26 de out. de 2011

UTILIDADE PÚBLICA: A POLY sumiu

Boa Noite querido reporter sou leitora do seu blog e me encontro com uma grande dificuldade,
minha cachorrinha de 4 meses chamada POLY sumiu ontem pela manhã e está desaparecida desde então. Todos em minha casa estão sentindo muita falta. Ela desapareceu nas proximidades da praça do Betânia I.
Gostaria se possível que você divulgasse uma nota no seu blog, pois, tenho certeza que consiguirei localiza-lá... Todos nois estamos sofrendo muito!!
Quem encontrar ou devolver minha cachorrinha Poly será muito bem recompensado! 




Meu nome é Julia. Tell: 9973-9076 ou 9423-9447
Agradeço desde já! 



Edição Blog do Pessoa 

7 comentários:

  1. O COISA MAIS LINDA, TENHA FE QUE VOÇE VAI ENCONTRAR.

    ResponderExcluir
  2. ô sono gotoso!
    Tomara que sua dona a encontre...

    ResponderExcluir
  3. Aqui no conjunto betania 1 testemunhas viram um homem acompanhado de uma garota em uma biz vermelha pararem em frente a casa da dona e pegaram a cadela.Infelismente o homem estava de capacete e não pode ser identificado mas a testemunha disse em qualquer lugar que ver a garota reconhece pois a mesma estava sem capacete.É triste saber que existem pessoas tão pequenas capazes de pegarem um animal indefeso e deixando a dona desesperada mas infelismente essa pessoa não tem coração.Seria bom que alguém que visse esse animalzinho denunciasse essa pessoa....

    ResponderExcluir
  4. É BOM TAMBEM OS DONOS DESTES CACORRINHOS TEREM MAIS CUIDADO COM OS MESMOS

    ResponderExcluir
  5. foi a cristiane quem sumil com a poly so de ciumes kkkkkkkkkkkkk chifre doi kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ow, mas ela é muito linda! Com fé em Deus, você irá reencontrá-la novamente! Tenha fé e força!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...