9 de out. de 2011

WDias, Ciro e JVC ganham carros novos no Senado

Fluense da Renaut para os senadores 


Não basta apenas pagarmos os salários. Em breve, nós contribuintes também vamos pagar R$ 1,9 milhão anualmente para o senadores da República andarem de Fluence zerado. O veículo da Renault tem até película anti vandalismo.
Todos os senadores piauienses já possuem carro em Brasília, mas Wellington Dias, Ciro Nogueira e João Vicente Claudino não abriram mão de andar na máquina paga pelo Senado. Apenas os senadores José Piementel e Eduardo Suplicy não quiseram. Suplicy prefere ir trabalhar em seu Kadett 1998.
Por Aquiles Nairó
Edição Blog do Pessoa 

12 comentários:

  1. isso é revoltante, enquanto o pobre sofre com um salario misseira de 545 esse ...... ficam desfilando de carrão!

    ResponderExcluir
  2. e eu nunca consigo trocar o meu fusquinha.

    ResponderExcluir
  3. culpado é quem votou neles>>>abestados

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei nem como externar minha ira. Metade dos nossos salários é para pagar impostos, os hospitais estão sucateados, sem condições de atendimento, com brasileiros morrendo nos corredores.

    Um policial tem de fazer bico para complementar a renda; um professor ganha um salário miserável.

    Estão querendo criar mais um imposto para custear a saúde.

    Minha cidade está infestada de viciados e traficantes, e sou eu quem fico preso em minha casa.

    Mas há dinheiro para pagar carrões a políticos que recentemente dobraram seus salários e gratificações.

    Eu odeio vocês brasileiros, povo sem ação e com espírito de palhaço, odeio profundamente.

    ResponderExcluir
  5. NO PROXIMO ANO ANDAM TODOS PUXANDO UMA CACHORRINHA.HUMILDES DE DAR ATÉ DÓ,PRA ELEGEREM OS SEUS CANDIDATOS

    ResponderExcluir
  6. E pro Piauí, não vai nada? Corja de políticos ladrões.
    Não se escuta ou se lê em lugar algum, sobre alguma vantagem para o povo.
    Deveriam ter vergonha de representarem um Estado pobre, paupérrimo, tudo por culpa deles e ainda desfilarem em carros possantes.

    ResponderExcluir
  7. O Pior é q as vezes não é nem o voto da gente.. é o voto que o partido tem. ele podem colocar mesmo que ninguém vote. Baderna isso aí

    ResponderExcluir
  8. poxa e eu tenho que andar nas Vans de parnaiba, maldita sorte a minha !

    ResponderExcluir
  9. Esse Suplicy é besta mesmo, deixar de andar nun renalt zerado para andar um kadett 98. Vai endender.

    ResponderExcluir
  10. Os que votaram neles não podem reclamarem. São uns otários.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...