4 de nov. de 2011

Cearenses detidos após furtar trilhos em município do Piauí

Imagem Ilustrativa

Quando a quadrilha foi flagrada pela PM já tinha conseguido serrar 16 pedaços de trilho

Uma quadrilha foi presa ontem (02/10) por volta das 22h30min na Zona Rural de Bom Princípio do Piauí, localizada a 288 km da capital Teresina, furtando trilhos da antiga Rede Ferroviária Federal – RFFSA.

A prisão dos acusados: José Fernando Vieira de 49 anos, residente em Granja no Ceará; Altino Setúbal de Souza de 38 anos, residente em Camocim no Ceará; e João Paulo Tomás de Souza de 23 anos, residente em Granja no Ceará, foi efetuada pelos Policiais Militares Cabo Sidônio e Soldado Antônio, lotados no destacamento da cidade de Bom Princípio do Piauí, que comunicaram o fato a Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba, por se tratar de crime federal.
Quando a quadrilha foi flagrada pela PM já tinha conseguido serrar 16 pedaços de trilho (de aproximadamente 3 metros de comprimento cada). Segundo informações, os trilhos seriam levados em dois veículos que foram apreendidos, um Ford Pampa (placas HVC-4530 Fortaleza-CE) e um Ford F4000 (placas MVA-9101 Santa Maria de Boa Vista-PE), para Camocim, onde seriam utilizados em armadilhas de pesca por grandes embarcações.
Os acusados foram transferidos na manhã de hoje (03/10) da Delegacia de Bom Princípio do Piauí para a Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Marcos Roberto, e deverão ser encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina.
Fonte: 180graus
Edição Blog do Pessoa 

3 comentários:

  1. Isso nunca mais será usado mesmo. O Governo podia retirar e fundir outros de novo.

    ResponderExcluir
  2. ou bandidos burro o custo beneficil saira negativo esses cearence só tem a cabeça grande intelincia pequena. comedia só sabe fazer piada EL LOKO

    ResponderExcluir
  3. El LOKO, aprende a escrever primeiro para depois falar dos cearences. Vamos ver quem é mais inteligente no final das contas?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...