10 de nov. de 2011

HOMOSSEXUALIDADE: "Ser gay é errado..." - Por quê?

Olá Carlson vim ao seu blog porque é o mais bem visto do piauí, e nós ajuda com a nossa divulgação contra a homofobia muito obrigado pelo espaço.

obs: por favor poste o vídeo para melhor entendermos sobre o assunto.(obrigado)

A homossexualidade é uma das três principais categorias de orientação sexual, juntamente com a bissexualidade e a heterossexualidade, sendo também encontrada em muitas espécies animais.A prevalência da homossexualidade entre os humanos é difícil de determinar com precisão; na sociedade ocidental moderna, os principais estudos indicam uma prevalência de 2% a 13% de indivíduos homossexuais na população, enquanto outros estudos sugerem que aproximadamente 22% da população apresente algum grau de tendência homossexual.
As principais organizações mundiais de saúde, incluindo muitas de psicologia, não mais consideram a homossexualidade uma doença, distúrbio ou perversão. Desde 1973 a homossexualidade deixou de ser classificada como tal pela Associação Americana de Psiquiatria. Em 1975 a Associação Americana de Psicologia adotou o mesmo procedimento, deixando de considerar a homossexualidade uma doença. No Brasil, em 1985, o Conselho Federal de Psicologia deixou de considerar a homossexualidade um desvio sexual e, em 1999, estabeleceu regras para a atuação dos psicólogos em relação às questões de orientação sexual, declarando que "a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão" e que ospsicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e/ou cura da homossexualidade. No dia 17 de maio de1990, a Assembleia-geral da Organização Mundial de Saúde (sigla OMS) retirou a homossexualidade da sua lista de doenças mentais, a Classificação Internacional de Doenças (sigla CID).Por fim, em 1991, a Anistia Internacional passou a considerar a discriminação contra homossexuais uma violação aos direitos humanos.

Vídeo com depoimento sobre homossexualidade 


Por Anderson Gomes 
Edição Blog do Pessoa 

55 comentários:

  1. Por que Deus diz que é. Próxima pergunta

    ResponderExcluir
  2. SIM É ERRADO, PORQUE ? DEUS FEZ O HOMEM FOI PRA SER HOMEM ELE FEZ A MULHER PARA O HOMEM E O HOMEM PARA MULHER PORTANTO SER GAY É ERRADO ESTAR AFLIGINDO DEUS, NÃO TEM PRECONCEITO SÓ NÃO CONCORDO É DIFERENTE, CADA UM TEM SUA ESCOLHA...

    ResponderExcluir
  3. [E ERRADO [E EU ESTA NA RUA E UM GAY FICAR OLHANDO PRA MIM QUERENDO ALGUMA COISA COMIGO E FICA A PERGUNTA ! SOU OBRIGADO A ACEITAR ISSO? SERA QUE SE EU GOSTO DE MULHER E ALGUEM QUERER VIM COM PAPO PRA CIMA DE MIM E EU FALAR QUE NAO GOSTO DE HOMEM E SIM DE MULHER [E ERRADO?

    ResponderExcluir
  4. O Diabo quer a todo custo deixa na visão e no seio das familias que isso tudo é normal e comun diante a criação de DEUS.

    ResponderExcluir
  5. pronto...tava demorando os viado aparecem com esse papo que temos que aceitar eles se beijando quase se comendo em todo lugar....a boiolagem sempre existiu no mundo....mais agora o que vcs querem e que a sociedade veja cenas em locais publicos....querem que seja uma coisa normal...uma criança...um adolescente....crescer vendo e achando que isso e NATURAL....os que quiserem ser gays lesbicas...devem ir por vontade propria, nao por esse ato de "liberdade" que vcs gays tanto falam...que nada mais e uma forma de incentivar......pois nao e segredo que muitas e muitas pessoas sao de mente fraca os famosos MARIA VAI COM AS OUTRAS....vao achar legal vao achar q e moda.....crianças vao pensar que e natural....e normal....e o mesmo que liberar todo tipo de drogas....seria normal????

