3 de nov. de 2011

Amadeu viaja a Brasília e envia mensagem

O jornalista fará tratamento no Sarah e garante: "vai dar tudo certo".



Ao embarcar hoje (2) para Brasília, o jornalista Amadeu Campos enviou mensagem aos internautas e afirmou que estava enfrentando “uma nova etapa” para a recuperação. Ele viajou à Brasília onde iniciará tratamento no hospital Sarah Kubitschek e garantiu: “vai dar tudo certo”.
Fotos: Yala Sena
"Lá vou fazer um trabalho de fisioterapia com acompanhamento médico para que eu possa ter independência e me locomover na cadeira de rodas. Estou muito esperançoso. Tudo vai dar certo", declarou.

O embarque foi às 7h10min. Amadeu foi para Brasília em voo particular, acompanhado da noiva Liana Aragão, do fisioterapeuta Alberto Martins e de Arinaldo Andrade, motorista.

Liana explicou que Amadeu tem consulta global nesta quinta-feira (03) para fazer avaliação e marcar o início do tratamento. "Essa nova etapa é um divisor de águas. O Sarah Kubitschek é um hospital de referência", afirmou a noiva.

Dentro do avião, antes do embarque, Amadeu fez questão de agradecer. "Eu tenho consciência de que meu corpo nunca mais será o mesmo depois do acidente. Minha alma, meu espírito, não é o mesmo. Eu já sou uma pessoa melhor e mais próxima de Deus. Tenho certeza que vou seguir em frente e não vou desistir. Eu vou voltar à minha rotina", disse.

A mãe de Amadeu, Maria do Carmo Nascimento, o irmão Fernando, familiares, o companheiro de trabalho Elivaldo Barbosa e amigos da TV Cidade Verde foram se despedir do jornalista.

Amadeu sofreu acidente automobilístico no dia 07/08/11, passou por cirurgias e agora inicia tratamento para voltar a andar.

7 comentários:

  1. TAÍ UM CARA BACANA, SUPER GENTE BOA, TEM LÁ SEUS DEFEITOS, MAS QUEM NÃO TEM? EU TENHO, VC TEM, O QUE IMPORTA É VC TENTAR FAZER A SUA VIDA VALER A PENA, SEMPRE NO CAMINHO DO BEM, DA HONESTIDADE, ÀS VEZES COMETEMOS DESLIZES, A GENTE CAI, MAS DEPOIS LEVANTA. DEUS É PAI, ACOLHE TODOS OS SEUS FILHOS. QUE DEUS O ABENÇOES AMADEUS, VC VENCERÁ.

    ResponderExcluir
  2. Que a espiritualidade lhe acompanhe e proteja durante esse tratamento. Nada é impossível, meu amigo, tenha fé em Deus que tudo dará certo. Você é um guerreiro, homem de fibra e vai vencer essa luta.

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que vc merece é muito sucesso. Que tudo dê certo e que vc volte andando, para apresentar o programa que é a sua cara. Felicidades.

    ResponderExcluir
  4. É engraçado. Não se vê falar nos outros que andavam no carro do acidente. Como estão? estão bem?

    ResponderExcluir
  5. DEUS ABENÇOI!!!

    CONSQUISTANDO O IMPOSSIVEL.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...