28 de nov. de 2011

LEITOR: Com a resposta o prefeito ZH e seu vice Florentino Veras

Senhor Carlson Pessoa como você presa pelos bons contumes de nossa cidade venho a pedir que divulgue essas duas perguntas que venho a fazer por meio do seu blog:




Florentino e ZH
1° Qual é o criterio de seleção que a Prefeitura de Parnaíba adota para escolher o efetivo do Procon Municipal?
Por que lá esta cheio de funcionários e nunca houve concurso pra preencher essas vagas?Será que é so ser conhecido do Vice-prefeito que acha que é manda chuva, que já consegue emprego por que na Prefeitura ta cheia de cargos comicionados lotados pelos amigos do mesmo: saúde bucal, enfermeiro chefe do SUS, chefe de trânsito! Esses cargos deveriam ser oculpados por pessoas competentes e não apadrinhados!

2° Esses guardas Patrimônial se houve concurso para vigilantes então porque terceirizam tantas pessoas pra esses cargos! e agora eles possuem até carro próprio com sirene parecendo a policia! é muito disperdicio de dinheiro público! enfrente a casa do prefeito fica uns três será lá tem tanto dinheiro assim? Se tiver é melhor a policia averiguar!

Divulgue por favor a população merece esclarecimentos!.......
não divulgue meu email.


Edição Blog do Pessoa 

22 comentários:

  1. Se o Florescer for eleito a profecia do povo Maia se cumprirá: a de que a cidade de Parnaíba se acabará em 2012.

    ResponderExcluir
  2. Deixe está ideia murchar e eleja um prefeito em 2012

    ResponderExcluir
  3. Otário, se tu achas que está havendo farra com o dinheiro público não conheco o blog do pessoa como foro para te responder. Por que tu não vai ao ministério público e faz a denúncia? Se não faz é porque tu queres mesmo e fazer fofoca.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 21:39, se acabará mesmo para tipo como vocês que estão a mais de sete anos sem ver um cargo.

    ResponderExcluir
  5. dizem que cada povo tem os políticos que merecem. o que será q parnaíba fez de tão ruim pra merecer uma classe de politicos esporas como esses?

    ResponderExcluir
  6. Só uma observação em relação ao português... "Presa" (não seria preza)? "Comicionados"? Não seria comissionado? "OCULpados" (Não seria OCUpado"? DISPERDÍCIO? Não seria DESPERDÍCIO? Meu caro, são por essas e outras que V.S.ª não trabalha em nenhum órgão da administração pública. Estude (principalmente o português), quem sabe você consegue alguma coisa na vida. Um grande abraço a senhora ou ao senhor e me desculpe se eu estiver errado.

    ResponderExcluir
  7. E por falar em prefeitura... alguém assistiu uma matéria do fantastico 27/11/2011 que detonou algumas prefeituras do Brasil. As primeiras damas do crime, muita gente algemada. Porque será que essas investigações nunca vem por essas bandas, alguém pode responder?

    ResponderExcluir
  8. ANONIMO 28 de novembro de 2011 22:05,VOCE ESTA ERRADO SIM DE FICAR CORRIGINDO AS PESSOAS.VOCE PARECE QUE NÃO TEM O QUE FAZER.VOCE FAZ O QUE DA VIDA?VOCE DEVE TER UM BOM EMPREGO NÉ PRA TER UM PORTUGUES DESSE E FICAR CORRIGINDO AS PESSOAS?ENTENDI VOCE DEVE TER UMA PORTARIA GORDA.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo de 28 de novembro de 2011 22:05, só tem letrados e gentis, né? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Parnaiba ta acabada,será que nos nao vamos crar vergonha na cara e eleger ma pessoa com compromisso com nossa cidade.ZH e seus coligados nunca +.

