26 de nov. de 2011

Anatel multa Oi, Vivo, Claro e Tim e outras em R$ 6 milhões

Algumas das empresas penalizadas 

Pela primeira vez em 14 anos, a Anatel abriu uma reunião de diretoria e permitiu o acompanhamento de processos que renderam mais de R$6,06 milhões de multas envolvendo empresas como Oi, Vivo, Claro, CTBC Celular, TIM e Intelig. 

A Oi recebeu multas de R$188 mil (por vender cartões a preços abusivos na Paraíba) e R$449 mil (por tempo de espera nos SACs além do permitidos em MG), a Vivo, multada em R$60 mil por não recolher uma taxa da Anatel.
A Intelig pode desembolsar R$1,089 milhão por ligações que não foram completadas. A TIM levou multa de R$120 mil por problemas no SAC, e a Claro pagará R$3.700 por não devolver valores cobrados indevidamente. A Oi ainda terá de recolher R$2,96 milhões pela falta de orelhões no Maranhão. (O Globo)
Edição Blog do Pessoa 

8 comentários:

  1. Sou Cliente TIM e Vivo, não tenho do que reclmar, se existem pessoas que reclamam da internet e essas promoções é pq não Sabem Ler Contratos ou não tem um pingo de inteligencia pra procurar mais informações antes de falar bobagens.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de alertar os comerciantes que vendem o chip da VIVO em Parnaíba, que tem chip clonado sendo vendido ao cliente. Ninguém sabe de quem é a culpa, pois o chip é vendido devidamente lacrado, mas quando colocado no celular nunca dá certo cadastrar, e além do mais já vem um número de telefone agendado com um nome de uma pessoa. Segundo uma funcionária da VIVO, o chip é clonado. E aí o prejuízo fica pro cliente? MUITO CUIDADO!

    ResponderExcluir
  3. esse dinheiro poderia ser repassado para os cliente que foram lesados

    ResponderExcluir
  4. Como tenho interesse em comprar um tablet, será que alguém saberia me responder qual a melhor internet móvel para conexão à internet?

    ResponderExcluir
  5. eu perdi o cancelamento da minha linha no dia 02/11/2010 do telefone (086)33231436 é foi cancelada a linha com a internet,eu não recebi mas o sinal do telefone nem da internt. só que fiquei recebendo boleto para pagar sem usar o serviço,pois tava cancelando o serviço. a ultima contar ta disclaminando o seguinte: oi conta periodo : 13/02/2011 a 03/03/2011 eu tenho toda a documentação,ainda colocaram meu nome no serasa e no spc,queria algum advogado que atua nessa area pra vê, mante contato com o numero (086) 3323-2160 ou email: santialee015@gmail.com
    santiago

    ResponderExcluir
  6. Johann No municipio de parnaíba a melhor é a Vivo, mas se quiser planos mais baratos é a Tim

    ResponderExcluir
  7. Johann meu caro,a melhor é VIVO,vc pode compra um pacote R$ 9.90!se vc já tem o chip mande um mensagem para 1515 com a palavra internet.e só aproveite bebê...bjs

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...