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO QUE ESSES PECADORES VÃO TODOS QUEIMAR NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  7. AMAR ñ é pecado,e eu acho lindo qdo as pessoas assume seus sentimentos ñ importa se é gay ou hétero, ter vergonha pq? se amor é o sentimento mais bonito,só amor constrói relações
    FELIZES E SAUDÁVEIS. EU QRO UM AMOR E QRO Q CORRESPONDA MEUS SENTIMENTOS, E Ñ TENHA MEDO E NEM VERGONHA DE DEMONSTRAR....tenho admiração por essas pessoas de coragem......o q perfeição? AS PESSOAS TEM VERGONHA DE AMAR, MESMO SABENDO Q DEVEMOS AMAR O PRÓXIMO, E ISSO TODOS SABEM Q É CERTO, MAS TEM MEDO PREFERE FICAR SOFRENDO AO INVÉS DE TENTAR......Q ÓDIO DESSE POVO MEDROSO....EU QRO É SER FELIZ DO MEU JEITO...É ERRADO POR OUTROS, MAIS O IMPORTANTE E A FELICIDADE Q ESTOU SENTINDO.

    ResponderExcluir
  8. Pôrra, toda vez que nos manifestamos contra o homossexualismo, a viadagem, vem um "moderno" (viado, pois isso é o que são e ainda não querem que chamemos assim) dizendo que estamos no século passado, não bichinha estamos no século XXI e só existem dois sexos, então se não for homem ou mulher voçê tem um desvio de conduta, pois não existe um terceiro sexo. E diga mais, eu assim como meus amigos que temos filhos e o mundo inteiro, criamos e orientamos para que os mesmos sejam homens e ou mulheres decentes para que no futuro venham a ter relacionamentos normais, HETEROSSEXUAIS, enfim nunca vi um pai dizendo que quer que seu filho seja um viadinho e sua filha sapatão. Não me identificarei por motivos óbvios, além do que uso meu direito constitucional para isso, e não esqueçam, o mundo é feito de homens mulheres e não gays.

    ResponderExcluir
  9. NÃO SE ENGANE OU DEIXE SER LEVADO POR OPNIÕES E EXEMPLOS DE QUEM FAZ PARTE DE UM GRUPO QUE TENTAM A TODO CUSTO INSERIR NA MENTE DAS PESSOAS ALGO QUE ELES MESMO SABEM QUE NÃO É NORMAL E JAMAIS SERÁ DIANTE DAS IGREJAS E DAS FAMILIAS QUE PRESERVAM UMA DADIVA CONCEDIDA POR DEUS QUE É A UNIÃO DO HOMEM E DA MULHER E O CRESCIMENTO DA FAMILIA.
    E QUE ASSIM SEJA PARA SEMPRE, AMÉM !!

    ResponderExcluir
  10. Olha as bonecas Barbie atrá da moçoila, isto é NORMAL? Meu caro Carlson pare de postar estas viadagens em seu blog amigo, pois eu sei que voçê também não é muito chegado a esta boiolagem, então deixa estas porcarias para um site gay, pois quem tiver interesse que vá ler estas aberrações em outro canto. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Iniquidade é oque querem, uma vontade fora do normal de fazer as pessoas aceitarem o errado como certo.

    ResponderExcluir
  12. EU NUNCA VI NA MINHA VIDA UM CIRCULO DE GAYS QUERER TANTO PRATICAR SEUS ATOS DE CARÊNCIA EM PUBLICO A PONTO DE EXIGIR OU ALTERAR LEIS PRA ELES COMO SE FOSSEM UMA SOCIEDADE INTOCÁVEL E INCRITICÁVEL.

    ResponderExcluir
  13. É MUITA VIADAGEM O DONO DO BLOG PARECE QUE TEVE FOI AVC?

    ResponderExcluir
  14. o engraçado é que se eu chamar um viados desses de viado, vão dizer que eu sou homofóbico, se um viado desses quiser me cantar no meio da rua, eu não posso bater nele porque vão dizer que é homofobia, não posso sequer contar piada de viado por que tacham de homofobia, mas escutem suas bibas tresloucadas eu não sou homofóbico, pois não tenho fobia (medo) de viado, eu apenas não gosto e não sou obrigado a aceitar que vocês fiquem com atos obscenos no meio da rua (como já está acontecendo em parnaíba, basta passar na Pinheiro Machado à noite que irão ver)ou que meus filhos vejam e achem que é normal. Vocês querem ser acima das normas de conduta do ser humano, querem aparecer a todo custo, portanto se dignem em dar o rabo entre quatro paredes que tudo vai continuar como dantes, vocês dadndo o rabo escondido e a sociedade podendo andar sem ver essas manifestações carnavalescas fora de época.