    ResponderExcluir
  11. prepara florentino que ta chegando tua hora olha a porca kkkkkkkkk i ai como fica tu ou melhor vcs que tão ai cheio de portarias kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ENTÃO EU TAMBÉM QUERO FAZER UMA PERGUNTA .PORQUE O MUNÍCIPIO FEZ UM CONCURSO PARA SAÚDE ,ÁREA PARA TÉCNICOS DE ENFERMAGEM .SE ATÉ O MOMENTO ESTÃO SENDO CONTRATADAS PESSOAS QUE NEM A PROVA FIZERAM.ENQUANTO TEM UMA LISTA PARA SER CHAMADOS ?GOSTARI DE SABER ,PORQUE AQUI VALE É SER CONHECIDO OU SER PUXA SACO DE UNS VAGABUNDOS DESSES COMO O DR VICE E O OUTRO.UMA CIDADE QUE NÃO TEM PREFEITO.QUE NÃO TEM SECRETÁRIO DE SAÚDE .QUE QUEM MANDA NO PEDAÇO É O VICE PREFITO .PORQUE QUE AQUI ACONTECE DE TUDO E UM POUCO E O POVO ACEITA?NÃO ENTENDO.

    ResponderExcluir
  13. Se querem saber da secretária de saúde do município é muito simples, agora ela só cuida do seu "novo empreendimento", as suas fazendas e sítios no interior do Maranhão e do Piauí, vocês querem mais o quê?. Á se aquelas investigações das damas do crime passasse por aqui.

    ResponderExcluir
  14. mais uma perguntinha: cadê o dinheirão da educação que sumiu e não há um centavo(conforme diz o povo do sinti)para pagar o retroativo dos professores? será que já tá sendo guardado para adubar a campanha de algum candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  15. Prezado Senhor 28 de novembro de 2011 22:40.

    Aqui, por se tratar de um espaço democrático está aberto para todos os tipos de comentários e a forma como V.S.ª escreveu realmente me chamou atenção, pelos erros grotescos de português. Afirmo ainda que não estou errado coisa nenhuma, pois V.S.ª refere-se à minha cidade, ao lugar onde nasci e criarei meus filhos. Quanto ao que eu faço, sou formado em dois cursos superiores, curso uma MBA na Fundação Getúlio Vargas - FGV e estou apto a trabalhar em qualquer lugar do mundo, graças a boa base de estudo que tive. Quanto ao bom emprego graças a deus eu tenho não só um, mas dois excelentes empregos frutos de muito trabalho, responsabilidade e esforço. Sou muito bem resolvido em relação a isso. Quanto ao bom português, como V.S.ª observa, o mesmo é ótimo. Em relação a Portaria da Prefeitura não tenho nenhuma, mas se pintar alguma aceito numa tranquilamente, desde que os horários sejam compatíveis.

    ResponderExcluir
  16. Prezado Senhor Anônimo de 28 de novembro de 2011 22:40.

    Aqui, por se tratar de um espaço democrático está aberto para todos os tipos de comentários e a forma como V.S.ª escreveu realmente me chamou atenção, pelos erros grotescos de português. Afirmo ainda que não estou errado coisa nenhuma, pois V.S.ª refere-se à minha cidade, ao lugar onde nasci e criarei meus filhos. Quanto ao que eu faço, sou formado em dois cursos superiores, curso uma MBA na Fundação Getúlio Vargas - FGV e estou apto a trabalhar em qualquer lugar do mundo, graças a boa base de estudo que tive. Quanto ao bom emprego graças a deus eu tenho não só um, mas dois excelentes empregos frutos de muito trabalho, responsabilidade e esforço. Sou muito bem resolvido em relação a isso. Quanto ao bom português, como V.S.ª observa, o mesmo é ótimo. Em relação a Portaria da Prefeitura não tenho nenhuma, mas se surgir alguma aceito tranquilamente, desde que os horários sejam compatíveis entre si.

    ResponderExcluir
  17. Vc se preoculpa muito com o português se fosse tão bem resolvido assim não precisaria ter dois empregos!
    Grande coisa possuir dois cursos superiores isso deixa alguém rico?
    conheço gente que tem a até quatro!
    trabalhar em qualquer lugar do mundo baixa tua bola se isso fosse verdade vc não estaria aqui em Parnaíba!
    quanto a Mba grande merda especialização é particular e qualquer um pode fazer basta ter curso superior de tu fosse tão bom assim teria resolvido tua vida com apenas um curo superior!
    Tu além de exibido ainda deve ser um fracassado que deve trabalhar em um emprego lá no bolsa escola da prefeitura!Vai achando que só baber português que tu vai chegar ha algum lugar!tem que ter é QI quem indica babaca!responde a altura!......

