Dois irmãos foram abordados pela Polícia Militar por volta das 15h deste domingo (13) sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Ceará em Parnaíba.
Segundo o soldado Farlon Araújo Machado, a guarnição recebeu a denúncia de que uma pessoa identificada pelo nome de Élisson havia sido ameaçada de morte no bairro São Vicente de Paula.
Os policiais iniciaram as investigações e se encontraram com Daniel de Lima Carneiro, 28 anos, e Francisco das Chagas Carneiro da Cruz, 18 anos, já no bairro Ceará. Com Daniel Carneiro, os policias encontram um revólver de calibre 32 com uma munição intacta.
O acusado disse que adquiriu a arma para se defender por que havia sido ameaçado de morte e negou ter feito intimidações contra a pessoa que o denunciou. Daniel apresentou algumas lesões no corpo afirmando ter sido agredido e tinha intenção somente de se proteger. Ele foi recolhido a uma das celas da Central de Flagrantes e Francisco Carneiro foi liberado pela Polícia Civil.
Parabéns pra polícia. No mínimo evitou uma tragédia, que poderia ser cometida sabe-se lá por que motivos. Essas coisas deviam ser mais investigadas, saber o porque da richa e ameaças.
ResponderExcluiresse ai com uma arma na mao eh um bicho ferois, sem ele, anda rebolando ate muda de voz.kkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse Daniel é bandido mesmo, conheço a fama desse malandro!! cadeia nele!!
ResponderExcluirninguem é perfeito, todo mundo esta sujeito a cometer erros.
ResponderExcluirainda colocam que os meliantes estão sendo suspeitos de porte de arma de fogo! fala sério!!! essa arma q aparece é desse safados ou da policia apenas para mostrar que havia um pensamento na cabeça deles de possuírem uma arma!!! cada uma!!
ResponderExcluir