    ResponderExcluir
  15. O PIÓ É QUE ESSAS PRAGAS FICA SEDUZINDOS AS CRIANÇAS NO CAMINHO DA ESCOLA,SE EU PEGAR EU ARRAMCO O SACO DELE, ELE NÃO PRECISA MESMO!!KKK!

    ResponderExcluir
  16. A única coisa que digo é que a sociedade é hipócrita ficam criticando os gays mais fazem tudo errado do que está escrito na bíblia e depois querem passar sermãozinho barato como se eles fossem o donos da verdade,acho que se você prega algo você tem que seguir o que você está pregando e não vim com hipocrisia! Primeiro olhem a vida medíocre que vocês levam as coisas erradas que vocês praticam desobedecendo a bíblia de vocês, pra depois sair criticando. O ser humano é a pior coisa já feita nesse mundo não presta pra nada só pra estragar com o mundo ser egoísta que pensa só em si próprio nas vantagens que vão ter, é querem ter moral pra criticar ALGUÉM isso que não entendo, porra ajudem o próximo tenha compaixão, como está escrito ame seu próximo como a ti mesmo, eu não estou vendo isso aqui só um bando de alienados mandado por pastor, bispo ou padre ou sei lá quem seja que não pensam é acham que são os donos da verdade, a religião é a pior faça que existe, as pessoas se dão o direito de ser melhor do que os outros! Lamentável!
    Eu sou Ateu sou Heterossexual é Respeito o ser Humano não preciso de religião pra saber respeitar meu semelhante!

    ResponderExcluir
  17. OH PERDIÇÃO.O MUNDO TÁ VIRADO.EM QUE MUNDO ESTAMOS?

    ResponderExcluir
  18. TODOS TEM QUE FICAREM EM SILENCIO......PSIUUUUUUUU POIS EM CADA FAMÍLIA TEM UMA BARBIE COMO DIZ UM COMENTÁRIO AI....OU NO ARMARIO OU FORA DELE..................PSIU VAMOS VIVER A VIDA INDIVIDUAL PQ NA HORA DO JULGAMENTO NENHUM VAI ESTÁ LÁ PRA SALVAR QUEM QUER QUE SEJA........PSIUUUUUUUUUUUUU.FAVOR MININO.

    ResponderExcluir
  19. A coisa mais fofa o quartinho dele, as bonequinhas e o patinho no travesseiro, o gatinho danado...o sorrisinho salinete, neh danadinho!!!

    Agora pronto...UMA PERGUNTA.

    Há necessidade de vcs ficarem se oferecendo tanto???
    PQP

    ResponderExcluir
  20. por que será né que eraaadooooooooooo
    é tão errado que vcs mesmos fazem a pergunta,pervertidos fdp

    ResponderExcluir
  21. Bando de imbecis preconceituosos e aí quando vcs tiverem um filho assim vcs vão matar? Do mesmo jeito que existem gays sem moral e fazem atos em lugares publicos existem os etéros que também envergonham a sociedade. Falta de vergonha bando de desinformados existem em todas as camadas sociais sem distinção de opção sexual. O fato correto é cada um seguir a moral, ter caráter, estudar e enfim, ter boa conduta... Torço que todos reflitam quanto a opção sexual de cada, é direito de todos o respeito. Preconceito, tô fora.

    ResponderExcluir
  22. TEVE UM PADRE QUE FOI EXPULSO DA IGREJA AQUI EM PARNAÍBA NA SEMANA PASSADA PORISSO.
    FOI FALADO ATÉ NA MISSA DA IGREJA SANTA ANA.
    ME POUPY GAY TEM EM TODO LUGAR...SEMPRE TEVE E SEMPRE TERÁ.

    ResponderExcluir
  23. Agora eu pergunto para o desinformado Christiann L que postou o comentário às 11:02h. Caro desinformado e por um acaso Deus fez o homem pra matar, roubar, destruir a natureza? Se formos refletir sobre os mandamentos de Deus a sociedade inteira seria punida seu preconceituoso... E se vc tiver um filho assim vc vai mandar matar pq Deus não fez vc pra fazer um filho gay?

