficarei agradecida com este presente...


Beijos!!!



Por Alessandra Santos

Edição Blog do Pessoa 


Um comentário:

  1. Prezada Senhora Denunciante, peça a ela que procure o Sr. Nathan, a Cristiane, a Larissa ou o Bruno. Eles trabalham no setor de referenciamento que fica na sala 08 localizada no Complexo Regulador (ao lado do COAS/CTA). Tenho plena certeza de que ela será bem recebida e será bem atendida, pois essas são pessoas de deus que lá estão todos os dias resolvendo os problemas dos mais humildes. Espero ter contribuído! Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...