oto: Proparnaiba
Lançada oficialmente na noite desta sexta feira (04) a campanha Natal sem Fome 2011, na cidade de Parnaíba, com o tema: "Reparta seu pão com quem tem fome". Oevento aconteceu no auditório do Centro Pastoral Sagrada Familia. Compondo a mesa de honra o Pe. Antonio Soares, o Bispo Diocesano de Parnaíba Dom Alfredo Schaffler, o coordenador da campanha Frei Francisco das Chagas, e Valeria Cordeiro.
"Quando andamos na periferia, ai a gente compreende o quanto é importante um quilo de arroz ou de feijão para muitas pessoas, o que neste Piauí foi feito para que podessemos dizer: deputado criou emprego para quinhentas pessoas? A única coisa que vocês veem na beira da estrada que foi feito, é um outro posto de gasolina. Em todos os índices, menos o da educação, o Piauí está em último lugar. Os meios de comunicação tem nesse momento um espaço muito importante e podem ajudar muito se colocando do lado da verdade", afirmou Dom Alfredo Schaffler em seu discurso. A campanha Natal sem Fome acontece em Parnaíba desde 2002, onde várias esferas da sociedade se unem em prol dos menos favorecidos. A meta para 2011 é arecadar 25 mil quilos de alimentos para serem distribuidos antes do natal. Diversos postos de coleta serão distribuidos na cidade, empresas que querem ajudar em grande volúme devem ligar para maiores informações no telefone (086) 3322 1366. Denilson Freitas-Proparnaiba.com
Edição Blog do Pessoa
TEM MAIS ´E QUE PEDIR DOAÇÃO AO VATICANO ONDE O DINHEIRO JORRA PRA TODOS OS LADOS.E O BISPO SE ENGANOU QDO FALOU QUE A EDUCAÇÃO DO PIAUI É A PIOR.PELO CONTRÁRIO A EDUCAÇÃO DO PIAUI NUNCA ESTEVE TÃO´BEM COMO ATUALMENTE.PELAS PUBLICAÇÕES DA MIDIA NACIONAL SE VER O DESTAQUE DESTE AVANÇO.
ResponderExcluirclaro porque só no natal que não se deve passar fome. A Igreja não mudou mesmo da idade média pra cá. Povo estúpido.
ResponderExcluirA Igreja faz campanhas pedindo aos outros, e oque ela faz pra ajudar ? será que ela tira algum trocado dos cofres ? ou apenas usa os fieis pra passar por caridoza.
ResponderExcluir