2 de nov. de 2011

ONG 7 VIDAS: Ajuda para "Pequena"

Prezados,

Por favor, repassem esse e-mail para quem vocês conhecem e vamos fazer uma corrente para ajudar essa cadelinha:

Ajudem a cadela “Pequena”! Estamos recebendo doações para ajudar no seu tratamento. Ela está sob os cuidados do Dr. Eduardo, da Policlínica Veterinária. Ela terá que fazer 4 sessões de Quimioterapia. A primeira foi realizada dia 01/11; e com um intervalo de 4 semanas será realizada a próxima, e assim sucessivamente. Cada sessão custa R$ 80,00. Quem puder ajudar, entrar em contato com a Tesoureira da ONG 7 Vidas, Rejane, pelo telefone: 9423-4289; ou deposite qualquer valor na conta do Banco do Brasil, Ag. 4599-3, conta corrente 6575-7 e nos avise pelo e-mail ong7vidas@gmail.com.
 

Seguem fotos e folder em anexo.



Socorro
Ong 7 Vidas



Edição Blog do Pessoa 

18 comentários:

  1. Qual o nome da enfermidade que a Pequena tem? Aqui em Luis Correia tem uma cadelinha na mesma situação.

    ResponderExcluir
  2. rapaz tem tanto ser humano pior do que esta cachorra e vem esta ong pedir isto vão catar coquinha cambada e andar de hillux que a mamata de vcs ta acabando>><< que vergonha sacrifique que é o melhor para ela><><> ou então bote ela na fila do "SUS" para tratamento>><< rapaz eu odeio estas "ONGS" que no brasil é um ralo sem fundo onde escoam nossos impostos><<

    ResponderExcluir
  3. Nao sei porque prolongar o sofrimento de um animal. Por que nao sacrificam a cadelinha?Essas ongs eu hem? usam até os animais....

    ResponderExcluir
  4. Anônimos sem piedade no coração, se tratam assim os animais, q dirá não fazem aos humanos...em especial o anônimo de 17:02, faça vc pelos humanos q fazemos nós pelos animais. Vc deve ser um médico q atende direitinho pelo SUS, ou alguém q nunca vai adoecer. Vamos sim, ajudar a Pequena,Rejane, vou fazer minha doação.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,

    Primeiramente gostaria de dizer que vergonha é sacrificar um animal sem ao menos tentar curá-lo e o caso dessa cadelinha tem cura. Segundo, que eu saiba ng da ONG anda de Hilux, eu por exemplo, só tenho uma Honda Biz e pra quem perguntou quem é o presidente, a presidente se chama Mona Aragão (eu), vale ressaltar que todos que fazem parte da ONG 7 Vidas trabalham voluntariamente e em prol dos animais, eu não tenho vergonha nenhuma de dedicar meu tempo a cuidar deles e quero dizer pra essas pessoas que tem raiva, desconfiança ou o que seja contra ONG's que nós não iremos desistir da nossa luta, vamos continuar indo até esses seres inocentes e tentando fazer algo por eles e cada vez que eu ver animais que eram doentes ficando saudáveis, ganhando um lar e amor ficarei realizada e pronta pra levar mais críticas...eles ficando bem, fiquem à vontade pra jogar pedras em mim e nos demais membros.
    Aproveito pra agradecer todos os amigos que estão nos ajudando e apoiando como podem.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  6. Rpz vcs são retardados ou idiotas?
    putz,vcs iam gostar de simplesmente por estarem doentes serem logo sacrificados?acho que não né...e olha só,nao interassa se agnt decidiu ajudar animais,o que interessa é que nós estamos fazendo o bem,e vcs deixem de ser retardados e outra coisa,nem renda agnt tem,antes de criticar é preciso conhecer,e não sair falando um monte de merda sem saber e pagar de idiota....e se não querem ajudar,fiquem quietos e vão procurar o que fazer!! e ninguem tá prolongando sofrimento,estamos é ajudando esses animais a se tratarem,procure conhecer e só depois critique!

    ResponderExcluir
  7. Essa é pra quem adora sugerir o sacrificio, se tu tivesse um problema assim tu ia gostar de ser sacrificado F.D.P?, se tudo se resolvesse com o sacrificio não tinha quase ninguem mais no mundo.são animais, mas sentem dor igual a gente.e muitas das vezes são melhores do que gente como vcs.

