14 de out. de 2011

Uma parnaibana no BBB12


O nome dela é Jucci Silva e já apareceu por aqui. A parnaibana corajosa e excelente garçonete do bar Porto Salgado, pretende com este vídeo, conquistar o coração do Boninho e levar para dentro do reality show Big Brother Brasil edição 12, todo seu charme e estilo. Jucci, mostra sua atuação no bar em que trabalha e fala do sonho de entrar na casa mais vigiada do Brasil e se tornar uma sister bbb. Clik e conheça:
 

E aí, a Jucci merece uma chance?


Fonte: Alana Caldas/Portal AZ
Edição Blog do Pessoa 

81 comentários:

  1. Claro que sim, vai lá garota, boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. seria um orgulho, termos uma parnaibana,representando o piaui, mas so prá nós, não tá com nada

    ResponderExcluir
  3. Dois 'pecados' explicitados no vídeo podem atrapalhar a trajetória da Jucci. Um, aparecer fumando e Dois vestir a camiseta do Vice da Gama.
    Tá fora garota.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKK tomara que o Boninho não veja esse video. Parnaíba não será bem representada e pode ter certeza, tem gente bem mais bonito, inteligente e que não tem um visual tão louco. Não é preconceito, mas vamos combinar, um visual desses não chama atenção para um aspecto sério e estético. Boninho, por favor né...

    ResponderExcluir
  5. ela quase nao fuma ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. tu é doido pessoa, essa ai vai nãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. TEM VAGA NÃO,INFELIZMENTE MUITO FRACO O VIDEO AS IMAGENS ESTÃO BONITAS FALTOU MAIS CRIATIVA NELA PROPRIA.

    ResponderExcluir
  8. Minha filha olha o ventooooO!!! Sem noção essa daí!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com o segundo comentário. Essa candidata não está a altura de representar Parnaíba... A gente percebe claramente que essa moça não fará uma atuação satisfatória. Sei que não devemos julgar as pessoas pela aparência, pois ela poderá até ter algo de interessante, mas no geral não sei não.... Boninho faça-me um favor, escolha outro video de Parníab. Aqui tem muita gente bonita e inteligente.

    ResponderExcluir
  10. Pessoa grava um vídeo do Zé Hamilton e manda pro Boninho... KKKKKKK vai ser ilário, ele passará a semana dormindo e só acordará pra ir as festas tomar todas... kkkkk Vai ser melhor que essa Juci aí.

    ResponderExcluir
  11. Tinha que aparecer de biquíni para ter alguma chance. Além do mais é feia.

    ResponderExcluir
  12. nao sei quem é mais idiota, vcs que acham q existe classificaçao pra o reality ou ela q perde tempo mandando video, isso é combinado entra quem eles querem colocar na verdade aquilo nao passa de uma grande novela, ou vcs acham q ate hoje nunca houve briga pq???, pessoas diferentes, conceitos diferentes ja tinha quebrado o pau... pessoal leiam, pelo amor de Deus saiam da ignorancia, fantoches da televisao.

    ResponderExcluir
  13. Gente, vcs não se tocam, né. Nós, piauienses sofremos preconceitos pelo povo de lá. A nossa Gisele que era pra ter ganho aquela edição, mas eles manipularam e fizeram o Rafinha ganhar. Acho que não terá mais piauienses em nenhuma edição do BBB. Eles colocam quem eles querem. O próprio Diego Alemão disse q não mandou vídeo nenhum, q estava em uma boate (se não me engano) e o pessoal da produção o viram e o convidaram. Mas enfim, se alguém tiver alguma esperança em participar do BBB, boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Meus parabéns Jucci, estaremos todos com vc e a torcida toda da Sede do Cabanás "VASCO DA GAMA", estará torcendo por você... Seria um orgulho ter você representando a nossa Parnaíba-PI, parabéns mais uma vez por ter colocado nesse vídeo a nossa praia linda Pedra do Sal...
    Felicidades e tudo de bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Na minha opinião ela até q começou bem, mas depois se perdeu pelo meio do vídeo, mas parece q ela tá fazando propaganda de carro, do q um vídeo pra candidata a BBB, pra que vc tinha q aparecer fumando, garota? E outra, por que não pôs uma roupinha de praia mais decente? São mtos pecados!!! Deus queira q vc não seja escolhida, vai nos matar de vergonha. Quer um coselho de amiga, refaça seu video, use as paisagens da ponte, do porto das barcas, da praia, da lagoa do portinho. Mas não fume, não dirija tanto, fale da sua vida.

