Caxingó sofre com energia elétrica precária |
A energia elétrica voltou a faltar em Caxingó na manhã desta segunda-feira (07), e retornou a noite provocando um transtorno de mais de 10 horas sem energia, fato este que revoltou os consumidores. A população já não aguenta mais tanto descaso da Eletrobrás e protesta com as constantes faltas de energia na região.
Além da energia, faltou também água, telefone e internet deixando os moradores incomunicáveis. Foi registrado um grande número de pessoas na estrada que dá acesso ao rio Longá para banharem no horário da tarde, uma vez que a grande maioria dos moradores não tem caixas d´gua em suas residências.
“Nós queremos luz, da mesma forma que eles têm o direito de receber as prestações, nós temos o direito de ter a luz em nossa casa”, protestou dona Francisca Carvalho. Se este problema já está acontecendo no verão imagine quando chegar o período chuvoso.
Por Gil Rodrigues
Edição Blog do Pessoa
Eu acho que esse Caxingó não tem a menor condição de ser uma cidade, tem mais é que voltar a ser administrado por Buriti dos Lopes. Essa última administração que aí está é um verdadeiro aborto.
ResponderExcluirFORA ADMINISTRAÇÃO ATUAL
quem sabe esses cartazes chama a atenção, pois ô ponte cheia de lodo e sujeira. era melhor pintar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEngraçado ontem faltou no bairro pindorama e parte do bairro São Francisco das 19:10 às 21:25, blogueiro nos interessamos pela Parnaíba, Caxingós não é de nossa alça....Faça jornalismo de verdade e não almejando política.....
ResponderExcluir