18 de nov. de 2011

NOSSO AGRADECIMENTO AS PALAVRAS AMIGAS DA LEITORA

Carlson,


Com os meus cumprimentos, e sem palavras capazes de expressar o valor de sua atenção, para comigo,elevos minhas orações ao PAI CRIADOR, que o ilumine onde quer que se encontre.
A Marly já tomou as providencias sobre o encaminhamento de meu afilhado para Teresina hoje às 17:30h, e tudo isso devo graças a seu coração, que há de ser voltado para as boas ações.
Certamente, DEUS o fez ser tão ESPECIAL. Que tenhamos  a sorte de tê-lo como PREFEITO DE PARNAÍBA, confiança não irá nos faltar de gratificá-lo em transferir o meu TÍTULO, exclusivamente para honrá-lo com o nosso voto.
Toda vez que vou até a casa de meus pais na rua castelo bairro bebedouro, percebo a fidelidade de todos assistí-lo, devido a credibilidade, a seriedade, com a qual, você REIVINDICA aquilo que a população necessita.
Fiquei feliz, pois você conseguiu a geladeira para o SEBASTIÃO, lembra? Faça por ELES que DEUS, FARÁ POR VOCÊ.
Sabe Carlson, apesar de minha humildade, sou feliz, pois desde 2000 sou voluntária do Grupo VIVA A VIDA DE SOBRAL, mantemos uma Casa de Apoio aos pacientes de todo tipo de câncer, juntamente com seus acompanhantes. (acesse: www.grupovivaavida.com.br) saberá de tudo que realizamos com muito amor e doação aqueles pacientes tão carentes de tudo. Nosso trabalho é lindo, pois doamos carinho, apoio e a esperança de buscar amenizar tanto sofrimento.
Quisera eu poder agradecer pessoalmente a você pela possibilidade de dar esperança para que mais uma vida não seja desprezada por falta de sensibilidade por parte do poder público, que ignorar a decadência da saúde dos mais necessitados.
Mas hoje sou grata a DEUS e me orgulha muito em Parnaíba ter uma pessoa tão de DEUS, como você, afinal:
"A MAIOR DISTANCIA A SER SUPERADA PELO SER HUMANO É A DA CABEÇA PARA O CORAÇÃO SEM TEMER AO TESTE DO BAFÔMETRO"

Sem mais para o momento, elevo votos de estima e considerações.
Sua mais fiel ELEITORA PARA TODA A VIDA!

Amparo Portela
Simplesmente, uma humilde cidadã.
Minha família:

5 comentários:

  1. Amparo eu como irmã do Carlson queria lhe agradeçer as lindas e carinhosas palavras p com meu irmão... mas independente dele ser meu irmão vos digo, o Carlson sempre foi um bom irmão,bom filho, bom pai a pessoa já nasce c um dom o dele é de ajudar o próximo é natural da pessoa dele desde de pequeno ele ñ faz p receber elogios fa porque sabe q é obrigação do ser humano!!! Os agradecimentos ele só quer de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. carlon pessoa,quero aproveitar sua aldiencia ,gostaria que vc postasse uma materia sobre.o P.P.O do bairro mendoça clarck,quer já faz um tempo quer se encontra fechado,e os individos estão acabando com os restos..

    ResponderExcluir
  3. O agradecimento é um ato muito belo e por sermos seres sociais isso também faz parte de nossas emoções. E o decorrer do dia-a-dia não teria muito sentido para a evolução da nossa espécie como individuo, se não existisse um ato tão simples e importante que é o agradecimento. E, até mesmo Jesus condenou e chamou de pecado à ingratidão quando curou 10 leprosos, porque apenas um voltou para agradecer. Porque, sempre o ser humano vai ter motivos para praticar o agradecimento. Quando você agradecer á alguém saiba que esta fazendo essa pessoa feliz, e fique feliz por eu te agradecer em meu nome e em nome de muitas pessoas, mesmo que tu não me conheça. *** G7 ***

    ResponderExcluir
  4. Bonitas palavras, porém caridade feita por politico...divulgada em TV, site...na minha opinião isso é campanha politica. Caridade meus irmãos é dá com a mão direita e não deixar a esquerda ver. É fazer caridade no anonimato, sem divulgação. Nada contra o Carlson, gosto dele é gente boa, no entanto se eu fosse ele não divulgava as caridades que ele faz. Espero que ele continue ajudando quem necessita, mas sinceramente não divulgue, isso é ridiculo !

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...