    ResponderExcluir
  8. Vale ressaltar que NENHUM, NENHUM membro da ONG ganha alguma forma de beneficio financeiro, ou seja NINGUEM está nesta para querer ganhar 0 dinheiro de ninguém. isso vale para o anônimo de 17:02 e 17:30, assim como acho que cala a boca de muita gente que ja pensa que ong e so pra ganhar dinheiro dos outros. ajuda quem quer,quem tem consciencia,como a Mona falou, trabalhamos voluntariamente e em prol dos animais, ngm da ong anda de hilux nao.. kkk é cada uma q aparece.. continue vc ajudando o ser humano,que vive abandonando animais inocentes por ai como se fossem lixo,que nós faremos o nosso possível pelos animais!

    ResponderExcluir
  9. Como odeio o ser humano que pensa que quando algum animal tem um problema a solução é sacrificá-lo. Pra os anônimos aí acima que pensam assim só uma coisinha: muita pena de vocês.

    ResponderExcluir
  10. No meu ponto de vista e respeitando todas as opiniões, prós e contras. Eu não me reservo ao direito de ficar calado, por isso digo que à ajuda e o socorro que nós seres humanos temos ou, devemos ter uns com os outros. E, se referindo a essa doença horrível não interessa em que corpo ela esteja, a vida tem que ser preservada, se alguém quer e pode ajudar, o importante é socorrê-la (a vida). Eu acho que os animais devem ser bem tratados. Quando desdenhamos a vida que está em outra espécie, estamos correndo o risco dela também ser banalizada na nossa espécie. quando menosprezamos a crueldade por achar que foi em um ser menor,dado. O errôneo sentimento de superioridade dos humanos, passamos a conviver com a barbárie naturalmente em qualquer instância. vide nosso dia-a-dia. tudo nesse mundo tem um preço. *** G7 ***

    ResponderExcluir
  11. Então vamos continuar e ponto final...Deus está conosco...Não vamos ligar para esse povo que falam mal...Até pq como percebemos eles nem conhece o trabalho que está apenas começando...Vamos além de pedir ajuda para os animais...Vamos orar por essas pessoas que ñ tem amor no coração...Elas tbm estão precisando de ajuda...Deus e os animais agradecem e esperamos que vcs revejam o que foi dito...Tem tanta gente morrendo de câncer, sendo morta( talvez maltratavam os animais) e depois se perguntam pq? Vamos vê o mundo de outra forma...Olhar por esses animais que precisam da gente e sente dor e alegria como nós. Vou contribuir sim e me associar a ONG...vamos divulgar para os vizinhos,amigos,redes sociais...Parnaíba estava precisando de uma ONG como essa...Parabéns a todos os membros e as pessoas que amam a vida a natureza e acima de tudo respeitam a Deus.

    ResponderExcluir
  12. Isso tudo só tem um nome, IGNORÂNCIA. Primeiro, que esses anònimos não sabem nem o que é uma ONG. Veio meter imposto no meio da conversa. Retardado! Vai estudar burrinho!

    ResponderExcluir
  13. Mona Aragão parabéns pelo trabalhor!!!não ligue p meia dúzia que não tem coração...

    ResponderExcluir
  14. IMPOSTO eh ??!!! kkkkkkkk...tadinhooo desse Anônimo 2 de novembro de 2011 17:02, deixa de ser ignorante criatura, vai estudar antes de falar besteira, tu nao sabe nem oq tu tah falando ANALFABETO(A). Tenho certeza que tu não sabe nem oq é uma ONG, sinto pena de pessoas como vc, mas mesmo assim vou orar e pedir a Deus por vc, para que ele te transforme. Tenho certeza que os animais valem muito mais do que vc.E quanto ao Anônimo 2 de novembro de 2011 17:30, pois quando tu tiver doente, vc pede pra ser sacrificado. Ignorante sem coração...e nos da ONG 7 VIDAS não usamos os animais, ao contrário, lutamos por eles, pois eles não podem se defender diante das crueldades dos homens (como vc). E enquanto houverem pessoas como vc, lutaremos mais e mais!! Analu Escórcio

    ResponderExcluir
  15. OU CAMBADA DE INGNORANTES QUER DIZER PQ A PEQUENA TA DOENTE ELA TEM QUE MORRER,NADA DISSO MTO LINDO ESSA ONG PARABÉNS PELO O TRABALHO DE VCS

    ResponderExcluir
  16. 'Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender.' (Brigitte Bardot)

    ResponderExcluir
  17. cambada de ignorante me responda uma coisa:pq a vida de um ser humano e mais importante do q a de um animal ?
    nao vou ajudar pq nao tenho recursos, cuido de 2 cachorros e 2 gatos abandonados e alimentos varios na rua, estou fazendo minha parte para um mundo melhor !! pense duas vezes antes de falar essas asneiras,pq esse musculo chamado lingua nos prega muitas peças na vida !!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...