Blog do Pessoa: Piauí Milhos foi destaque nos Jogos do SESI em São Luis


30 de nov. de 2011

Piauí Milhos foi destaque nos Jogos do SESI em São Luis

As empresas industriais do Piauí apresentaram excelentes resultados nas diversas modalidades que disputou nos Jogos Regionais do SESI, realizados entre os dias 23 e 27 de novembro em São Luís (MA). Os guerreiros e guerreiras trabalhadores-atletas piauienses trouxeram na bagagem 26 medalhas: (5 ouro), (13 prata) e (8 bronze).


Porém, o grande destaque da delegação foi a indústria Piauí Milhos, que apesar de estreante na competição, não tomou conhecimento dos seus adversários na modalidade futsal feminino. Em apenas quatro jogos disputados a equipe marcou 27 gols e sofreu apenas 2. Conquistou a medalha de ouro na modalidade de forma invicta, com uma campanha de quatro vitórias consecutivas e ainda teve a jogadora Débora Gomes como artilheira da competição com 8 gols marcados.

Segundo o chefe da delegação piauiense nos Jogos Regionais, Paulo Fábio Simões, a Piauí Milhos ainda obteve bons resultados no Atletismo Feminino, conquistando duas Medalhas de Bronzes nas modalidades Arremesso de Peso 30+ com a trabalhadora-atleta, Lusimar Brito Silva, e nos 200m rasos 16+, com Juciane Teixeira dos Santos.

“Para uma indústria que participou pela primeira vez dos Jogos, o resultado foi altamente positivo”, afirmou Paulo Fábio, acrescentando que espera que a empresa continue incentivando o esporte e que a Piauí Milhos consiga repetir o feito e ainda realizar melhor campanha nos Jogos Nacionais de Goiânia em 2012.

Ao tomar conhecimento da boa participação da Piauí Milhos nos Jogos Regionais do SESI em São Luis, o presdente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e vice-governador do Estado, Zé Filho, parabenizou a delegação pela garra e a vontade de vencer.

“Estamos orgulhosos da façanha das trabalhadoras-atletas da Piauí Milhos em São Luis. “A FIEPI apóia e aposta no capital humano, valorizando o esporte como forma de possibilitar aos colaboradores das indústrias melhor desempenho nas atividades que realizam nas empresas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...