    ResponderExcluir
  16. Rapaz... curti não oh.. '-'
    pra ir pro bbb esse video ai ta muito fraco... musik nada a ver, ela tem até um stilozinho, maaas... é mt apagadinha tb.
    Tenta fazer algo melhor fiia ;D
    #dica.

    ResponderExcluir
  17. achei massa foi ela fazendo trilha na praia com o celtinha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. IMAGINA NA CASA DO BBB, FECHADA CHEIRANDO A CIGARRO. ESSA AI JÁ TÁ FORA. SEM CHANCE.

    ResponderExcluir
  19. meu deus ..dá é vergonha .que coisa mais feia e esquisita.

    ResponderExcluir
  20. Fazendo propaganda do CELTA. Faa sério.

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus como isso é possivel, vão apresentar essa porcaria de PPP novamente. Só no Brasil do povo ignorante que essa imundice da globo vem e fica de morada. Pessoal vamos ler isso tem mais cultura do que esse PPP (BBB). Esse programa é uma verdadeira universidade da falta de moral.

    ResponderExcluir
  22. Essa maria fumaça nun tem chance não.

    ResponderExcluir
  23. Horrorosa e muito máscula... Nunca essa aí passa no olhar afiado dos diretores da globo. Tadinha e o vento quase que leva essa pobre.

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus, o que é isso? Deus defenda Parnaíba já tá arrombada com tanto buraco e ainda essa aí que ir pra midia nacional representar essa terra? Ela tem que ir é regravar a novela "Deus nos Acuda".....

    ResponderExcluir
  25. Pra começar, ela está dando um péssimo exemplo, pois como conterrânea, está andando com o carro na areia da praia, em vez de estacionar na pista, isso sendo um problema que as praias do litoral piauiense vem enfrentando. Em segundo lugar, não existe nada mais artificial andar de tênis á beira -mar, se é nojo da praia, poderia ter botado uma legenda. Em terceiro lugar, o vídeo está de péssima qualidade, assim como a falta de expressão e de conteúdo em querer entrar para o BBB.

    ResponderExcluir
  26. Essa é muito mais homem do que muitos por ai...

    ResponderExcluir
  27. RAPA O BBB NÃO MAS A PROPAGANDO DO CELTA ELA FEZ BACANA KKKK SE ELA FOSSE NÃO SERIA BOM ATÉ PORQUE SERIA A PRIMEIRA A SAI LA DENTRO TEM GENTE MUITO PRECOCEITO A NOSSA REGIÃO VOTARIAM NELA SEM DOR !! MAS SERIA BOM UMA PARNAIBANA NA DISPUTA MAS TEM Q TE UM CORPÃO VIU KK EI PARA DE FUMA VIU!!!!OUTRA COISA CARRO NA PRAIA E PROIBIDO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. ela ta mais pra BBB PRIDE ! pq meu deus do ceu....acho que em phb tem coisa melhor ,meninas lindas e interessantes ;)

    ResponderExcluir
  29. Quem sou eu p/ dizer q a Jucci não merece está bbb 12, q ela é feia e tudo isso, poderia quem está reclamando mandar seu vídeo e concorrer e não ficar reclamando da candidata. Só queria dizer q o vídeo ficou bom. mas devria ter falado mais sobre você, o q faz durante o dia, sua vida e falar tbm das riquezas da nossa cidade!

    ResponderExcluir
  30. VESTIU A CAMISA DO VASCAO E [E PIAUIENSE JA GANHOU


    CONTE COM MEU VOTO E COM 80% DOS MEMBROS DA COMU DO VASCO DA GAMA!

