7 de nov. de 2011

UTILIDADE PÚBLICA: Cão sumiu em Teresina

Oi Pessoa.

Meu Nome é João Carlos  Rodrigues, no sábado dia 05 de novembro de 2011, meu cachorro, um shih tzu marrom chocolate, de 2 anos de idade, fugiu nas imediações da Rua Beijamim Constatant, centro de Teresina - PI. O cachorro é muito peludo, bem tratado e por isso deve chamar a atenção de alguém, que deve ter lhe recolhido. Meu filho e mulher toda hora chora com saudades do cão. Ele atende pelo nome de Marley. Quem achar ou der notícias receberá boa recompensa! Tel 86 3223 5856. Como leio seu blog e vejo que a abrangência do que é dito é muito grande, conto com seu apoio na divulgação desse fato.




Obrigado!

João Carlos Rodrigues
Edição Blog do Pessoa  

3 comentários:

  1. eu vi, eu vi !! ele tava dando uma lapadinha com uma cadela no mirante da ponte estaiada. kd minha recompensa ??

    ResponderExcluir
  2. eu heim deviam colocar chips rastreadores nesses cachorros...rs

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...