17 de nov. de 2011

DENUNCIA DO LEITOR: Invasão de rua

Caro Carlson, sou leitor assíduo no seu blog. Vejo que as denúncias feita aqui tem resultado. Por isso venho trazer esse caso aqui, já fiz a denúncia 3 vezes na prefeitura e não adiantou nada! esta foto mostra o caso. A dona daquela casa invadiu a rua por mais de 4 metros, ela quer fechar a rua, além do mais elevou o nível da rua com matacão para que a água da chuva volte e entre na minha casa. Fui obrigado a fazer um dique na minha porta para não entrar a água. esta calçada que aparece antes é minha fui obrigado a alongar pra tentar impedir o avanço dela. se nada for feito serei obrigado a alongar mais ainda aquela parede que você ver colado na casa dela. Poderia entra com uma ação de 'Obrigação de fazer'. quero evitar esse processo que é longo e estressante. 


Divulgue por favor! 


Gilson 


Edição Blog do Pessoa 

28 comentários:

  1. Que rua é essa q não tem uma identificação???

    ResponderExcluir
  2. o culpado de tudo isso e a prefeitura que esta siente de tudo e nada faz ,ja feis promessa de faz o calcamento e ate agora nada ai os moradoreis da rua para nao entra agua nas casa quando chove faz isso.esse gilson so ta fazedo essa denucia pra fala da dona da casa que ja fora pra justica .pos ele so olhou pra o lado dela e nao olha o problema da rua que esta em questao,e tei outra casa que tambem querem fecha a rua e o gilson nao publicou

    ResponderExcluir
  3. olha gilson mim deixa em paz ,deixa eu vive minha vida e viva a sua quando eu chegei na rua minha casa ja tava no nivel certo i se eu puxei o alpedi e foi com altoricao do dr: pedro e com altoricao do da prefeito eu tiro e nao por calsa de ti naoo

    dona da casa

    ResponderExcluir
  4. QUE BAIXARIA ESTAR ESTE BLOG HEIN? SERVE ATÉ PARA BATE BOCA ENTRE VIZINHOS.EITA CIDADE POBRE DE TUDO...

    ResponderExcluir
  5. AS pessoas tem que entender que os direitos delas terminam quando começam os dos outro.O principio basico do cristianismo e da cidadania, é " Aquilo que não queremos para nós não devemos querer para os outros"Mas tem gente que pensa que vive no mundo sozinho.Isso é um absurdo colocar uma parede no meio de uma rua ou de uma calçada.Ambas são bem comum. Procure a justiça, já que a prefeitura não resolve.

    ResponderExcluir
  6. a dona da casa deve ser puxa saco da Prefeito

    ResponderExcluir
  7. Essa rua é Travessa Henrique Pereira Fontinele Bairro Rodoviária. Luana, quem quizer que reclame as suas dores.

    ResponderExcluir
  8. Ei Gilson dar uma gramática pra Luana..kkkk...mim deixa,(me deixa)
    Alpedi (alpendre ),Nivel,(Nível),altoricacao(autorização)Nao,(não),calsa(causa),feis(fez)calcamento,(calçamento),moradoreis,(Moradores),agua,(água)tei(TEM),tambem(TAMBÉM)

    NOSSA ME DEU ATÉ DOR DE CABEÇA!

    ResponderExcluir
  9. Esse Gilson é um tremendo de um encrenqueiro.Baixo tanto na estatura quanto no moral.De acordo com as regras impostas na conciliação,o som de sua igreja era para ser ligado apenas nos sábados e domingos,das 7:00hs às 9:00hs da noite.Esse mesmo liga todos os dias.Está quebrando a regra do papel de conciliação e quer mostrar denúncia no Blog do Pessoa.Ah vá!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, A tua ignorância é a razão do teu fracasso! conheço meus direitos e fui buscá-los. De fato estão acabando com o português.

