25 de nov. de 2011

Aniversário da minha avó...

Oi Carlson, gostaria de lhe pedir que publique essa homenagem a uma pessoa mais que especial na vida de todos nós. 
Dona Ana Viana, uma mulher guerreira, que muito lutou e se dedicou para formar essa família linda e feliz.

Gostaríamos de primeiramente agradecer a Deus pelo presente maravilhoso que Ele nos deu, sua vida. A letra dessa música traduz todo nosso sentimento por você.


Hoje é um dia tão especial
Pra você
Que não dá pra esquecer
Em vez de comemorar eu queria te agradecer
Por tudo o que me fez
Você me viu nascer, crescer e andar
E a cada passo meu cuidava de mim
Me ensinou tudo o que eu sei
E muito mais
E agora é hora de dizer o que aprendi
Minha mãe
O que passou por mim ninguém vai passar
Minha mãe
Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar
Você daria a vida por mim
Só pra me defender
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
Esse é o dom de amar que Deus te deu
Minha mãe
Valeu pelo carinho e atenção
Minha mãe
Valeu do fundo do meu coração
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu
Mãe eu te amo demais.
Keyla Christina Sousa

3 comentários:

  1. OLÁ MINHA VOVÓ ANA VIANA! MEUS PARABENS NESTE DIA ESPECIAL PARA VOCÊ E PARA TODOS AMAM E LHE ADIMIRAM, EU SOU APENAS UM, QUE LHE ESTIMA DEMAIS, PELO SEU CARINHO COM A FAMILIA E COM SEUS AMIGOS EM GERAL! DESEJO À VOCÊ COM MUITO CARINHO, CHUVAS DE BENÇÃOS VINDAS DOS CÉUS PARA VOCÊ, TRAZENDO PAZ,SAÚDE E MUITA ALEGRIA PARA VOCÊ E TODA SUA FAMILIA, QUE POR SINAL EU ADIMIRO TAMBÉM. DEUS ESTEJA SEMPRE EM SUA VIDA! BEIJOS E MUITAS FELICIDADES!!

    ResponderExcluir
  2. QUE O BRASIL SEJA CHEIO DE FAMILIAS E DE PESSOAS ASSIM QUE AMAM E CUIDAM DE SEUS IDOSOS, COMO EXEMPLO OS PAISES HORIENTAIS. QUE DEUS NOS UNA CADA VEZ MAIS AOS NOSSOS FAMILIARES E AOS IRMÃOS EM CRISTO, POR SER-MOS TODOS FILHOS DE DEUS, AMÉM !!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho mais avós.. mas amo minha MÃEZINHA QUE TAMBÉM É VOVÓ, TE AMO MINHA MÃE FRANCISCA CARVALHO, hehehehe
    Messias Carvalho.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...