16 de nov. de 2011

DENUNCIA: Vamos ter que agendar com HEDA e a Bandidagem


 Prezado Carlson Pessoa

Nessa manhã do dia 16 de novembro, fui assaltada na rua Carlos Carvalho, por um motoqueiro em uma moto de cor dourada, em seguida desmaiei e fui levada ao Hospital Dirceu Arcoverde, pelo qual não recebi atendimento por fato de profissional que pudesse me atender. Resolvi me dirigir ao 2° DP para registrar a ocorrência, mas infelizmente não tinha quem pudesse me atender, encontrava-se no local somente um escrivão que atendia por "ZEZO", o qual nem dentro na delegacia estava e sim no outro lado da rua conversando.

Meu marido foi até ele, perguntou quem estava ali se referindo ao responsável que tivesse na delegacia trabalhando e ele respondeu da seguinte forma "NÃO ESTOU ALI, ESTOU AQUI", e meu esposo novamente perguntou quem poderia o ajudar a fazer o B.O. no momento, então ele respondeu que a pessoa responsável em registrar B.O. só estaria no local por volta das 8h e 30 m e sendo que o assalto ocorreu por volta da 7 horas da manhã.

O escrivão que me atendeu  com desdenho não se deu ao trabalho de sair do outro lado da rua para saber o que havia acontecido, queria que você falasse isso no seu programa, pois é um descaso á população, já que nem no hospital, nem na delegacia não se encontrava profissionais que pudesse me atender, então agora temos que marcar horário com o ladrão, para sermos assaltados e consequentemente haver profissionais do sistema publico que pudessem nos ajudar. 

E detalhe enquanto eu estava no HEDA, vi uma gravida esperando pelo médico chegar para saber se  seria atendida naquele hospital ou transferida para outro.

Obrigado pela sua atenção e espero que você possa me ajudar.


Edição Blog do Pessoa 

20 comentários:

  1. isso é o fracasso desses orgãos públicos e dessas pessoas

    ResponderExcluir
  2. nesse 2º dp ai só falta é os bandidos atenderem a gente.é unm dos dp mais bagunçado de nossa cidade.uma falta de vergonha com a populaçao

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk
    Médico não bate ponto praq vai chegar cedo né?

    Podiam mudar a abreviação das DP's para FDP's, esse agentes aí que entraram pela janela ou no tempo das capinas já tão bom de cair fora.

    Um fuleragem desses ganha 3mil por mês para fazer nada enquanto os professores....

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE AINDA VAMOS TER QUE AGUENTAR POR MUITO TEMPO ESSE TIPO DE POLICIAL FEITO A FACÃO, QUE SE TALVEZ DEIXESSEM A POLICIA MORREIA DE FOME, POIS NÃO SABEM FAZER NADA E TAMBEM NÃO TERIAM CAPACIDADE ESTÁ ONDE ESTÃO POIS TALVEZ MAL FIZERAM O MOBRAL.

    O ELEMENTO ESTANDO DO OUTRO LADO RUA COMO ESSE ZEZO ESTAVA NA HORA DO TRABALHO ISSO É ABANDONO DE TRABALHO.

    ACONSELHO A SENHORA DENUNCIA-LO NA CORREGEDORIA DA POLICIA.

    ResponderExcluir
  5. Que delegacia bonita! Pela foto Aparenta ser bem equipada e organizada. Munícipes e turistas agradecem.
    Antes fossem verídicas as citações acima.
    Verdade seja dita: o Estado do Piauí, em matéria de logística em segurança pública, é lastimável. No ano de 2008, dirigi-me a um distrito policial em Teresina, situado na Av. Centenário, pois precisava fazer um boletim de ocorrência por extravio de bagagem aérea. Me deparei com um recinto caindo aos pedaços. O único agente de polícia presente no local, que apesar dos pesares me atendera de forma exemplar, sofria numa sala apertada, sem ar condicionado, trabalhando com um computador e impressora jurássicas, o que quase impossibilitou de gerar meu BO. E ainda, sozinho, cuidando de grande quantidade de presos. Naquele momento senti pena do policial. Seu semblante denunciava medo e preocupação por tamanha responsabilidade em suas costas. Este nobre agente me confessara que fazia "bicos" de segurança de mercado em horas de folga, no intuito de aumentar a renda, pois seus 25 anos de serviço não lhe garantiam bom salário e conforto pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Sem medo de errar , essa droga de policia civil deveria é acabar; são uns bandos de folgados, a policia militar trabalha para arrumar e esses incompetentes policiais civis que muita das vezes já sabem quem são o causador da mulecagem que estar acontecendo nesta cidade, e acaba fazendo pouco caso para o cidadão, também já acontenceu comigo esse tipo de safadeza, poxa se não querem trabalhar, abandona.; pelo menos contribui para menos um pilantra nesta cidade.

    ResponderExcluir
  7. É verdade, a vizinha me ameaçou de morte, fui 3 vezes nesse coviu(dp) e não me atenderam, só davam desculpas esfarrapadas pra não fazer o serviço deles.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de informar que uma colega minha antes deste horário, por volta das 06:30 h. da manhã foi assaltada na rua João Emilio Falcão Costa, bairro São José, por trás da Delegacia da Mulher, e ele conduzia uma moto Honda de cor dourada também. A minha amiga foi arremessada ao chão e feriu o olho, e teve um corte no rosto, ela saiu do HEDA depois de meio dia.

