27 de nov. de 2011

Procurando a amiga de infância

Gerardo Júnior - Ditador
 Morando no Rio de Janeiro, Gerardo Júnior "Ditador" é nosso leitor diário 

Faz muitos anos que procuro uma amiga de infância, e hoje procurando mais uma vez na internet ahei seu  blog com o nome do irmao da pessoa que procuro. Ela se chama Elenilda e e irma do Gerardo Junior ( Júnior ditador). Nos fizemos o primário juntas na escola Dom Bosco em Parnaiba. Por favor se voce puder me da o email do Gerardo pra eu poder entrar em contato lhe agradeco. 


Meu nome é Silvania e não quero nada, nao preciso de nada, so gostaria de poder encontrar minha amiguinha de infância. 


Edição Blog do Pessoa 

Um comentário:

  1. Por favor Gerardo se voce tem uma irma que chama Elenilda de meu email pra ela entrar em contato comigo. Pedermos o contato quando eramos ainda pre-adolecentes, acho que ela for estudar em Fortaleza e logo depois fui estudar no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...