A saga continua na Rua Travessa James Clark, onde alguns moradores que
residem na mesma rua fazem o que querem na hora que quer, na semana
passada caiu na imprensa um morador que fez uma calçada invadindo mais
de um metro da rua que já é estreita e quando veículos vão passar tem
que ir para o lado direito da rua passando quase pelo meio fio onde
ficam crianças e pessoas conversando isso é um perigo.
Se isso já não bastasse o outro visinho logo a alguns metros faz, mas
outro obstáculo colocando varias carreadas de arreia em quase toda a
rua, a pergunta que todos que passam ali na mesma para deixarem as
crianças na escola ou até mesmo para ir ao trabalho se perguntam, “será
se estão fazendo uma trilha para motocrox?
Onde estar a Prefeitura, já que a areia já estar lá, mas de três dias
em quase toda a rua fora outros obstáculos que atrapalham outros
moradores.
Edição Blog do Pessoa
Fonte: Piauí Alerta
Os efeitos e perigos que um monte de entulhos ou areia causam numa rua são os mesmos que um buraco é capaz de causar. E as ruas de Parnaíba estão cheias desses buracos que causam desde a obstrução, desvios da mão certa, e riscos de acidentes. Se a Prefeitura tem direito de multar quem obstrui uma rua nessas condições (o que é realmente errado!), deveria também ser responsabilizada por todos os transtornos e até acidentes causados pelos buracos ou pedras soltas em vias públicas. As pessoas têm que reconhecer que devem obedecer as leis, respeitar os direitos dos outros de trafegar livremente, assim com a Prefeitura também tem que entender que deve fazer frente a isso como exemplo para todos.
ResponderExcluirverdade esse cara Deve ta construindo uma pista de skate aii dentro da casa dele deveria era pegar essa areia e botar No Quarto dele e Dormir em cima dela...
ResponderExcluirO que me parece é que Parnaíba é uma cidade sem lei (por parte dos poderes públicos), e sem educação (por parte dos moradores que aqui vivem), aqui tudo pode. Todos nós brigamos pelos nossos direitos, só que, absurdamente, não estamos nem aí para os direitos dos outros. Muitos atos cometidos aqui são justificados por ser "cultural", as vezes a pessoa nem sabe que está fazendo coisa errada (andar sem capacete por exemplo) e a faz por ter sempre feito aquilo e nunca parado pra pensar se seria certo ou errado, pura ignorância.
ResponderExcluirVamos pensar nas nossas atitudes que envolvem outras pessoas, não vivemos sozinhos aqui, só assim, teremos uma cidade mais habitável, vamos exercer a nossa CIDADANIA.
é porque vc não viu ainda foi na travessa Samuel Santos no bairro Pindorama, tem um vizinho ki pensa ki é dono do beco e colocou sua foça em uma altura que fica impossivel a passagem de veiculo naquele local, ainda mais que fica esposta,podendo causar serios danos a saude de quem mora proximo.
ResponderExcluir