    ResponderExcluir
  18. Amigo ou amiga!?!?! Não ligue para os comentarios maldosos sobre o seu português, nem sobre sua indignação, isso mostra que vc tem opnião propria e principalmente PERSONALIDADE!!! Não tem esse que fale ou escreva a nossa lingua corretamente, principalmente aqui nessa cidade, onde o povo adora falar, "engolindo" os "S" das "palavra" no plural...

    Muito bom o seu questionamento!!!

    ResponderExcluir
  19. Prezado Sr. Anônimo de 29 de novembro de 2011 22:43

    Preocupo-me com o português das pessoas porque isso só mostra o despreparo de grande parte delas. Em relação aos empregos que tenho, informo a V.S.ª que sou muito bem resolvido tanto naquilo que faço quanto no valor mensal que recebo decorrente de meu trabalho. Graças a Deus pago minhas contas devidamente em dias e tenho meu nome limpo no comércio. Em relação a quantidade de cursos superiores que V.S.ª argumenta que é não é “grande coisa” e que nem deixa ninguém rico, informo ao senhor que contribui muito não somente para lhe elevar a um patamar financeiro almejado, mas também para abrir sua cabeça em relação a vários assuntos. Além do mais o dinheiro não é tudo, pois o mesmo se não for bem aplicado se acaba. O que importa de fato é o caráter da pessoa. Esse sim vale! E isso tenho de sobra. Quanto às pessoas que V.S.ª conhece que tem até quatro cursos superiores, só tenho a dizer que elas são incompetentes por sua própria natureza, e precisa rever todos os cursos que fez. Quanto a trabalhar em qualquer lugar do mundo tenho absoluta competência para isso. Escolhi Parnaíba pelo fato de ser minha cidade e de querer acabar meus dias vivendo nesse local maravilhoso. Enquanto grande maioria enxerga a nossa cidade como “fim de linha”, eu vejo minha cidade como um berço de oportunidades e a prova viva é tudo o que vem acontecendo em minha vida profissional. Portanto, não preciso e nem tenho necessidade de sair do lugar onde nasci. Em referência ao termo “MERDA” que V.S.ª utilizou, isso mostra claramente a sua personalidade. Uma pessoa que fala merda, pensa merda e consequentemente só faz merda. Poderia me alongar por dias, mas em respeito aos demais leitores do blog (coisa que V.S.ª não tem), prefiro manter o silêncio, como forma de demonstração da grande educação que tenho. Em se tratando de MBA procure conhecer melhor do que se trata e verá que “qualquer um” não consegue terminar um curso desses. Primeiro pelo grau de complexidade, ainda mais se tratando de Fundação Getúlio Vargas – FGV. Segundo pelo valor da mensalidade que é muito alto para os padrões de nossa cidade. Em relação a ser “EXIBIDO OU FRACASSADO” eu não sou nada disso que V.S.ª afirma e nem trabalho em Bolsa Escola da Prefeitura. E se um dia preciso fosse, trabalharia com certeza, visto que não existe trabalho desonroso. Quanto ao QI (Quem Indica) eu ainda não precisei. Se tiver alguém fracassado, exibido ou babaca esse alguém é V.S.ª, que ainda é do tempo que se precisa de QI para se conseguir algum “bico”. Eu não faço bico, sou profissional! Quanto a responder à altura, minha educação não permite que eu responda às pessoas com baixaria. Caso tenha alguma dúvida pode perguntar, agora não espera que eu te responda no teu nível (se é que isso é nível). Se não te respeitas, respeita a mim e aos demais leitores do blog. O fruto do meu sucesso e satisfação financeira é oriundo de muito estudo e obstinação por dias melhores. Faz o mesmo!

    Um grande abraço e desejo tudo de bom pra você, para que essa raiva, essa revolta, essa frustação suma do seu coração.

    ResponderExcluir
  20. E com certeza todo esse dinheiro gasto em estudos diplomas vem da política kkkkkkkkkkkkkk muito bonito em!!! kkkkkkkkkkk descendente de político kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Se tiveres coragem se identificar-se te aciono na justiça para que prove tuas afirmações. E aí, tem coragem?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...