20 de nov. de 2011

PARABÉNS: Convite Formatura Dr. Nereu Bastos

Recebi com muita alegria o convite de formatura no curso de medicina do meu amigo Nereu Bastos, filho dos  amigos, médico Antonio Tomas e da advogada Claudia Teixeira. Ao termino deste ano, Nereu ingressa numa especialização e nos próximos dois anos deve voltar a terra natal para exercer a profissão. 
Os últimos cinco anos foram recheados de muitos estudos e dedicação ao curso CEUMA em São Luis-MA, onde o parnaibano se destacou com seu talento nato entre seu colegas de curso. 
Não tenho duvidas, Nereu como o pai, fará a diferença na medicina parnaibana.   


Edição Blog do Pessoa 

4 comentários:

  1. Parabéns aos pais pelo filho maravilhoso e estudioso que vocês tem.Desejo de todo coração que ele continue sempre alcançando mais vitórias.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cláudia, vc é uma pessoa maravilhosa e muito humana, Deus abençoe sua família, vc merece filhos assim!

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos Claúdia e Antônio Tomaz,Parabéns a vcs e ão meu querido Nereu.Vcs merecem tudo de bom pelos filhos maravilhoros que tem e pelos grandes amigos que são.Se Deus quizer estaremos juntos nesta grande alegria.Dos amigos Gorete, João, David,e Daniel.

    ResponderExcluir
  4. Meu grande amigo Nereu!!!! Parabénssss que deus ilumine sua vida!!! Talycio Sousa

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...