13 de out. de 2011

UTILIDADE PÚBLICA: Procura-se um Gatinho para Namorado

Oi, como vai Carlson?

Me chamo Bianca e vim perdir um favorzinhoo..
Minha gatinha bela , da raça siamês, proucura uma namorado urgentemente...
Então nessa operação cupido estou precisando de ajudinha irei colocar alguns cartazes na cidade, no entanto o seu blog me ajudaria muito mais pois a maioria da população leem seus post. 
Irei lhe mandar as fotos dela, um post do cartaz no WORD... caso não abra irei mandar a Mensagen do cartazes...


Olá, Gatinhos!
Me chamo Bela, sou uma donzela muito linda, charmosa e atraente.
Proucuro um namorado da minha mesma raça (siamês )ou um persa, já tenho 3 anos de idade e nenhuma gesta. 
Contatos:
Minha Dona : 86- 3323-3670 
Aguardo ansiosa por uma resposta!

Beijinhos 

26 comentários:

  1. Oh coisa santa!!!! Que PAPAI DO CÉU abençoe sua gestação e seus bbs lindos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha fia c num tem o que fazer naao?? atraz de namorado pro seu gato? Brincadeira meeeeeeu !
    Ja ta virando bagunça este BLOGDO PESSOA ..

    Num quer tbm um gatin p tii nn??

    hahahahahahahaha ..
    VA PROCURAR O QUE FAZER , !!

    ResponderExcluir
  3. hum essa gatinha é exigente não uer saber de pé duro rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk procura-se desesperadamente *--* vou apelar assim tb kkkkk quee Lindinha! tomara que apareça belos candidatos.

    ResponderExcluir
  5. Dona da gatinha,
    já existem tanto animais abandonados nas ruas. Estamos em um tempo de evitar o nascimentos de mais animais, que na maioria da vezes caem nas mãos de pessoas irresponsáveis. Com certeza você não é uma dessas pessoas, pois vejo que seu animalzinho é bem cuidado. Porém, faço o apelo que em vez de querer que ela procrie, entre em contato com a gente para que façamos a sua castração. Você não pagará nada, vai ser por nossa conta! Se por acaso quer filhotes, nós temos vários gatinhos querendo ser adotados. Entre em contato com a ong7vidas@gmail.com. Conheça pessoas que apoiam essa causa pelo www.facebook.com/ONG7Vidas.
    Cordialmente,
    Socorro.

    ResponderExcluir
  6. solte ela na rua pra ver se ela não arranja varios gatos.uffa!!!

    ResponderExcluir
  7. amore se fosse você não colocava pra cruzar não ela já tem 3 anos pode ser arriscado a vida da gatinha.
    Bjus
    amo animaiss...

    ResponderExcluir
  8. mas sera que vc nao percebe dona da ong 7 vidas que ela quer um gato da mesma raça pra comercializar os filhotes e ganhar dinheiro... o lance ai é mercadolocigo, tem nada a ver com carinho por animais não...

    ResponderExcluir
  9. SÓ FALTAVA ESSA PRA ESTE BLOG.PQ EU JÁ VI DE TUDO

    ResponderExcluir
  10. Rpz é muita falta do que não fazer mesmo!!! Pra gata um gatinho, e pra vc um jumentoooooooo!!! PQP

    ResponderExcluir
  11. Rpz é muita falta do que fazer mesmo!!!!!
    PRa gata um gatinho , e pra vc um JumentinhooooOO!!! P.Q.P!!!

    ResponderExcluir
  12. Ela é virgem ou os namorados usaram camisinha, já ela nunca emprenhou?

    ResponderExcluir
  13. va procurar um homem pra voce, o blog sem moral

    ResponderExcluir
  14. Minha senhora vá procurar o que fazer,voce deve ser uma desoculpada da vida pra ficar procurandoo namorado pra sua gata.ahahahahahahhaahahaahhaha

    ResponderExcluir
  15. Quer ganhar alguns trocados filinha, compra um gatinho da mesma raça, assim você não se expõe ao ridiculo. Ou então procura na rede um vibradorzinho, deve existir nestes pets shop da vida.

    ResponderExcluir
  16. Ai dentu, a mulher procura um gato, pra procriar com a gata, é falta do q fazer e gostar de se expor ao ridículo...

    vá fazer outra coisa dona...

    ResponderExcluir
  17. Essa gata tem uma kra de kchorra, meu xane pé duro adoraria realizar as fantasias dessa vadia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Essa pessoa deveria era procurar cuidar dos pobres inocentes que estao na rua passando fome e sede e nao procurar aumentar a populacao de animais soltos nas ruas... Se ela cuida bem, sera que os filhotes da sua gata serao bem cuidados como ela??? ou vc ficara com todos na sua casa???

    ResponderExcluir
  19. gostei muito de ver alquém como voce querendo perpetua a linhagem de sua gata.se vocè poder mim dar um gatinha eu gostaria muito,sei que vc tem muito carinho por ela eu vou te ligar para ganhar um gatinho.boa sorte!!

    ResponderExcluir
  20. aaaah me poupe... ¬¬ gatinha tão linda sendo exposta por uma dona sem noção... fala sério.. procure oq fazer minha filha. Ela é que ta precisando e diz que é a gata. kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. se a dona da gata quizer um gato, estou à disposição...

    ResponderExcluir
  22. falam que amoderação de comentarios foi ativada mais postei um comentario,e etá agora já esta no 21 quando potei tava no 19 e so vejo as criticas pois liquei para casa dessa pessoa e ela vai mim doar um gatinho,espero que v6 postem isso pois eu só to vendo as criticas de pessoas maldosas.

    ResponderExcluir
  23. LEVA ESSA GATINHA PRO BAR 24 HORAS NA CARAMURÚ QUE LÁ É SÓ O QUE TEM....GATINHOS KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Podem deixar que o meu gato Dorgival vai dá o grau nela. Mais conhecido como Catbengala. Ele pega todas por aki! HAHAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  25. Ainda dizem que a Genética, não influência na vida das pessoas...
    recessivo x dominante =

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...