7 de nov. de 2011

UTILIDADE PÚBLICA


Edição Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. pq que as pessoas n tomam cuidado com seua cachorros? toda dia é desaparecimento, minha nossa, tenho uma cachorra dessa mesma raça e isso nunca vai acontecer deu perder ela, quando saiu ou quando chegou em casa presto atençao onde ela ta pra nao sair no portao, ou entao outra pessoa da minha familia faz isso, e pq vcs donos de cachorros tambem nao ficam de olho nos seus animais 24 horas. e eu nao sou nenhuma desoculpada da vida que so olho minha cachorra! mas espero sinceramente que ela seja encontrada, coitada deve ta perdida, passando fome e assustada!

    ResponderExcluir
  2. Você tem e-mail?
    (quero ser confidencial)

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...