Vice governador Zé Filho e o representante da GOl Linhas Aéreas |
O vice-governador pediu um levantamento sobre as dificuldades enfrentadas pela Gol e outras companhias áreas, no que diz respeito a projeto de expansão dos seus serviços como a instalação de uma linha para Parnaíba. Zé Filho quis saber quais os critérios são levados em conta e quais as pesquisas já foram realizadas sobre a demanda.
Informado de que existe projeto da Gol para ampliação na participação do mercado piauiense, Zé Filho ofereceu o apoio institucional da FIEPI e da vice-governadoria , caso a empresa manifeste interesse em operar voos de Teresina a Parnaíba.
Segundo Jailton Paz, a Gol quer aumentar em 187 o número de voos no país e dentro desse projeto o Piauí está incluindo. “Queremos aumentar nossa participação no mercado, mas estamos fazendo um planejamento para cerca de 2 anos. Levar um voo para Parnaíba é uma decisão que só pode ser tomada com o comprometimento das agências de viagem e de outros setores, pois para operar precisamos de demanda”, explica Jailton Paz, lembrando que empresa não anuncia data e que esperar as condições técnicas para que possa tomar essa decisão.
Vice Gov. Zé Filho, Jaílton Paz (Gol) e o secretário Mirocles Veras |
“Este projeto é de interesse não só meu, que sou parnaibano, mas é também do Governo do Estado. Estou exatamente procurando me informar, porque a população tem ansiedade por essa linha área e até agora não foi possível concretizar pelas razões mais diversas, mas acho que esse é o momento certo para trabalhar e começar a transformar promessas em realidade. Como empresário, penso que este tipo de ação tem que ser tratado do ponto de vista econômico e não político para que realmente possa acontecer”, pontua Zé Filho.
Ao final da reunião Jailton Paz explicou que esperar contar também com o apoio político no que diz respeito a umas pequenas intervenções no aeroporto, caso a empresa anuncie o inicio de sua operação na linha Teresina a Parnaíba.
Por Edson Almeida/Ascom
Edição Blog do Pessoa
Uma cidade universitária, impulsionada pela indústria. A expansão de Sobral é registrada hoje em todos os setores. No imobiliário, esse crescimento aqueceu o mercado e transformou a cidade num verdadeiro canteiro de obras. As construções já avançam por outros
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=7Sbp39rdkdk
Eu quero lá saber de Sobral. Eu quero sim é saber que Parnaíba
ResponderExcluire seus políticos estão lutando pra ter um voo regular. Que assi seja.
kkkkkk... aqui num tem nem transporte coletivo que preste imaginem voos aéreos.. HAUHAUHAUHAU
ResponderExcluirEita que a politica ta chegando !! kkkkkkkkk
ResponderExcluir