7 de nov. de 2011

UTILIDADE PÚBLICA

Oi Carlson, entro em contato com você novamente para lhe pedir que anuncie sobre o desaparecimento de minha cachorrinha em seu programa de TV  já havia solicitado antes para que colocasse no blog e você atendeu meu pedido. Mas acho que anunciando na TV a notícia será mais divulgada, pois já soube por outras fontes que o rapaz que achou  a minha cadela "Jade" estava vendendo ela por perto do M shows, oferecendo à todos que faziam caminhada na avenida. mas minhas buscas na localidade não me trouxeram notícias bastantes para encontra-la.

Gostaria que se fosse possível anunciasse que quem a achou ou quem a comprou entrasse em contato comigo, ( 9963-0805, 9424-8195 ou 8859-4223) pois estou sentindo muita falta dela e ofereço uma boa recompensa ou cubro o valor de quem a comprou.

Envio fotos em anexo e aguardo respostas,  

Att
Larissa Sampaio Portela
86-99630805

3 comentários:

  1. Vi uma cachorra idêntica a ela no bairro Nova Parnaíba, estava passeando com uma senhora, mas não vou ser leviana afirmado que é a sua cadela...tô falando com a intenção de ajudar, pq era igual a Jade!

    ResponderExcluir
  2. Gente, pelo amor de Deus.. vamos ajudar, quem viu, quem sabe... vamos ter sensibilidade com o caso, toda vez que olho a foto da Jade sinto uma tristezaa. quem derá eu a encontra teria o enorme prazer de devolve-la a donaa. DEUS PERMITA Q A ENCONTRE!

    ResponderExcluir
  3. quem souber de algo pode mandar email para larissasampaioportela@hotmail.com . por favou qualquer notícia ...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...