Alberto Silva morreu no ano de 2009 |
Unidos da Santana, escola de samba nova, pretende homenagear ex-governador
Ao receber em seu gabinete no centro de Teresina diretores de uma escola de samba, o presidente da Companhia Metropolitana de Teresina Marcos Silva chorou ao comentar as histórias da vida do pai dele, o ex-governador do Piauí, engenheiro Alberto Silva, falecido há dois anos, no exercício parlamentar de deputado federal, em Brasília.
O micro-empresário Kal Angels, presidente da Unidos da Santana, uma das mais novas escolas de samba de Teresina fez o convite para homenagear Alberto Tavares Silva no primeiro desfile da escola no carnaval de Teresina, que vai ter como enredo “Alberto Silva – A saga de um sonhador”. O convite foi prontamente aceito por Marcos, que prometeu se empenhar para fazer uma das maiores homenagem ao ex-governador.
“Evidente que a família ficaria muito satisfeita, por que Alberto Silva, durante o período que foi governador e senador, dedicou toda a vida pública a realizar várias obras pelo Piauí e pelo Brasil a fora. Evidentemente que a família e a sociedade como um todo ficaria muito satisfeita. Seria mais uma homenagem prestada a Alberto Silva e reconhecimento da grandeza, humildade e coração generoso que foi Alberto Silva”, disse Marcos Silva.
Edição Blog do Pessoa
ESTE SIM MERECE TODAS AS HOMENAGENS DOS PIAUIENSES, PORQUE FOI UM GRANDE POLITICO E SERÁ SEMPRE LEMBRADO COMO UM GRANDE POLITICO.
ResponderExcluir