    ResponderExcluir
  24. Vivemos num mundo atual onde o errado já passa a ser aceito como certo, e o certo visto como errado. Já está difícil pro cidadão comum dizer se isso é certo ou errado, visto que o errado já ganha força de lei. Mas é assim que se cumprem as Escrituras, e quem conhece sabe, que a lei do homem terá que mostrar ser o que realmente ela é, e tentará forçar o sensato a aceitar o que é imoral e contra a natureza. Começam-se a cumprir.

    ResponderExcluir
  25. Tudo oque Deus faz é perfeito! principalmente o "Homem e a Mulher" Respeito todos! porque cada um,é cada um certo? Acredito em só 1 lei a de Deus, não do ser humano,creio que isso não é preconceito,e que minhas companhias sejam boas,que não me influenciem em nada para mim,de mal :)

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkk só sorrir mesmo com essa boiolagem... q nao muda em nada... sobre a bíblia você precisa ler ela por completo para você entender a verdade e nao dar explicações em vão... verdadeiramente os gays querem colocar algo na cabeça da sociedade que só existe na cabeça deles, amigo do vídeo familia é homem e mulher se nao fosse assim voce nao teria nascido

    ResponderExcluir
  27. Eita cabecinhas atrasadinhas, rs.
    Parnaibinha tô chegando em breve de férias...
    Adoro essa fazendinha asfaltada*
    rs...
    VIva Europa!!!

    ResponderExcluir
  28. ninguem merece, é so falar em viadagem que logo se manifesta um VASCAINO...AHAHAHAHAHAHA

    MAS MUDANDO DE ASSUNTO: ACHO QUE CADA UM TEM O DIREITO DE SER FELIZ COM SUA ESCOLHA, SEJA ELA QUAL FOR. DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA SE TODO MUNDO TEM UM LADO HOMOSSEXUAL DENTRO DE SI, DEFINITIVAMENTE O MEU É LÉSBICO.

    ResponderExcluir
  29. aiai gente vou contra essa pessoa mal educação.
    PRIMEIRO: A PALAVRA "VIADO" NÃO EXISTE O CERTO É "VEADO" E PARA A INTELIGENCIA DE VOCÊS ESSE NOME É DE UM ANIMAL CHAMADO "SERVO" ENTÃO HOMOFÓBICOS BESTAS SOMOS FELIZES E SEREMOS FELIZES SEMPRE.
    PRA VOCE QUE DISSE QUE SO EXISTE DOIS SEXOS EU TE PERGUNTO VC É O QUÊ?
    ENTÃO NÃO EXISTE O HETEROSSEXUAL, UM E NEM O METROSSEXUAL, NEM O BISSEXUAL? MEU CARO VOCÊ QUE NÃO TEVE CORAGEM DE SE REVELAR, ME POUPE VC NÃO SABE O QUE DIZ, E VCS OS OUTROS COM CERTEZA VCS SÃO EVANGÉLICOS PARA FALAREM AQUI DA FAMÍLIA ISSO E AQUILO NOS GAYS SO QUEREMOS SER FELIZES SO ISSO.
    HA OUTRA COISA, SE UM GAY NÃO PODE DEMOSTRAR AFETO A UMA PESSOA EM PUBLICO ENTÃO UMA PESSOA QUE SE DIZ SER HETEROSSEXUAL NÃO PODE DEMONSTRAR AFETO TAMBÉM PQ AS CRIANÇAS VÃO ESTAR VENDO UMA CENA DE INICIO DE UMA CARINHO QUE PODE LEVA AO SEXO ISSO QUE DIZER Q PODE INCENTIVAR A CRIANÇA A FAZER O MESMO QUANDO CRIANÇA. OUTRA COISA HA VC QUE DISSE, QUE OS GAYS ESTAMOS ESPERANDO AS CRIANÇAS NA PORTA DA ESCOLA PARA ATACAR CUIDADO ISSO TA LONG DE ACONTECER, VCS TEM TIOS, PRIMOS, ATE MESMO PAI, QUE SÃO PEDÓFILOS OS MAIORES PEDÓFILOS ESTÃO AI NA SUA CASA PODE ATE SER MESMO SEU MARIDO OU ESPOSA QUE FAZ SEXO COM SEU FILHO OU SOBRINHO. ACORDEM VCS QUERENDO OU NÃO SOMOS INDEPENDENTES E VAMOS E SEMPRE SEREMOS FELIZES...

