Por volta da meia noite de hoje(12), três pessoas em uma pop preta chocaram-se num poste na Av. Francisco Borges Machado nas proximidades da Rua E no bairro João XXIII. O motoqueiro identificado como Bernardo Ferreira de Freitas teve fraturas numa das pernas e braços, enquanto as duas garupeiras uma identificada como Crislane Maria, 18 anos residente em Luis Correia veio a óbito no local e a outra Maria Luana Costa, teve ferimentos por todo o corpo.
Policiais do BPTRAN estiveram no local para fazer a perícia. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Dirceu Arcoverde.
Por: Juraci Sampaio/noticiapi
Edição Blog do Pessoa
Coitado do poste, paradinho ali, quieto! É agredido por um babaca q mal sab andar de bicicleta!!!
ResponderExcluirse tevesse em casa teria se livrado dessa.
ResponderExcluira populacao de parnaiba reclama muito por sinalisacao sendo que nao obdece nem faixa de pedestre parecen um bando de maluco andado ;o poste paradinho ai vem 3 burro em cima de uma carroça e papoca em cima do coitado,sinalizaçao pra que si nique obedece.
ResponderExcluirMais uma vez, cadê as blitzs?? Três em uma Pop?? Vi muito este tipo de acontecimento na minha cidade, principalmente a noite quando todos acham que podem andar desta forma, este caso é mais um dentre (Infelizmente) tantos que viram...
ResponderExcluirÉ de se notar a falta de atenção de alguns, a distração momentânea de outros, mas seria bom também chamar a atenção para a iluminação pública dessas ruas ou avenidas. Saindo do tema principal, andar por Parnaíba à noite tem que ser obrigatoriamente de farol alto, porque não existe lâmpada acesa nos postes, em ruas cheias de pedras soltas ou buracos, e muitas vezes os ignorantes não baixam os faróis ao se aproximarem de outros veículos, causando ofuscamento. Essa é só uma das questões, que também pode causar acidentes fatais. Junte-se a ignorância de muitos com a irresponsabilidade do poder público, que casa certinho.
ResponderExcluirISSO E AI E DANADA DA CAÇHACA.........
ResponderExcluirComo disse tempos atrás ainda vão
ResponderExcluirmorrer muitos bichos desses. Nao
foi o primeiro e nem será o último
acidente de moto.