18 de nov. de 2011

Campanha Carinho de Verdade ganha novos prêmios

As ações inovadoras da campanha Carinho de Verdade, iniciativa do Conselho Nacional do SESI contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, têm conquistado o reconhecimento do mercado publicitário, a nível nacional e internacional. Além de ter sido premiada nos maiores festivais de publicidade do mundo – Cannes, Nova Iorque, Clio Awards e INFOCCOM 2011, a campanha venceu duas categorias do Prêmio Colunistas Brasília 2011. A entrega aconteceu na última sexta-feira (11/11).

O “maior abraço do mundo” foi o vencedor da categoria Ação Promocional. Por meio da utilização da técnica mapping, a estátua do Cristo Redentor fechou os braços, numa alusão ao gesto-símbolo da campanha. A projeção, exibida em outubro de 2010, teve criação conjunta das agências Monumenta e Agnelo Pacheco. O vídeo do abraço do Cristo já teve milhões de acessos na internet. 




A campanha Carinho de Verdade conta com o apoio de artistas, atletas, entidades públicas e privadas. No total, mais de 120 mil pessoas já abraçaram a campanha. A última ação do Carinho de Verdade foi a gravação de um videoclipe com a participação de 22 artistas da música brasileira. O vídeo está disponível no Youtube e já conta com mais de 100 mil acessos.

Para saber mais, acesse http://www.carinhodeverdade.org.br/.


Mkarine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...