    ResponderExcluir
  30. SÓ SABEM FALAR SEMPRE AS MESMAS COISAS. SAI DO ARMARIO, VAI TER FILHOS, NA FAMILIA SEMPRE TEM UM... ETC ETC ... POBRES CRIATURAS SEM RUMO E SEM GRAÇA.

    ResponderExcluir
  31. OS HOMOSSEXUAIS ACHAM QUE ESSA VIDA É BOA PARA ELES, ISSO É COM ELES, AGORA QUERER IMPLANTAR A FORÇA SEUS IDEAIS, ISSO JÁ É DEMAIS. MUDAR OS CONCEITOS, INVERTER O CONCEITO DE FAMÍLIA
    NÃO CONCORDO COM A VIOLÊNCIA DE ESPÉCIE ALGUMA, SEJA COM QUEM QUER QUE SEJA. ESSA TAL DE HOMOFOBIA TÃO SOMENTE É UM MOTIVO ERRÔNEO PARA TIRAR OS DIREITOS DA SOCIEDADE DE CONTESTAR O QUE NÃO É MORAL. NA BÍBLIA AS MULHERES SÃO INFERIORES A OS HOMENS, CONSTRUINDO , ASSIM UM MEIO DE PROPAGAÇÃO PARA O PRECONCEITO.
    AFIRMEM QUE NÃO É UM LIVRO GENUINAMENTE MACHISTA E INTOLERANTE; ENQUANTO MULHERES MODERNAS BUSCAM IGUALDADE SOCIAL E MORAL, HÁ TEMPOS É APLICADO O TABU QUE A IGUALDADE APENAS QUANDO CONVÉM, É UMA QUESTÃO UM TANTO QUANTO OPORTUNA ; A GUERRA DOS SEXOS NÃO É MAS UMA QUESTÃO SINGULAR NEM PLURAL É COLETIVA EM UMA SOCIEDADE PANSEXUAL.

    ResponderExcluir
  32. Pior são os torcedores do MULAMBO, que são gilette na frente e toma uma duracell grande e grossa nas costas. E quando cai, é QUATRO fedendo a carniça, sem falar no RONALDO, RONALDO KKKKKKKKKKK
    Vão pedir esmolas seus mulambentos rubro-negro e parem.

    PRECISARAM DE 16 ANOS PARA GANHAREM UM MÍSERO BRASILEIRO, E O SOBERANO GANHOU SÓ TRÊS CONSECUTIVOS. CHUPA ESSA MANGA!!!

    ResponderExcluir
  33. OLHE O FIM DOS HOMOSEXUAIS NO TEMPO DE JESUS, O Q AACONTECEU?!!!!! LARGA DE SER VIAADO

    ResponderExcluir
  34. eu lá quero saber de quem é macho ou viado ou lebisca ou seja quem fou MADRUGA o importate é que o vasco ta ganhando a minha macubeira é forte a mãe velha eu tinha atrasado o pagamento e o vascoooo perdeu mas regularizei os pagamento.pessoa sorte com fluminese setimos muito pela morte ex: jogador do fluminese Ezio

    ResponderExcluir
  35. Olha no CURSO DE ENFERMAGEM DA FAP é só o que tem!!!!

    ResponderExcluir
  36. Não será errado se você virar ATEU, caso contrario se prepare pra queimar no inferno beijando o capeta. Mas cuidado, ele pode ser homofobico! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. olhem bem que eu avisei:
    os BAMBIZINHOS começaram, a sair do armário,
    voces ficam falando das ''espécies'' é o mesmo que mexer num vespeiro ou numa floresta , sei lá

    ResponderExcluir
  38. NÃO QUERO AQUI PASSAR UMA IMAGEM DE MACHISTA NEM FEMINISTA E NEM HOMOFÓBICO, ABOMINO QUALQUER FORMA DE PRECONCEITO, SE VOCÊ É UM GAY ASSUMIDO E QUE TEVE CORAGEM DE ASSUMIR SUA HOMOSSEXUALIDADE, PARABÉNS E SEJA FELIZ.
    NA VERDADE NOS QUERO É QUE TODOS OS GAYS INCUBADOS ASSUMAM LOGO SUA CONDIÇÃO, ASSIM A MATEMÁTICA FICA FAVORÁVEL PARA OS HOMENS DE VERDADE VISTO QUE 1 GAY A MAIS = 2 “HOMENS” A MENOS PARA CONCORRÊNCIA E 1 MULHER A MAIS SOBRANDO

    ResponderExcluir
  39. Ai ai! em tudo tem que ter este assunto agora, pq eles não ficam quietos no canto deles? tudo agora é homofobia do mesmo jeito que eles gostam de ser gay eu tb tenho o direito de não gostar respeitem tb.

