4 de nov. de 2011

POUPANÇUDO DA CAIXA, “PROPAGANDA ENGANOSA”

Agencia Parnaíba 

Caro repórter gostaria de denunciar no seu blog sobre o procedimento que a agência da Caixa Econômica Federal, agência: 0030, Praça da Graça vem procedendo quanto a entrega dos Poupançudos. Já por várias vezes efetuei depósitos em uma poupança que tenho na CEF, e fui ao gerente desta agência citada com o comprovante de depósito para receber os meus poupançudos, só que o gerente sempre só me entrega somente “01 poupançudo”, eu pergunto por que só um, se fiz um depósito razoável e a propaganda, bem como os critérios da entrega dos bonecos poupançudos relata que a cada R$100,00 (cem reais) de depósito o correntista tem direito a um boneco, então o gerente é bem direto e diz que nesta agência só entregamos um poupançudo por conta, isto significa dizer que uma vez pego um boneco com um comprovante seja lá de qual valor seja ele só entrega 01 boneco e pronto!
Gostaria de informar que já acessei a ouvidoria da CEF pela internet e denunciei o fato solicitando um retorno da instituição bancária, e ao tempo que exigi meus outros poupançudos, pois nos meus cálculos tenho direito ainda a 09 poupançudos, tenho uma sobrinha em Teresina que tem uma coleção e lá eles respeitam a regra do programa do poupançudo, por que que aqui é assim? Ou estão dando para alguém que não está dentro dos critérios? Por que esta mesquiagem na entrega dos bonecos se eles são fabricados e distribuídos para esta finalidade, já que é pra incentivar a nós pouparmos mais, eu me pergunto por que isto é muito comum em nossa cidade, onde as pessoas não costumam respeitar normas estabelecidas até nacionalmente por um órgão?
Gostaria que você divulgasse em seu blog para que todos saibam do procedimento errado que alguns gerentes tomam desrespeitando as pessoas e regras, mas volto a informar já denunciei e vou aguardar o pronunciamento da Caixa Econômica Federal através de sua ouvidoria, não vou deixar barato, quero os meus bonecos, quem tiver também nesta situação procure denunciar na ouvidoria da CEF, não é pelo simples fato de ser um boneco, mas está muito mais relacionado ao desrespeito às pessoas e clientes, afinal só quero o que é de direito meu! Se você quiser constatar a regra do poupançudo entre no site da CEF e observe como são os critérios.
Abraços, 
Ana Paula. 

20 comentários:

  1. Curiosamente o meu caso não é sobre a referida instituição, mas coincidência ou não, ouso direto pessoas que estão fazendo coisa errada e são chamada a atenção, dizerem que em Parnaíba pode tudo, santa ignorância, será que ainda estamos no tempo do coronelismo??!!

    ResponderExcluir
  2. Se toda vez que eu depositasse, tivesse um poupançudo, minha casa estava cheia. Aki eles não dão nada. Se vc quizer tem q correr atras e se humilhar pedindo um ou a outro funcionario. É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  3. RSRS,, CADA UMA QUE SE VER, ACHO QUE ESSES AI QUEREM É COMERCIALIZAR ESSES BONECOS.

    ResponderExcluir
  4. TENHU TRAUMA DESSE NEGOCIO DE GANHAR ALGO DE ALGUEM SEI KI TEM A PROPAGANDA KI KEM FAZ O DEPOSITO TEM DIREITO AH ESSE BONEKINHU MAIS NAUM ME ARRISCO POR KER SEI KI ESSE POVO KI TRAB.. NESSES ORGAOS SAO MAIS MORTOS DE FOME DO KER NOIS A POPULAÇAO POR ISSO DEIXA ELES FIKAREM COM BONECOS,,

    ResponderExcluir
  5. Só dão para os parentes, tem filhos de funcionarios de lá que tem é a coleção toda sem colocar nem 1 real.

