7 de nov. de 2011

ESCLARECIMENTO: O Carlitu's



Amigo Carlson,


Venho por meio deste, tentar fazer com que vcs  retifiquem uma postagem ocorrida no dia 01/11, sobre uma " certa" excursão que esteve em nossa empresa, concordo em tudo que o senhor soez falou, menos com a foto e o titulo da postagem( ATE PQ, A FOTO POSTADA FOI EU QUEM MANDOU NO ANIVERSARIO DE MEU PAI EM JULHO E NÃO DESSE CLIENTE), pq fica SUBINTENDIDO que quem tratou mal o cliente fomos nós ( CARLITU'S), como ja ocorreu com alguns comentários imbecis, ja que muitos nao leem a reportagem ate o fim. Temos um nome a zelar nesse 15 anos de existencia, o senhor eh sabedor disso, pois, eh nosso cliente.

PEÇO ENTÃO Q VOSSA SENHORIA RETIFIQUE A POSTAGEM, ja que a postagem teve uma repercussão imensa no facebook e outras redes sociais, basta entrar no centro acadêmico de turismo da UFPI pra confirmar o que estou falando, afirmando que a foto nao leva ao titulo.
 
CARLOS JUNIOR- FILHO E SOCIO DA EMPRESA CARLITUS.

Edição Blog do Pessoa 

11 comentários:

  1. José Maria Alves acadêmico turismo bloco 1segunda-feira, 7 de novembro de 2011 às 13:38:00 BRST

    Isso mesmo Carlos Junior, sou acadêmico do curso de Turismo da UFPI e quando eu vi a reportagem achei que tivesse sido no Carlitus, foi preciso eu ler a reportagem toda pra saber da verdade. Mas, como muitas vêem apenas as fotos, eles certamente julgaram ser de vocês a má qualidade da hospitalidade. Ah, parabéns, és um exemplo para o nosso turismo, ficamos muito satisfeitos com o trabalho que desempenham junto ao nosso setor.

    ResponderExcluir
  2. não foi isso que eu entende!

    o cara colocou o carlitus lá em cima!

    ResponderExcluir
  3. Não sou advogado de ninguém, mas gostaria de eximir o Carlson de qualquer culpa sobre confusões ou interpretações que os leitores vieram a ter através daquela matéria. Lamento o fato de o empresário ter sido criticado e/ou ofendido por leitores preguiçosos. Parabéns ao pessoal do Carlitu´s.

    ResponderExcluir
  4. eu também como leitor imaginei que fosse o Carlitus! mas quando li a reportagem toda notei que se tratava do bom atendimento do Carlitus, pena que o Brasileiro nao tem o costume de ler, mas causa uma confusão o post. Abraço

    ResponderExcluir
  5. CARLSON, EU MANDEI LEMBRA QUE NO DIA QUE POSTOU ESSA MENSAGEM EU MANDEI UM COMENTÁRIO PRA VC FALANDO QUE ERA ERRADO O QUE ESTAVA FAZENDO. VC POSTOU A FOTO DA PESSOA DANDO ENTENDER QUE O CARLITUS QUE NÃO QUIS ATENDER AO CLIENTE. E VOCÊ NEM POSTOU MEU COMENTÁRIO.NÃO QUERIA QUE POSTASSE MESMO, QUERIA QUE RETIFICASSE, EU TAVA ERA TE AJUDANDO. AGORA VER SE APRENDE.

    ResponderExcluir
  6. huahahhau... o pessoa ta é preocupado com isso !! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. rsrrss...anonimo 14:58, deixa de ser besta, tu ainda fica dando dica de erro, o blogueiro fica é rindo da tua cara.

    ResponderExcluir
  8. Vamos deixar de besteira, já estão querendo aparecer.....só não entendeu quem não leu, e a foto está em consonância com o assunto sim, se alguem fez algum comentário contrário ao empresario, é pq não leu a matéria. O cidadão fez o melhor e maior comercial dessa empresa....

    ResponderExcluir
  9. primeiro vcs vao ler a materia toda pra depois falar seus idiotas..

    ResponderExcluir
  10. ei cara tira essas fotos da menina ae ela nao tem nada haver ela tava so com brincadeira mais nao era dela o lolo

    ResponderExcluir
  11. Quem leu a matéria entendeu que o postador elogiou o trabalho do Carlitus. Quem não entendeu dessa forma? Claro que a imagem ao lado do título da matéria não deveria ter sido colocada, pois induziu ao erro a algumas pessoas que não leram a materia. Eu mesmo fiz comentário elogiando o Bar do Carlitu's, o melhor em atendimento no litoral piauiense. Pena que houve essa confusão toda.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...