Na noite deste sábado (12), foi realizado no Complexo Turístico do Porto das Barcas, no centro de Parnaíba, um grande evento que consistiu no lançamento da página oficial na internet, do projeto “Parnaíba Cidade Criativa”.
O projeto tende a mostrar todas as potencialidades de parnaibanos e da cidade de Parnaíba para o mundo. O mesmo contempla: música, fotografia, literatura, teatro, moda, dentre outras. Isto quer dizer, a intenção é que todos os envolvidos com cultura possam mostrar o seu trabalho e difundir o nome da cidade para todos aqueles que se interessarem a conhecer.
O Parnaíba Cidade Criativa, tem como coordenador o professor e psicólogo, Ricardo Leão. Na abertura do evento se apresentaram vários artistas, entre eles, Art Lata, Gonzaga, Max Palhano, Carlos Pontes, Teófilo Lima e Gregório Neto. O capitão do Corpo de Bombeiros, Rivelino Moura, juntamente com sua equipe realizou demostração de rapel na Ponte Simplício Dias e possibilitou que o mais corajosos também podessem sentir a adrenalina de descer nas cordas.
Além das apresentações artísticas, o evento tinha uma tenda com uma exposição do Parnaíba Foto Clube, além de documentários sobre a cidade produzido pela Produtora Juvenil, Cajuína Filmes.
Representando o Sebrae, Gilson Vasconcelos, e o consultor do projeto, Trabulo Júnior, falaram sobre as oportunidades que devem surgir com o Parnaíba Criativa e chamaram os parnaibanos para abraçarem a ideia e se agregarem ao projeto.
O site é uma grande oportunidade para que as pessoas possam conhecer Parnaíba através de seus talentos, e para acessar a página clique, parnaibacriativa.com.br. O projeto também está presente nas rede sociais através do @PhbCriativa no Twitter e o Parnaíba Criativa no Facebook.
Edição Blog do Pessoa
Em caso de uma queda por acidente, o impacto com a água poderia causar danos aos ouvidos, sem o adequado equipamento de proteção. Nossos homens do Corpo de Bombeiros realmente estão bem preparados. Compare o equipamento daquelas garotas com esse dos dois homens descendo a ponte. E isso porque é uma instituição estadual! Acorda, governo. Daí porque se vê o Corpo de Bombeiros usar a própria pele como capa protetora num incêndio.
ResponderExcluir