7 de out. de 2011

Vereador Gerivaldo Benício continua no PR que marchará coligado com o PMDB em 2012

Vereador Gerivaldo Benício (PR) no plenário da CMP
O vice governador Moraes Souza Filho recebeu na noite da ultima quarta feira (05) o vereador Gerivaldo Benício (PR) para uma reunião de mais de uma hora. O assunto tratado foi politica e ao que tudo indica, sobre eleições de 2012. Gerivaldo que esta no quarto mandato consecutivo de vereador, continua no PR e sua esposa Vera Benício também continuará no PSC e poderá ser uma opção para disputa de vereadores caso o marido faça parte de chapa majoritária. 
O Partido da Republica (PR) está sob o comando de Moraes Souza Filho e deverá marchar junto com PMDB e demais partidos aliados na disputa eleitoral. 

Por Carlson Pessoa 

26 comentários:

  1. sera nosso proximo prefeito,se deus e o povo quiser,tai viu florentino vçs nao quiseram o gerivaldo como seu vice,agora aguenta ,porque ele vai ser e prefeito.

    ResponderExcluir
  2. eita ze filho esperto,viu que nem o mirocles nem paulo lages iam pra lugar nenhum,chamou o gerivaldo tem credibilidade e provou que e bom de voto.

    ResponderExcluir
  3. tai um grande nome pra prefeito em 2012.

    ResponderExcluir
  4. se os parnaibanos tiverem visao politica votam nesse grande amigo gerivaldo.

    ResponderExcluir
  5. este eu conheço e confio,e formado em contabilidade,filho de familia humilde,e um grande exemplo de cidadao,força amigo e conte com a gente em 2012.

    ResponderExcluir
  6. meus amigos onde este homem entra a coisa sai bem feita,se for prefeito com certeza parnaiba vai frente.

    ResponderExcluir
  7. Já tem meu voto! Acho que está na hora de MUDANÇA e para melhor, Gerivaldo eu conheço aqui em parnaíba, dos nomes que estão a Prefeito ele com certeza é o melhor e tem menos rejeição em comparação aos outros pré-candidatos. Por uma Parnaíba melhor VOTO GERIVALDO 2012.

    ResponderExcluir
  8. Dou um presente para quem mostrar um grande projeto desse homem em quase 16 anos de mandato.....rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Se eu estiver enganado me perdoe, mas eu acho q foi ele, não sei se foi, mas acho q foi, mas terá sido ele? Aquele do lance dos arcondicionado, mas q não foi ele não, ele parece tanto ser gente boa...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. RPZ VOCES SO PODEM ESTAREM LOUCOS OU ENTAO ESSE COMENTARIOS SAO TODOS DA FAMILIA DELE, POIS ELE NAO VALE É NADA E SO SABE FAZER ALGO SE FOR PRA SE FAVORECER ISSO EU GARANTO !!! INCLUSIVE OS IRMAO DELE TBM, TUDO DO MESMO SACO OU DIGO DA MESMA PANÇA DE PORCA PARIDA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Pelo que conheço GERIVALDO ele não vai rebater vcs opositores, quem conhece a familia BENICIO sabe!
    Abraços a vcs da OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. GERIVALDO, um homem bom que merece sim ter uma oportunidade para tornar essa cidade em uma "cidade modelo" para o nosso país... Se os parnaibanos já deram vez para pessoas que nem se quer tinham a intenção de trabalhar, pq não pensam e pesquisam na competência que o Gerivaldo tem... não vamos deixar as oportunidades passar, pois pode ser um grande marco para Parnaíba sair do buraco, ou os buracos saírem de Parnaíba.. tudo vale, a cidade tá esburacada mesmo, hehe..

    ResponderExcluir
  13. prepotente, vilento, quem o conhece sabe perfeitamento o que estou dizendo,so quadrilha e boi, nao dá voto

    ResponderExcluir
  14. agora sim parnaiba ta bem encaminhada...esse sempre me ajudou quando minha familia estava precisando..ja tem meu voto!vamos juntos veriador parnaiba precisa de vc!

    ResponderExcluir
  15. o unico que teve a coragem de debater em plenario com os pilantras da jurema que deixaram a nossa cidade acabada...homem serio e trabalhador tou ctgo veriador gerivaldo!

    ResponderExcluir
  16. Eita que essa OPOSIÇÃO das bandas da Itaúna é suja. É taca no Boca Mole do PT. rsrsrrs

    ResponderExcluir
  17. Gerivaldo,homem bom de família,mas infelizmente mais uma vez aprisionado nas garras dos MS.Gerivaldo homem cristão quebre essas amarras!eleição de prefeito se faz no plenário da Câmara,sem precisar se chegar a grupo nenhum!por isso vereador nenhum diz nada lá na Câmara!

    ResponderExcluir
  18. Força Gerivaldo... 2012 teremos a chance de escolher um grande homem para prefeito dessa cidade! Competência, trabalho e empenho não vão faltar! Disso eu tenho certeza! Meu voto e de toda a minha família já está garantido! Que a força esteja com você!

    ResponderExcluir
  19. Eu também prefiro o GERIVALDO, melhor que esses outros!

    ResponderExcluir
  20. Eita que o desespero está tomando conta da oposição, pq as lideranças estão se unindo para derrotar o candidato do Mijão. É isso mesmo tem que lançar pessoas jovens. VOTO NO GERIVALDO MESMO.

    ResponderExcluir
  21. será que este povo quer trabalhar mesmo? quer nada, querem é roubar

    ResponderExcluir
  22. Dali Gerivaldo em 2012...Agora sim um bom nome pra derrubar essa pessima administração que está ae acabando com phb! Vamos que vamos

    ResponderExcluir
  23. Se ganhar pelo menos tape os buracos que ja está encaminhado para a reeleição..kkkk parnaiba no descaso

    ResponderExcluir
  24. Hoje o melhor nome é GERIVALDO me escutem me escutem. Tem muitos projetos importantes para parnaiba ele já andou me falando e vai mudar a face desse grande cidade.

    ResponderExcluir
  25. Estou contigo e não abro Gerivaldo !!! 2012 é 22 na cabeça e no coração!!!!

    ResponderExcluir
  26. Finalmente uma opção decente pra prefeitura de Parnaíba. Agora as coisas irão andar!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...