O governo do Estado do Piauí começa a distribuir nas demais regiões do País VT mostrando os atrativos do do Estado mostrando a oportunidade para os empreendedores nacionais e internacionais que tencionam investir em nossa região. O Foco principal a ZPE de Parnaíba.
Veja o vídeo:
Por Carlson Pessoa
Edição Blog do Pessoa
315 hectares?? Meu pai celestial, só lorota! Pesquisei no google sobre ZPE's, só encontrei algo sobre instalações de ZPE em sites do PI.O resto do país nunk ouviu falar nisso!!
ResponderExcluirProdutos q o Brasil exporta: minério de ferro; carne bovina, de frango e suína; soja; açúcar; veículos de passeio; retroescavadeiras; tratores; gelaceiras; fogões; máquinas e equipamentos - industriais, médicos, odontológicos, etc.; frutas; flores; etanol; gasolina; jogadores de futebol, etc. (Fonte IBGE)
ResponderExcluirA pergunta q ñ quer calar: Parnaíba em como produzir isso??
Assim espero que a Parnaíba cresça como também o Piauí! se nenhum dinheiro for desviado
ResponderExcluiralguem poderia me dizer o que BIOTECNOLOGIA?
ResponderExcluirPq a UFPI tem um mestrado em Biotecnologia?????
Em que isso poderia ajudar na nossa economia?
Só quero é ver quando a Apple ver essa Bussola imitando o simbolo do navegador dela. aliás.. Gente larguem Chrome e Firefox isso é para Bichas e gente que não conhece nada de internet, usem o Safari! http://www.apple.com/br/safari/
ResponderExcluirÉ Rio Igaraçu e não Rio Parnaíba
ResponderExcluirFalta ao Piauí, notoriedade e reconhecimento nacional. Nem digo internacional, pois, neste quesito, essas terras são praticamente desconhecidas. São pouquíssimos os brasileiros que sabem o significado do termo Meio Norte do Brasil. Raros são os que, mesmo na teoria, reconhecem a existência de um delta nacional: o Delta do Parnaíba, que tem sua beleza encravada nas reigiões piauiense e maranhense. Na mídia, o Maranhão, praticamente é o único detentor desta magnifíca paisagem natural. De quem é a culpa? Dos gestores, que, historicamente, foram incapazes de projetar o Estado. Sendo assim, dinheiro, turistas, estudiosos e investidores, passaram muito tempo distantes deste lugar. Pergunto: quantos brasileiros sabem que esta terra é possuidora de incomensuráveis riquezas? Talvez uma insignificante minoria saiba que neste território exista litoral. Puro analfabetismo geográfico, por culpa do povo e por descaso dos políticos do estado. O Piauí, infelizmente, nacionalmente vive no anonimato.
ResponderExcluirAdeus nossas praias lindas e limpas.
ResponderExcluirNossa região etá cada vez pior, roubos, mortes, assaltos, drogas.
Agora também querem deixar sem nossas belezas!
Este é o governo de vender tudo.
Sete cidades privatizada, isso tava na campanha?
Resposta para o Anonimo 23 de outubro de 2011 15:04
ResponderExcluirO conceito de biotecnologia refere-se à “aplicação de diversas tecnologias ‘habilitadoras’, envolvendo organismos vivos, células ou moléculas para a geração de produtos e serviços. Baseando-se numa perspectiva de ‘cadeia produtiva’, o conceito também incorpora empresas fornecedoras de equipamentos e insumos industriais e empresas que atuam em áreas de sinergia e afinidade (biomedicina, biomateriais, aplicações integradas de IT, software, Internet). Concluindo vai da indústria alimentícia a de equipamentos eletrônicos. Ajudar nossa economia? Em alguns setores sim, se houver investimento!
Isso é propaganda inganossa. Só há tamanho interesse e empenho porque tem muito dinheiro rolando. Depois de tudo pronto, quando não tiver mais dinheiro público pra rolar, ai cai tudo no esquecimento. Parnaíba é a TERRA DO JÁ TEVE, vejam um dos últimos acontecimento: A Cooperativa DELTA pedeu o SELO SIF.
ResponderExcluir