    ResponderExcluir
  11. A tua inveja é a razão do meu sucesso.PODE FALAR!!! Cachorro que muito late,não morde... Realmente vejo que o português está sendo dilacerado,começando com você digitando essas asneiras no Blog.Vai procurar o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  12. A tua inveja é a razão do meu sucesso.PODE FALAR!!! Cachorro que muito late,não morde... Realmente vejo que o português está sendo dilacerado,começando com você digitando essas asneiras no Blog.Vai procurar o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  13. A tua inveja é a razão do meu sucesso.PODE FALAR!!! Cachorro que muito late,não morde... Realmente vejo que o português está sendo dilacerado,começando com você digitando essas asneiras no Blog.Vai procurar o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  14. A tua inveja é a razão do meu sucesso.PODE FALAR!!! Cachorro que muito late,não morde... Realmente vejo que o português está sendo dilacerado,começando com você digitando essas asneiras no Blog.Vai procurar o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  15. A ignorância é audiciosa!! Diz Mão Santa, e é verdade. é impressionante esse comentário idiota acima do Rogério que ele mesmo repetiu. Inveja do que? coisa de quem não tem argumento.

    ResponderExcluir
  16. Argumento tenho sim.Quem não tem é você,que fica arranjando confusão com todo mundo da rua.De onde morava,você saiu com a imagem suja.Típico de indivíduo criador de confusão.E você que fala que o português está sendo acabado,preste atenção no que você mesmo digitou: Audiciosa? Não seria "AUDACIOSA"? KKKKKKKKKKKK.Primeiramente preste atenção no que você faz,e não no que os outros estão fazendo.

    ResponderExcluir
  17. Quem se atreve a discutir com burro desce ao nível dele. Apenas fiz uma denúncia verdadeira. Sei quem tu é Ô "anônimo". Conheço também teu pai!!!

    ResponderExcluir
  18. Exatamente,por isso que não sei porque estou perdendo meu tempo falando contigo.Vai lá.Fala com meu pai.Você acha que sabe quem eu sou,mas está mais equivocado do que imagina.Se a denúncia realmente fosse verdadeira,a justiça teria dado cabo disto e você tinha ganhado a causa.Mas a verdade está na consciência daqueles que mentem.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkk...nossa que tanta burrice é essa???um critica em anônimo e faz o mesmo se identificando!
    Ridículo,extremamente Ridículo!!!

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkk...nossa que tanta burrice é essa???um critica em anônimo e faz o mesmo se identificando!
    Ridículo,extremamente Ridículo!!!

    ResponderExcluir
  21. Para vc ter uma noção "Rogério" é um nome fictício,se é que vc sabe o significado dessa palavra.

    ResponderExcluir
  22. O Rogério é tão corajoso e usa nome fictício pra argumentar vai catar coquin o sr Gilson tá coberto de razão a liberdade dela acaba quando começa a dele e ponto!!Leva na Justiça sr GILSON e deixa esse babaca ai que tá reclamando falar sozinho

    ResponderExcluir
  23. Tu é um dos "babões" do Gilson né,panaca? Se eu eu sou tão "corajoso" tu és o que? Se identifica como "Anônimo",seu medíocre,põe teu nome.O sujo falando do mal lavado.

    ResponderExcluir
  24. Eu vi a denúncia também e não poderia deixar de comentar. O Sr Gilson tem toda razão, moro ali perto e essa coisa que hora é anônimo ora é Rogério é uma verdadeira idiota e encrenqueira. Por onde ela passa faz encrenca. Aquela rua é horrorosa por causa daquele barraco no meio da rua. Prefeitura ver se toma providências!!!! a bola é sua.

    ResponderExcluir
  25. E pq vc não coloca seu nome também hein,"Anônimo" que comentou por último? Vai cuidar da tua vida que tu não sabe de nada,seu FDP.E barraco é o lugar onde tu mora,imbecil!

    ResponderExcluir
  26. O sr Gilson quando chegou aqui não tinha muitos amigos. mas está ganhando uma multidão. esta vizinha encrenqueira está revelando um vizinho que não conhecíamos - um cidadão de bem. Hoje por exemplo vi os homens da eletrobras na sua casa e na igreja e vi pessoalmente eles revirando tudo atrás de "gato". foi feito uma denúncia anônima. fiquei até o fim e eles não encontram nada. Deus que que me livre de ter uma velha imunda daquela como vizinha, acho que é como ser vizinho do diabo em pessoa. Sr Gilson estamos com você! se precisar de ajuda vamos fazer um movimento aqui e tirar aquela aberração de perto de vocês.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...