    ResponderExcluir
  31. Aff!!BBB? Ñ tninha um programa melhor ñ para um parnaíbano participar!! Hô coisa pobre de espirito!

    ResponderExcluir
  32. porque ela não usou uma musica de artista da terra? a PEDRAL do Teofilo por exemplo ou de qualquer outro artista da terrinha!!!!!

    ResponderExcluir
  33. vai em frente garota nunca desista dos seus sonhos! não ligue para as críticas pois elas sempre existem.você vai conseguir !!lembre-se tenha ambição sempre não só desejos...

    ResponderExcluir
  34. Concordo com alguns comentarios feitos neste local, devemos fazer comentarios construtivos tipo: nao mostrar a placa do carro, nao fumar, falar mais sobre voce e sua vida, ponha uma legenda no Teofilo (afinal e um artista da terra), baixe o audio na ultima entrevista. Um conselho edite este video e mande novamente. Quanto aos comentarios maldosos releve e bola pra frente....

    ResponderExcluir
  35. Woooow, lindona ela *-*
    tomara que ela seja escolhida, Boa sorte Jucci.

    ResponderExcluir
  36. te sai dessa maluca .
    vai lavar roupaaa.

    ResponderExcluir
  37. Jucci, meu bem, já lhe falei que você é um pássaro, por isso, faz teu voo. E não dê muita bola para um salão repleto de "Anônimos" que riem de quem dança e permanecem parados.

    Todo o carinho do mundo, minha linda! =)

    ResponderExcluir
  38. JUCCI ESTOU NA TORCIDA ESPERO QUE GARANTA SUA VAGA NO BBB12.
    BOA SORTE E NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS NUNCA.
    PARABÉNS PELA CORAGEM E OUSADIA QUE É QUALIDADE DE POUCOS.

    ResponderExcluir
  39. AH ,TENHO UMA IDÉIA VAMOS MANDAR PARA LÁ O KIKO DE PARNAIBA (FLOFLO)..

    ResponderExcluir
  40. Ela tem personalidade e muita coragem,vai lá amiga vc consegue,não ligue para esses bobocas que criticam e não bota o nome,são idiotas.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  41. Gente doida,para de criticar a garota ,ela vai para o bbb12 e pronto,vamos torcer afinal é uma parnaibana.Boa Sorte Jucci

    ResponderExcluir
  42. VOÇES JA GOSTAM DE VER O POVO DE OUTROS ESTADOS FALANDO MAL DO PIAUI,SEMPRE TEM UM COMENTARIO NA TV,RIDICULARIZANDO,CRITICANDO OU ACHANDO GRAÇA,RINDO DO PIAUI COM ESSAS PALHAÇADAS,PENA QUE ISSO NÃO MUDA...

    ResponderExcluir
  43. nunca q bonifinho vai escolher esse
    video faltou criatividade, ela tinha q mostrar suas qualidades e tudo mais. nao tem nada haver essa ai ta fora parnaiba tem q aer representada por alguem melhor.
    ninguem merece

    ResponderExcluir
  44. Você é especial

    Alguém te disse que você é especial?
    Mas, disseram isso hoje?
    Se não disseram, eu estou afirmando agora, com todas as letras: V-O-C-Ê - É - E-S-P-E-C-I-A-L!!!.
    Prá dizer a verdade, eu acho que você tem aquela força interior que ainda está guardada, e a hora que você resolver colocar de vez para fora, ninguém, ouça bem, ninguém vai te segurar.
    Sabe aquela pessoa que tem tudo para ser a mais feliz do mundo? Pois é, essa pessoa é você.

    Você tá perguntando por quê? Ora, primeiro, porque você é único, não existem duas pessoas com as suas características, sua digitais e mapa genético, só por isso, você já é especial, e além de tudo é Filho de Deus, e Deus é poderoso, logo, você também tem poder.

    Sabe o que anda estragando um pouquinho, e as vezes, até demais, o seu sucesso? Não, não é a inveja e nem o olho gordo dos outros, é o seu medo, a sua insegurança. Você anda colocando muitos "se" na sua vida. Você anda duvidando demais das coisas e quem duvida, não alcança, aliás, quem duvida, nem sai do lugar.

