1 de nov. de 2011

Chamem o Corpo de Bombeiros para o Cemitério da Tabajara

Quem for ao Cemitério de São Sebastião (Tabajara) nesta quarta feira (02) poderá encontrar o campo santo cheio de lixo e folhas de arvores espalhados por todos os lados. As imagens foram feitas na manhã desta terça feira (01) por volta das 07:00 hs. Parentes e trabalhadores no local, que recuperavam os túmulos estavam indignados com o descaso da Prefeitura de Parnaíba. Se providencias não foram tomadas, é bom pelo menos acionarem o Corpo de Bombeiros para ficar de plantão no local. 













Edição Blog do Pessoa 

3 comentários:

  1. sinto muito mas essa é apenas uma parte de uma arvore que quebrou e foi preciso cortar em cima da hora. Mas que os garis da prefeitura passaram a semana fazendo a limpeza.Outra, as próprias pessoas que trabalham no local ou aqueles que vão limpar os túmulos dos seus entes queridos jogam todo o lixo por cima dos outros túmulos.(coroas velhas, restos de velas,etc). todos os dias eu vou ao cemitério regar o túmulo de meu pai e fazem isso, eu levo a minha sacolinha e junto o lixo que limpei e deixo do lado do cemitério para quando o carro do lixo passar levar. Não estou puxando saco de ninguém nem preciso disso ,mas acho que todos devem contribuir, contudo se cada um não fizer sua parte nunca vai ter um administrador que preste.

    ResponderExcluir
  2. essa eh a funçao do bombeiro mesmo jumento!

    ResponderExcluir
  3. PELAS FOTOS NOTA-SE QUE O CEMITERIO ESTÁ LIMPO .ISSO AI DEVE SER UM CASO ISOLADO.E FALTA DE ASSUNTO E DO QUE FAZER DE QUEM POSTOU ESTA MATERIA.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...