    ResponderExcluir
  9. Caros leitores essa falta de desrespeito é com todo mundo fui assaltada 8 vezes e em nenhuma das vezes pude fazer o B.O por falta de profissionais naquela (humilde delegacia),profissionais sem respaldo algum para lhe dar com pessoas que precisam de ajuda.Sabe o q o justo rapazinho me respondeu o problema é teu que não quer esperar pelo rapaz q faz o B.O,olha só não voei em cima dele porque as porcarias ainda se titulan de autoridades e ainda ia ser presa.QUANTA IMCOMPETÊNCIA,INCAPACIDADE,FALTA DE COMPROMISSO,ÉTICA,HUMANIDADE,DESRESPEITO ESSES SÃO MEUS VOTOS AO 2ºDISTRITO DE PARNAÍBA.

    ResponderExcluir
  10. O que falta é vergonha na cara dessas pessoas. Gente dessa laia de preguiçosos e indecentes são o câncer dos órgãos públicos. O engraçado é que qdo um vagabundo desse precisa de qq órgão público e não for bem atendido, é o primeiro a reclamar.

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOBA !! O PIAUI É O ESTADO MAIS FELIZ DA NAÇÃO !!

    ResponderExcluir
  12. VIVA O PIAUUIII.... VIVA A PARNAIBA !!!

    ResponderExcluir
  13. Acho que eles querem evitar a fadiga..kkkk.

    Vergonha! funcionário público aqui no Piauí ainda é do tempo que funcionário público não trabalhava e podia tudo, tá na hora disso mudar aqui tbem!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que o estado deveria dar um curso de relações humanas para alguns deses senhores que são lotados nesse 2DP que por sua inguinorancia e incompetencia se dizem ser funcionario publico ea ate mesmo agentes e escrivans, tem um funcionario que parece ser o escrivao quando dar 10hrs da manhã que agente chega nesse dp para pedir alguma informação na sala do escrivão mau a porta abre um paumo ele grita logo b.o hoje mas não,são pessoas desse tipo que fazem com que a sociedade desacreditem se é que ainda se acredite ainda na policia civil de paranaiba,isso é uma vergonha cadê a corregedoria.
    SOCORRO! SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA
    SOCORRO!CORREGEDORIA
    SOCORRO!DELEGADO GERAL
    SOCORRO!DELEGADO REGIONAL
    SOCORRO!AUTORIDADES, PARNAIBA NA ARE ADE SEGURANÇA ESTA UM CAOS

    ResponderExcluir
  15. Começando pelo HEDA, O estrelão que estava de plantão nesse hora, ou pelo menos deveria estar! era o Dr. chico pires; bom... alguém tem coragem de ir pessoalmente cobrar dele cara-acara? nem mesmo os que dizem, quê são >chefes< ou coordenadores. Porquê quando aparece essas M... feitas, pode tirar o cavalo, a bicicleta, o Jumento da chuva, e botar as barbas ou os cabelos de molho. porquê quem fez não foi um qualquer, foi um Tubarão!!! E essa essa??? delegacia, nunca funcionou e não é agora que vai funcionar. Enquanto as pessoas que deveriam estar preocupados em atender à população estão mais preocupados em politicagem, mas, o pior exemplo vem de cima o pessoal da segurança primeiro usa á Imprensa para se alto promoverem, depois se lançarem na Política, e pra não mudar as manias o pessoalzinho lá da ponta também "pega o mesmo bonde". Um resumo do meu ponto de vista nas duas situações, se um Médico se acha tão bom! para-quê atende pelo SUS, presta serviço em área pública. E quanto a certas pessoas da área da segurança, nunca deu certo policial, ou delegado, qualquer pessoa da segurança fazer parte diretamente da política. De alguma forma quando as pessoas procura a polícia, é para combater o que existe em 99% na política, então o melhor é, cada um do seu lado. E seria bom que esse povo quê trabalha em órgãos públicos, só começassem a trabalhar em qualquer setor PUBLICO quando passassem por uma lavagem cerebral, pra incutir na cabeça deles que O POVO É O PATRÃO DELES.

    ResponderExcluir
  16. Este e´o PIAUI DA VERGONHA. MEU DEUS A ONDE ESTÃO OS DELEGADOS DESTES ORGÃOS?ESTAMOS REALMENTE A MERCER DOS BANDIDOS DE MÃOS ATADAS SEM NADA PODERMOS FAZER.COMO DIZ O BORIS CASOY ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  17. Um dia precisei desta policia fui 1dp me mandou p 3dp do 3dp me p2 o me manda novamente para o 3dp nisso tudo pedir 2 dias, isso quando tinha o 3dp, desta ultima fui muito bem atendido pelo escrivão Robson na epoca. Espero nunca mas precisar ir em uma delegacia.

    ResponderExcluir
  18. Num é atoa que os bandidos estão tomando de conta da cidade, ja que nao existe delegados responsaveis por suas delegacias. Já qto HEDA, é uma vergonha, descaso a pessoa chegar nesse local esperando um atendimento e nao encontrar nada só pessoas ma educadas que nem uma informação sevem pra dar, mulheres gravidas passando mal, com feto morto tem que andar mindigando nos hospitais da cidade por um atendimento. ISSO È UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  19. pense num enfermeiro bruto um tal de sadok, o elemento é um animal, sail um porteiro bruto mas ficou um enfermeiro animal nesse HEDA.

    ResponderExcluir
  20. Pois eu já fui em delegacias de parnaiba e fui muito bem atendido.Mas percebi que eles trabalham sem condições.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...