    Pare de perguntar o porquê disso, o porquê daquilo, e parta para a ignorância, ou seja, para a ação. As dificuldades vão aparecer, isso é lógico, mas com a sua força, com as suas qualidades e com a sua determinação quem vai te segurar?

    Para com essa história de idade, de rosto, de corpo, de saúde e outras besteiras que você fica colocando como empecilho para a sua felicidade. Você é você e pronto! Ninguém pode decidir nada por você. É você quem deve satisfações para você.

    E, por favor, vou falar bem alto para você não esquecer jamais:
    NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso? Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

    Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros. Pense nisso, por amor à você, que é tão especial.

    ResponderExcluir
  45. essa ae é comedia pois lá só entra gata de elite, para promov audiencia a toda poderosa GLOBO

    ResponderExcluir
  46. Adoroooooooo todas essas criticas... aos que desejam-me o bem e força agradeço de coração... aos invejosos que não tem cara sequer para divulgar seu nome, so tenho a lamentar e dizer-lhes que essas criticas destrutivas não vão me fazer desistir dos meus sonhos... Isso me dá "pena" pessoas tão inferiores e ridiculas... Ta com inveja "bichim" por que eu mostrei minha cara e estou deixando vcs baterem. Não me incomodo nem um pouquinho. Eu sou assim, livre e decidida.

    ResponderExcluir
  47. Realmente faltou um pouco mais sobre seu cotidiano. Não vou mentir, a trilha sonora é uma porcaria, mas gosto não se discute. Sobre o cigarro e estar com a camisa do vasco entre outros detalhes, não tem nada aver esses idiotas criticarem. Pois no BBB já teve muitos fumantes, etc.(se é que vcs me entendem), é o sonho dela assim como da maioria que está criticando maldosamente. Vá em frente e não desanime. Torço por vc.

    ResponderExcluir
  48. ANONIMO
    UM OTIMO TRABALHO A CORAGEM QUE ELA TEM POUCOS NÃO TEM.IDEIAS NEM TODOS TEM SE TEM AINDA NÃO VI.SE MUITOS FALARAM DO TIME E SO POR QUE NÃO E O FLAMENGO.ELA NÃO FEZ PROPAGANDA DE CARRO POR QUE MUITOS QUEREM POSSUIR UM E NÃO TEM CIGARRO É PREJUDICIAL A SAUDE E AS EMPRESAS CONTINUA VENDENDO
    MUITOS TEM BELEZA E NÃO TEM CARATER.

    ResponderExcluir
  49. O mais interessane é que esses anônimos dizem muitas ocisas, mas não falam nada, não tem a coragem de tentar...
    tentar realizar um sonho e lutar por ele. O video está bom, simples, delicado, o cigarro, bem, ninguém é perfeito e em relação a capacidade de representar Parnaíba, acredito que todos somos, cada um com suas qualidades, defeitos, sonhos e desejos.Que bruxos são esses que são capazes de prever o futuro? Jucci, seja forte, não ouça a voz daqueles que querem te destruir, impedir seus vôo, boa sorte.
    Bebel

    ResponderExcluir
  50. JUCCI, É UMA PESSOA QUE TA REDESCOBRINDO O QUE E VIVER DE VERDADE, ACORDANDO PRA REALIDADE, E DENTRO DESSSE DESPERTAR, DESCOBRE QUE AINDA TEM SONHOS ,PLANOS AINDA MUITAS COISAS A SEREM REALIZADAS EM SUA VIDA.. O BBB É APENAS UM DETALHE, O REALITY SHOW DA VIDA É MUITO MAIS IMPORTANTE, ELA DESEJA ENTRAR, TODOS QUE A AMAMOS ESTAMOS NA TORCIDA, COM GRITO DE GUERRA, GARRA, E TODA DEMEONSTRAÇÃO DE AFETO NECESSARIA... ELA E FORTE, SONHADORA, ESTA SABENDO O QUE QUER...O VIDEO DESCREVE EXATAMENTE QUE ELA É.. BEM É UM REALITY SHOW, POR QUE ELA TERIA QUE MOSTRAR SER OUTRA PESSOA SE ELA É ISSO QUE VIMOS.... ESSA É A JUCCI, QUE VEJO TODOS OS DIAS, VEJO SUA LUTA E SUA VONTADE DE VIVER INTENSAMENTE A VIDA... BOA SORTE E CONTE COM O APOIO DE SUA FAMILIA, AMIGOS E CLARO MEU SEMPRE!!! FORÇA GAROTA!!!!

