Caro jornalista, me chamo Frank Wellington dos Santos, e estou aqui pedido sua ajuda para que algo seja feito a respeito da segurança dentro do Cemiterio da Igualdade, no Domingo ao visitar a capela de minha falecida Avó, Dona Elsa Cardoso Gomes dos Santos(professora muito conhecida em nossa cidade), me deparei com essa cena dentro da Capela, os funcuionarios do cemiterio nao sabem dizer ao certo o que ocorreu, mais se sabe que 4 elementos consomem drogas e alccol em um bar na Av Capitao Claro e por volta de meia noite eles adentram o cemiterio para continuar a baderna, por favor, ja que dia 2 é dia de finados, pode ser qua algo seja feito, muito obrigado pela atenção em anexo vai o saldo de vitrores quebrados, trinco quebrado, porta quebrada, paredes sujas e muito sangue de um esfaqueamento dentro da capela, ve se pode um negocio desses, Parnaiba mudou muito e esta cada vez mais violenta e os bandidos cada vez mais audaciosos, nao respeitam ninguem, agora caro Jornalista, imagina quem ja morreu?!
Muito obrigado pela atençao e muito obrigado.
Frank Wellington dos Santos.
Edição Blog do Pessoa
eu nunca imaginei que isso fosse possivel!o pior que isso e so o começo de muitas outras cenas que ainda vamos ver,acordem autoridades!hoje nas ruas,cemiterios amanha pode ser em sua casa.
ResponderExcluirEsse sangrou até a morte...
ResponderExcluirA vigilância Sanitária já deveria ter fechado o tal botequim, na Av. Capitão Claro, que por sinal fica em frente ao Centro de reabilitação para drogados, mantido pela Prefeitura, é um antro de tudo que não presta. Pior que não fica só por aí, os coveiros e vigias do cemitérios frequentam o tal boteco, portanto tornaram-se amigos dos outros que lá fazem ponto, com isso facilita o ir e vir deles, chegando ao ponto, não sei se nessa capela, de alguns até residirem ali.
ResponderExcluirExistem muito mais casos, muitos familiares de gente que tem as capelas ao lado do muro, reclamam que essas figuras fazem suas necessidades fisiológicas em sacos e jogam por cima do muro e tais sacos estouram em cima dos túmulos, fazendo um lixo insuportável.
FALTA DE RESPEITO
ResponderExcluirUma vergonha pra cidade. Nem morrendo as pessoas "descansam em paz".
ResponderExcluir