Blog do Pessoa: Preconceito


30 de nov. de 2011

Preconceito

Oi Carlson eu que mandei pra você o caso dos gays que foram agredidos em SP, vi vários comentários falando mal do seu blog e de você só porque você posta matérias sobre a realidade que os homossexuais sofrem no país. Há mais uma coisa pra uma pessoa que postou  um comentário na matéria que lhe mandei, não é porque seu blog é bem visto no estado que você vai deixar de postar matérias sobre o país ou qualquer outro estado, agora daí você já tira a humilhação e a falta de respeito que os homossexuais sofrem, por isso quero lhe agradecer por nos dar espaço em seu blog que é tão bem visto no estado e em outras cidades, espero que continue nós apoiando em prol da nossa causa mais uma vez muito OBRIGADO!



Anderson Lima,

Abraço

11 comentários:

  1. amigonada contra mais, o preconceito começa por vcs, vc mesmo se define como gay, antes de tudo vc é gente, outra coisa vcs fantasiam um mundo de dificuldades, caramba todos nós vivemos em um mundo complicado, nao é a opçao sexual q dificulta ou facilita algo, violencia no Brasil ta generalizada, nao é so gay que sofre preconceito e ataques, os mendigos sao ate mortos e ninguem ta nem ae, deixe de ser egoista, e procure aparecer sim com açoes e contribuindo para um mundo melhor. abs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É MAIS UM ALIENADO A TV GLOBO QUE UMA DAS MAIORES APOIADORAS DA SACANAGEM HOMOSSEXUAL, TODAS AS NOVELAS DA GLOBO TEM GAY, OU SAPATAS, ESPIRITISMO, OCULTISMO, TUDO QUE NÃO PRESTA ROLA NA TV GLOBO, O BIG BOSTA TA CHEGANDO CHEIO DE GAYS, SAPATAS E OUTRAS IDEIAS IMUNDAS QUE ENVOLVEM E CONVENCE O POVO TOLO. hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. rpaz tem que pegar esses viados...amarrar um no outro e meter duas horas de taca...que e pra eles criarem vergonha e deixar dessa frescura de andar falando que tao sofrendoo..issso...que tao sofrendo aquilooo.....rpaz a bunda e de vcs da pra quem vcs quiserem deixa de todo dia ta postando as besteiras de vcs aqui...pq enquanto vcs postam essas baboseiras....noticias emportantes deixam de ser publicadas

    ResponderExcluir
  4. QUANTA VIADAGEM.TODO DIA TEM ESTAS MATERIAS DE VIADOS.P...Q...P.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é besta, é? Meu, o que aconteceu foi em São Paulo, cara, e lá não é preciso ser gay pra ser agredido nas ruas. Você é doido, ou está ficando, comparando comentários que refletem opiniões com as agressões físicas de cidades grandes. Vai procurar o que fazer!! Sê o que tu é pronto, deixa de atanzanar. Parece até que gosta de provocar quem tem opiniões contrárias a essa imoralidade que quer tomar conta do mundo. De vez em quando essa fuleiragem... Ôche!!

    ResponderExcluir
  6. Meudeus, que pessoa preconceituosas. Será se eles não sabem que os gays também não seres humanos? -'-

    ResponderExcluir
  7. hora essis gays tbm nn si dão o respeito. ficam so si fazendo de vitima,mais umbando de vagabundo.tenhu muita raiva q quando passo essis gays ficam tirando onda comigo,dando em cima de mim,botando preço so nem mercadoria.vão si fuder bando de F.D.P

    ResponderExcluir
  8. eu to achando que esse Anderson pretende se candidatar a algum cargo publico ,
    porque oh cidadão pra querer aparecer e é a coisa mais sem noção que já vi pois se a intenção dele for esta, a campanha dele deve ter o seguinte slogan:
    "VOTE EM MIM PORQUE SOU GAY"
    vejam que coisa mais absurda..he he..
    e acho que seria capaz de puxar, pelo braço qualquer pessoa de dentro do armário so pra ganhar eleitores..

    e so pra lembrar, eu nao sou homofóbico

    ResponderExcluir
  9. Porra Carlson deixa de ser gay todo mundo e vitima de crimes aqui no Brasil. Minha irma quase perdeu a vida devido um celular.

    Ta bom dos gays e todo mundo pressionar o governo punir que rouba dinheiro publico. Pq precisamos de mais educacao, saude e seguranca.

    ResponderExcluir
  10. Vivemos numa DEMOCRACIA, mas para esses MILITANTES GAYS, não lhes bastam , querem instalar UMA NOVA DITADURA, a DITADURA GAY, cravando em nossa sociedade como um todo, sua bandeira COLORIDA, com todos os seus preceitos DITATORIAIS e ABOMINAVEIS aos olhos do nosso CRIADOR.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...