    ResponderExcluir
  51. Para entrar bo BBB tem que ser gostosa.

    ResponderExcluir
  52. Torço por vc.
    Mas pq usar este maldito cigarro?

    ResponderExcluir
  53. NOSSA, o pessoal aí diz, q podia mandar uma representante melhor, ENTÃO SE INSCREVE E VAI.
    Eu admiro coragem e determinação dela, tá seguindo o sonho dela(nota 10). Só ñ combina APAREÇER FUMANDO no vídeo, isso ñ dá.

    ResponderExcluir
  54. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sem comentarios!!!!

    ResponderExcluir
  55. Jucci,críticas sempre vão existir,nós nunca agradamos à todos,nem Cristo foi assim.Te desejo toda sorte e nunca desista dos seus sonhos!"Sonho que se sonha só,é só um sonho que se sonha só,mas sonho que se sonha junto é realidade" (Raul Seixas)Estamos na torcida!!

    ResponderExcluir
  56. Jucci, tenha certeza que Parnaíba toda está torcendo por você.. Você é uma garota de muito caráter e força! vá em frente, esse é seu sonho.. que Deus te abençoe SEMPRE! e JAMAIS se importe com essas críticas.. são apenas invejosos que não teve a coragem de dar a cara a tapa como você fez! Parabéns pelo vídeo e Boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  57. Pode crer, O video nao ficou 100% , Faltou coisas mais Espontâneas, cotidiano, familia. etc... mas a vida é feita de tentativas. Boa sorte aê.

    ResponderExcluir
  58. Nossa, muitissimo obrigada queridos amigos... Sem o apoio de vcs eu nada seria. Obrigada mesmo. Em relação ao video e a minha inscrição ao bbb12, bem gente, eis alguns esclarecimentos... Sou fumante, gosto de escrever, gosto de praia, e gosto do meu trabalho, bem ai ja fala muito do meu cotidiano... Fala um pouco da minha vida... Sinceramente vcs deviam se olhar no espelho e ver dentro de vcs "criticos ridiclos" que como uma leitora disse vcs falam e não dizem nada... gente por favor, vamos ter consciência... Eu, particularmente, vim a esse mundo pra lutar. E estou aqui lutando e gostaria que o povo parnaibano estivesse ao meu lado, mas, se for preciso lutar contra meu proprio povo pelos meus sonhos, sinto muitissimo a minha querida cidade que lutarei sim, e não desistirei por conta de alguns contra. Abraço a todos. Amo todos vcs.

    ResponderExcluir
  59. vai em frente j pelo menos vc teve coragem de se mostra pra todos os que te em critico de parnaíba,agora vai ter um bando de ivejosos fazendo video e colocando no blog do pessoa.Vc agora abril a mente dos apagados que so sabem criticar segura a concorrecia...........

    ResponderExcluir
  60. VASCAÍNA?????!!!!! É minha candidata.

    ResponderExcluir
  61. minha amiga eu sou fumante, mas nada a ver esse cigarro direto na mão, e essa benzedeira toda pra quê? vc vacilou demais nesse video , pega leve , e pra ser porra louca num é preciso esse monte de ferro na cara não ....

    ResponderExcluir
  62. GOSTEI DO VÍDEO, MAS TEVE ALGUNS ERRINHOS, COMO: VC DEVERIA TER TIRADO OS ÓCULOS AO MERGULHAR NA PRAIA, MAS, ENFIM, FORAM ERROS PEQUENOS. BOA SORTE, APESAR DE NÃO ACREDITAR MUITO NO BBB. MAS SE TIVER SORTE DE SER A ESCOLHIDA, VC SERÁ UMA CANDIDATA FORTE.

