As açucenas da saudade
A escritora Edmée Rêgo Pires de Castro faleceu no crepúsculo de hoje - 09 de Novembro de 2011- na Parnaíba. Poetisa de sensibilidade aguda, fina e cativante. Edmée merece nossa homenagem, respeito e admiração. Partiu com bem mais de 90 anos de idade.
Edmée Rêgo Pires de Castro pertencia ao quadro da Academia Parnaibana de Letras- APAL, cadeira n° 24, cuja Patronesse é Luíza Amélia de Queiroz Brandão.
A poetisa Edmée sempre esteve atenta ao desenvolvimento cultural, educacional e literário da Parnaíba, sem apontar e ressaltar a classe como Edmée manifestou seus sentimentos e impressões.
Desejamos a eternidade e um canto estrelado à Edmée Rêgo Pires de Castro, pois sua vida foi sempre bela e colorida como uma açucena e um girassol no campo.
Fonte:proparnaiba
Edição Blog do Pessoa
Desejo à família de D.Edmée, muita consolação divina pela perda de um ser humano, que tive a honra de conhecer e conviver um pouco, que era da melhor espécie feita e lapidada por Deus. Mulher forte, guerreira, mãe,amiga e extremamente educada, dócil, generosa. Realmente é o que chamo de pessoa Linda! Meus abraço às suas filhas, netos, genro, enfim, todos os seus familiares. Divane Negreiros.
ResponderExcluir