Ola senhor Carlson Pessoa, sou viciado em seu blog gosto muito de suas matérias e me sinto atualizado, com tudo que acontece com nossa cidade e nosso estado. Parabéns. Mas queria se pudesse divulgar meu recém estabelecimento no Conjunto Raul Bacelar IV, minha padaria recém inaugurada à apenas 08 dias, divulgar em seu blog meu meio de sustento e da minha família.
Desde já agradeço,
Laurino Fialho, resido no Conjunto Raul Bacelar IV
Edição Blog do Pessoa
Essa padaria veio na hra certa, pois agora temos pão quentinho e gostoso, muito bom...
ResponderExcluirParabens Laurino que sua padaria seja sucesso!
ResponderExcluirsó não venda fiado,pois os veácos podem está por perto,
ResponderExcluirÔpa ! os malas ja estão sabendo tambem !
ResponderExcluirQuem estão mais perto ainda são os ladrões. hauhauhauhau
ResponderExcluirso cuidado com os bandidos.afinal....eles estão em todo lugar!
ResponderExcluirÉ triste ne, vc abrir um empreendimento desses daí, mas ja ABRIR COM MEDO. ? pensem nisso ! a estatistica hoje é que em 1 dia aqui em parnaiba são assaltados pelo menos 13 comercios. e aumentando.
ResponderExcluircuidado.... o prefeito mandou os vagabundos todos para lá.. e foi uma puxada de saco eim aff nunk vi..
ResponderExcluirSUCESSO PRA VC.
ResponderExcluirBoa sorte, meu amigo, sucesso no seu empreendimento! Mas nunca dê nada de esmola pra ninguém, nem venda um pão sequer fiado, que Parnaíba está cheia de gente caloteira e outras que vivem penduradas nos outros! Pode até soar grosseiro, mas a verdade é que quem tem dó de miserável acaba como ele, e, quem dá o que tem a pedir vem! No Brasil tem benefícios sociais de tudo quanto é espécie, é só ter documentação em dia e procurar os órgãos adequados, não é mais necessário a caridade particular não! E pé-inchado (alcoólatra) e viciados em drogas tem mais é que se lascar, não vá alimentar essas pragas não!
ResponderExcluirO que é preocupante no Raul Bacelar nem é ausência policial, mas a falta de medidas preventivas.
ResponderExcluirAdolescentes desocupados e tempo livre forma uma combinação explosiva. É como ver uma tempestade se formando e não fazer nada.
O conjunto possui somente uma quadra de futebol, e espaço para a construção de centros de saúde, recreação, inclusão social.
Acho que é hora de chamarmos as empresas interessadas em investir na base da pirâmide e mostrarmos o imenso mercado que estão deixando de lado.