Francisco Silva e Antônia sofreram um acidente de motocicleta na cidade de Chaval no Ceará e ficaram bastante lesionados. “Aqui eles só falam que não tem médico e mandando aguardar. Meu joelho era pra ser ponteado e eles fizeram isso aqui (colocar gaze) agora não dá mais pra receber os pontos”, desabafa o paciente.
OUTRAS DENÚNCIAS:
Durante todo este domingo a Redação recebeu ligações não apenas de pacientes que precisaram de atendimento ao dar entrada no HEDA, mas também de profissionais de saúde inconformados com a falta de médicos no hospital.
O Portal tentou contato com os diretores da instituição de saúde, mas não obteve sucesso.
Fonte:Proparnaiba/Denilson Freitas
É mole??
ResponderExcluirÉ fato. Já aconteceu comigo. A atendente disse que o médico estava no apartamento dele, então pedi que o chamassem já que o caso era de urgência, aí o porteiro me disse, não adianta, o doutor saiu daqui ontem a noite assim que assumiu o plantão e só volta na hora de entregar para o outro, que também não vai ficar, só faz a visita de rotina aos pacientes e vai embora.
ResponderExcluirPortanto essa é a situação do HEDA nos finais de semana.
Ah, o médico de plantão, ausente naquele momento é irmão de um ex-prefeito da cidade.
Se depender dessa HEDA, tá mortinho.
ResponderExcluirOutro dia desses fizeram um farofa grande nesse matadouro, trocaram até o diretor. Lembrem-se, que essa porcaria é de responsabilidade do Estado.
ResponderExcluirno Heda o governo tà exonerando quem trabalha e nomeando os da oposição. A diretora dos medicos a PSDBISTA Alane Azevedo è cunhada do TERERE. è mole?
ResponderExcluirIsto é única e exclusivamente "FALTA DE GESTÃO", então tem que se cobrar do diretor atual, Doutor Mário e uma Doutora, que não recordo o nome e um poço de antipatia e parente do Tiririca. Reclamemos a Secretária de Saúde pela incompetência destes dois "diretores" para que sejam responsabilizados administrativamente e até penalmente.
ResponderExcluirTodos estes comentários não é novidades, todos estão velho de saber desses acontecimentos.
ResponderExcluirenquanto isso oministerio publico nada faz!
ResponderExcluirA MEDICA ALANE AZEVEDO QUE È CUNHADA DO TERERÊ (PSDB) È DIRETORA TECNICA,PRESIDENTE DA COMISSÃO DE COMPRA DE MEDICAMENTOS E MATERIAL HOSPITALAR,RESPONSAVEL PELA UTI. AFINAL È PSB OU È PSDB?? NO HEDA SÒ DAR TERERÊ.
ResponderExcluirvoces só sabem reclamar, vao dar um plantão no HEDA pra ver o que é bom pra tosse, e outra o Dr. Mario não faz milagres. inclusive hoje ele tá em Teresina resolvendo problemas do HEDA com a Secretaria de Saude
ResponderExcluire no Chaval não tem Hospital? para esse povo ter que vir até Parnaiba procurar um médico. pois o Ceará tá pior do que o Piaui.kkkkkk
ResponderExcluirOs problemas do HEDA são crônicos e não se resolvem com milagre. Falta compromisso de uma boa parte dos funcionários que sentem prazer em "detonar" o hospital. O diretor assumiu há cerca de 1 mês e não é mágico. Até tirar os vícios de muitos funcionários e médicos vai demorar um pouco.
ResponderExcluirOs problemas do HEDA são crônicos e não se resolvem com milagre. Falta compromisso de uma boa parte dos funcionários que sentem prazer em "detonar" o hospital. O diretor assumiu há cerca de 1 mês e não é mágico. Até tirar os vícios de muitos funcionários e médicos vai demorar um pouco.
ResponderExcluirE os medicos legistas que ñinguem encontra nos finais de semana?
ResponderExcluircarson peça a secretaria de saude ir no heda para saber que tipo de tratamento recebemos da pesoa de juliana linhares. uma mulher arrogante,ignorante e que não sai do gabinete para vê os fatos e quando resolve sair com seu nariz empinado è só para discriminar e humilhar os funcionarios. nos ajude
ResponderExcluirvoces fazem por merecer esse tratamento da Juliana, pois voces são os primeiros a derrubar o hospital voces os proprios funcionarios E quem colocu a juliana foi a lá foi a propria secretaria.
ResponderExcluirFora Julina linhares,o HEDA precisa de pessoas de dialogo E não de gente ignorante,Pois só faz é aumentar a indignação dos funcionarios. afinal o que ela ja mudou no Heda nesses ultimos dois meses a não ser receber salario do hospital de campo maior e agora do Heda em parnaiba. a època da ignorancia passou,depois dela observem como piorou,nos funcionarios não aturamos ela
ResponderExcluirÉ molim,molim.Nós colocamo os piores ,agora sofremos as consequências e que Deus tenha pena de nós.Fiscalização que presta o Dirceu só teve na época do DR Antonio Tomaz.Ai, sim funcionava.
ResponderExcluir