    ResponderExcluir
  6. buaaaaaá! quero meus boneeeeecos.snif,snif

    ResponderExcluir
  7. O povo medíocre, brigar por um simples boneco destes. Vai te preocupar com coisas mais importantes na vida miserável, pois tú compra uma porcaria destas em qualquer mercado por cinco reais e dar para tua sobrinha, pelo amor de Deus, esta maldita classe c briga até por um cotonete usado. Tenham paciência ...

    ResponderExcluir
  8. ÊÊÊPAAAAA!!! ô louco, cara. Tu de 12:50 não tem medo da Parnaíba te dar uma sabatina?? kkkkk. Pelo que eu sei nessa terrinha pouquíssimos são os de classe A ou B, a não ser que só se achem. rsrsrs. A massa quase toda é classe C, amigo. Vai ver que você tem um carro do ano, talvez de luxo, uma empresa e mais algumas coisas e se acha da classe A. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei o bico agora!!!

    ResponderExcluir
  9. Chorar por causa de bonecos?! Quantos anos tu tens?

    ResponderExcluir
  10. Por isso é que tem ladrão e corrupto que nem presta mais. Porque quando alguém denuncia algo errado aparece um da mesma estirpe pra dar razão. Pois gasta teus milhões com bonecos e vai presentear os pobres da classe C, ora pombas.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo dia 04 de novembro de 2011 às 12:50 horas. Medíocre: Que ou quem permanece na média, sem ser bom nem mau. A importância de algo ou alguma coisa, seja ela qual for está inteiramente ligado a pessoa, talvez pela sua ignorância total, o caso de respeitar normas e regras, se é que você entende o que são essas duas coisas, seja irrelevante, se você é daquelas pessoas que só ler uma parte de uma matéria, ou seja, de um texto não deve ter observado minha colocação sobre a importância de minha reclamação no último parágrafo. Portanto, se você costuma comprar estes poupançudos em quitandas e mercearias continue comprando, o seu comentário é totalmente ralo, pobre, de um pensamento aí sim, MEDIOCRE. Pois, você é daquelas pessoas que veio ao mundo só para “ocupar espaço”, e boiar, tendo em vista que para onde as águas tenderem você está junto.
    Ignorante: Que não tem instrução, INCULTO, IGNARO. Que não tem conhecimento determinado assunto.

    Ana Paula
    Cidadão: Pessoa no gozo dos seus direitos políticos e civis.

    ResponderExcluir
  12. se querem bonecos poupançudos vão na CAMARA MUNICIPAL, lá ta cheio deles, começando pelo GERIVALDO ! huahahau

    ResponderExcluir
  13. CAMPANHA PARA DONA ANA PAULA RECEBER SEUS POUPANÇUDOS!!!!

    ESSA PODRE SENHORA QUANDO CRIANÇA FOI ENGANADA PELO PAPAI NOEL E NÃO GANHOU UM BONECO DE PRESENTE NO NATAL E AGORA VEIO A TONA ESSE SENTIMENTO!!!!

    VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE FÉ PARA ELA RECEBER SEUS POUPANÇUDOS NOME DA CAMPANHA!

    EU QUERO MEU POUPANÇUDO!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Mandou bem Ana Paula!!
    Não importa se são apenas pequenos bonecos. O que é certo e justo tem que ser cumprido em qualquer lugar do Brasil. Parabéns pela bela manifestação de cidadania, só assim conseguiremos mudar a mentalidade de muitos.

    ResponderExcluir
  15. Se a cada deposito se recebesse um.. era muito bom.. dava pra abrir uma loginha né meu bem.. kkkk

    ResponderExcluir
  16. ISSO SEM FALAR NUM FUNCIONARIO(O QENTREGA) AQUELE BUCHO DE POTE, EH ALTAMENTE GROSSO, DA PRXIMA VEZ EU VOU GRAVAR A IGNORANCIA DELE PARA PREOCESSÁ-LO.

    ResponderExcluir
  17. tem q reclamar mesmo é nosso direito, estamos pagando isso indiretamente. e esse dinheiro tá indo p/ o alguem

    ResponderExcluir
  18. Meus Deus ô povo besta, se duvidar briga até por merda.

    ResponderExcluir
  19. É UM DIREITO DE CADA UM, ENTÃO LUTE.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...