Amigo Carlson,
Venho por meio deste, tentar fazer com que vcs retifiquem uma postagem ocorrida no dia 01/11, sobre uma " certa" excursão que esteve em nossa empresa, concordo em tudo que o senhor soez falou, menos com a foto e o titulo da postagem( ATE PQ, A FOTO POSTADA FOI EU QUEM MANDOU NO ANIVERSARIO DE MEU PAI EM JULHO E NÃO DESSE CLIENTE), pq fica SUBINTENDIDO que quem tratou mal o cliente fomos nós ( CARLITU'S), como ja ocorreu com alguns comentários imbecis, ja que muitos nao leem a reportagem ate o fim. Temos um nome a zelar nesse 15 anos de existencia, o senhor eh sabedor disso, pois, eh nosso cliente.
PEÇO ENTÃO Q VOSSA SENHORIA RETIFIQUE A POSTAGEM, ja que a postagem teve uma repercussão imensa no facebook e outras redes sociais, basta entrar no centro acadêmico de turismo da UFPI pra confirmar o que estou falando, afirmando que a foto nao leva ao titulo.
CARLOS JUNIOR- FILHO E SOCIO DA EMPRESA CARLITUS.
Edição Blog do Pessoa
Isso mesmo Carlos Junior, sou acadêmico do curso de Turismo da UFPI e quando eu vi a reportagem achei que tivesse sido no Carlitus, foi preciso eu ler a reportagem toda pra saber da verdade. Mas, como muitas vêem apenas as fotos, eles certamente julgaram ser de vocês a má qualidade da hospitalidade. Ah, parabéns, és um exemplo para o nosso turismo, ficamos muito satisfeitos com o trabalho que desempenham junto ao nosso setor.
ResponderExcluirnão foi isso que eu entende!
ResponderExcluiro cara colocou o carlitus lá em cima!
Não sou advogado de ninguém, mas gostaria de eximir o Carlson de qualquer culpa sobre confusões ou interpretações que os leitores vieram a ter através daquela matéria. Lamento o fato de o empresário ter sido criticado e/ou ofendido por leitores preguiçosos. Parabéns ao pessoal do Carlitu´s.
ResponderExcluireu também como leitor imaginei que fosse o Carlitus! mas quando li a reportagem toda notei que se tratava do bom atendimento do Carlitus, pena que o Brasileiro nao tem o costume de ler, mas causa uma confusão o post. Abraço
ResponderExcluirCARLSON, EU MANDEI LEMBRA QUE NO DIA QUE POSTOU ESSA MENSAGEM EU MANDEI UM COMENTÁRIO PRA VC FALANDO QUE ERA ERRADO O QUE ESTAVA FAZENDO. VC POSTOU A FOTO DA PESSOA DANDO ENTENDER QUE O CARLITUS QUE NÃO QUIS ATENDER AO CLIENTE. E VOCÊ NEM POSTOU MEU COMENTÁRIO.NÃO QUERIA QUE POSTASSE MESMO, QUERIA QUE RETIFICASSE, EU TAVA ERA TE AJUDANDO. AGORA VER SE APRENDE.
ResponderExcluirhuahahhau... o pessoa ta é preocupado com isso !! kkkkkkk
ResponderExcluirrsrrss...anonimo 14:58, deixa de ser besta, tu ainda fica dando dica de erro, o blogueiro fica é rindo da tua cara.
ResponderExcluirVamos deixar de besteira, já estão querendo aparecer.....só não entendeu quem não leu, e a foto está em consonância com o assunto sim, se alguem fez algum comentário contrário ao empresario, é pq não leu a matéria. O cidadão fez o melhor e maior comercial dessa empresa....
ResponderExcluirprimeiro vcs vao ler a materia toda pra depois falar seus idiotas..
ResponderExcluirei cara tira essas fotos da menina ae ela nao tem nada haver ela tava so com brincadeira mais nao era dela o lolo
ResponderExcluirQuem leu a matéria entendeu que o postador elogiou o trabalho do Carlitus. Quem não entendeu dessa forma? Claro que a imagem ao lado do título da matéria não deveria ter sido colocada, pois induziu ao erro a algumas pessoas que não leram a materia. Eu mesmo fiz comentário elogiando o Bar do Carlitu's, o melhor em atendimento no litoral piauiense. Pena que houve essa confusão toda.
ResponderExcluir