    ResponderExcluir
  40. Baitola é o cara mais macho que existe na face da Terra, sabe porque meu? Tú já imaginou quanto de coragem e força precisa um baitola pra aguentar um macho travado nestas trazeiras e fungando no teu cangote?

    ResponderExcluir
  41. Sei não meu, nunca passou pela minha cabeça que C fosse terceiro sexo.

    ResponderExcluir
  42. Duas mulheres dá pra aguentar, agora dois macho, vá se lascar meu.

    ResponderExcluir
  43. vao dar meia hora de c.. mais longe gayzada, vao pra teresina que la ta precisando de fresco!!

    ResponderExcluir
  44. Gente "sem intelecto" de Phb, essa história de hetero e homo, foram (e sao) simplesmente uma forma de vocábulo denotativo. A sociedade ao longo do tempo é que transformou os seres como sao. Ninguém ainda se perguntou, por que o rosa é p/ as meninas e o azul p/ os meninos? e se eu, menina, preferir o azul?...Somos individuos em uma sociedade mesquinha e atrasada...só com muito esclarecimento podemos nos tornar "subjetos" sem preconceitos e preparados para viver plenamente situados em toda e qualquer sociedade....muitos aqui falam só de deus, jesus...gente procuram infos e saberao que por uma questao meramente "política" o cristianismo passou a ser uma religiao...antes os seguidores de jesus, eram perseguidos ...como a sociedade persegue a quem nela nao se enquadra....abram a mente de vcs e aceitem o ser humano como ele é!...

    ResponderExcluir
  45. ADOREI ESSE DEPOIMENTO .NÃO TENHO NADA CONTRA .SOU CASADA TENHO FILHOS .NÃO É NORMAL MAS É NATURAL .RESPEITO .TEM MUITA GENTE AI QUE SE POSA DE MACHÃO E NÃO É...ALGUÉM DUVIDA ?

    ResponderExcluir
  46. OS MACHÕES DE PLANTÃO NÃO SÃO OBRIGADOS A FAZEREM COMENTÁRIOS ,NINGUÉM TÁ PEDINDO .

    ResponderExcluir
  47. PODE-SE FALAR DE PASTORES,PADRES,POLITICOS, TODOS DE FORMA PERJORATIVA, MAS SE FALAR ALGO CONTRA OS GAYS JA É HOMOFOBIA,POXA E CADÊ A LIBERDADE DE OPINIÃO,NÃO SE PODE EXPRESSAR OPINIÃO CONTRARIA AOS HOMOSSEXUAIS,RESPEITAR O SER HUMANO SIM, MAS ESSA PRÁTICA QUE DEUS ABOMINA NUNCA!

    ResponderExcluir
  48. MEU DEEEEEEEEEEEEEUS GUARDE UM HOMEM DE VERDADE PRA MIM.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. Veja bem Carlson,

    Homossexualismo já virou 'religiao', cada dia tem mais adeptos.

    Tanta gente saindo dos armários!Aliás, é tanto armário!
    E os armários continuam cheios!

    Só sei q é muita confusão,tudo isso!É uma Babel!

    Tantos gays na promiscuidade.
    Tanto homem casado q gosta de gay.

    E uma pequena parcela de gays q se respeitam e respeitam os outros.

    Uma enorme parcela de preconceituosos heteros e gays!

    Ninguém respeita mais ninguém!

    È ou não é uma Babel?!

    ResponderExcluir
  50. No video o cara diz que a atração por pessoas do mesmo sexo é natural. Oxe! Só que ele esqueceu de dizer que é mais natural a união entre duas pessoas de sexo diferentes. Ainda mais , aonde é que disseram que atração do mesmo sexo é natural? Em parte ele está certo, mas só em parte mesmo! É anti natural duas pessoas do mesmo sexo andar por ai de mãos dadas. Ele pede pra gente pensar, ele também tem que pensar mais!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...