Blog do Pessoa: Zé Filho e Juliana recepcionam vereadores na Lagoa do Portinho


31 de out. de 2011

Zé Filho e Juliana recepcionam vereadores na Lagoa do Portinho

O Vice-governador, Zé Filho e a deputada Juliana Moraes Souza, receberam na Lagoa do Portinha uma grande comitiva de vereadores que participavam de encontro estadual promovido pela União das Câmaras Municipais, no Balneário Atalaia, neste final de semana. Na oportunidade o vice-governador foi homenageado com o título de "Amigo do Vereador". 
Zé Filho falou sobre o respeito que tem pela classe afirmando o orgulho por já ter sido vereador e conhecer todas as dificuldades enfrentadas pelos legislativos municipais.
A deputada Juliana Moraes Souza recebeu também muitas homenagens por ter sido a única representante do legislativo estadual a comparecer ao encontro, onde foram debatidos vários assuntos de interesse dos vereadores, entre eles, a criação do Estado do Gurguéia, prestação de contas, Ficha Limpa e fiscalização e controle.
O vice-governador falou da importância dos vereadores começarem a cobrar uma maior participação dos deputados, senadores, do governo nas demandas dos municípios. "Não podemos deixar as pequenas cidades na dependencia de FPM e emendas parlamentares. Cobrem grandes obras e indústrias, pois somente assim podemos mudar a realidade econômica do nosso estado", ressaltou.
Ao final do coquetel o presidente da AVEP, Valter Alencar agradeceu o apoio que instituição vem recebendo do vice-governador. "Nunca fomos tão bem recebidos fora de nossas casas. O senhor realmente conhece a nossa realidade e respeita o vereador", concluir Valter Alencar.
Ex-prefeito Antonio Lima, Zé Filho, vereador Pedro do Leite e a deputada Juliana com o filho











Fotos Cleiton Paparazzo
Edição Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...