    ResponderExcluir
  63. Aninha achei massa o vídeo...Vá em frente!!!

    ResponderExcluir
  64. Bem, eu já tinha visto e vídeo e agora acabei de ler todos os comentários, achei alguns maldosos e desnecessários. Creio q estamos NESSE mundo pra tentar, errar, acertar enfim, para viver.Antes de mais nada queria dizer que acho bárbara a coragem desse SER tão especial e corajoso que luta, vive e busca seus sonhos. Aos que criticam ou mesmo fazem piadas maldosas gostaria de deixar um conselho: Procurem ler "As três peneiras - Sócrates", certamente terão noção do que estão tentando fazer com alguém que simplesmente quer ser LIVRE, quer CORRER de encontro aos próprios sonhos.
    Coragem JUCCI, e que tenha certeza que estou na torcida por VOCÊ.
    Witchinha

    ResponderExcluir
  65. ACHO Q VC. UMA COM MAS APARENCIA Q FALASSE MAS DE SI,FICOU SÓ O CARRO A MOSTRAR ELA NÃO FALOU DE SUAS ORIGEM DE SUA CIDADE,ENTRA É PORRA!

    ResponderExcluir
  66. cada um tem seu jeito de ser, e esse é o jeito da Jucci

    ResponderExcluir
  67. Amigos, amigos, amigos... Muitissimo obrigaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaa... Obrigada pelo carinho e o respeito de vcs. De vcs sim, ouço, por que realemente me conhecem, vou ouví-los sempre. Agora, me desculpem, mas esses anonimos idiotas, no minimo não conhecem meu caráter, ou conhecem e invejam-me, por quem sou. É duro vc ser quem não é. Não tenho máscaras, essa sou eu. Fumante, tatuada, Uso piercing's, mas isso não diz nada sobre meu caráter. Só lamento a vcs que estejam deixando esses comentários maldosos, e a vcs deixo mais um conselho: " FALEM MAIS, ME XINGUEM, ME DETONEM, POIS ISSO SÓ ME FORTALECE MAIS E MAIS... QUANTO MAIS FALREM, XINGAREM E DETONAREM, MAIS ESTOU SENDO EXPOSTA, E SABE O QUE ACONTECE... É BEM CAPAZ QUE EU SEJA SOLICITADA A ENTRAR NO BBB12." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Obrigadúúúúúú Meu SENHOR, caminho pelas linhas tortas que TÚ escreves certo. O SENHOR É MEU PASTOR E NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, ME FALTARÁ.

    ResponderExcluir
  68. Mande um novo vídeo...Agora conte da sua vida...Estou aqui imaginando vc dando entrevista nos programas locais...QUEREMOS VÊ A JUCCI...Nunca vi um assunto tão comentado como esse...Valeu!!!

    ResponderExcluir
  69. Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.va luta seja vc mesma nao se importe com comentarios maudosos ao seu respeito muitos sabem falar poucos sabem agir vc ju... ja e uma vencedora
    Faça a sua parte, se doe sem medo,acredite
    O que importa mesmo é o que você é.e nao o que outros falam.lute pelo seus direitos pelas suas conquistas e deus vai te dar a vitoria abrir portas creia somente creia nao se importe com essas pessoas
    Mesmo que outras pessoas não se importem com vc,saiba que vc amiga nao esta sozinha mostre que vc e capaz e do que vc e capaz.
    Atitudes simples podem melhorar sua vida.basta vc crer e acreditar
    Para esses anonimos eu digo.Não julgue para não ser julgado...
    Um covarde é incapaz de demonstrar amor
    - isso é privilégio dos corajosos. jucci vc e corajosa ousada e abusada creio amiga que vai dar tudo certo...acredite nao desista insista nao pare de lutar a vida e mesmo assim existem pessoas somente pra te derubar mais e ai que vc olha pro lado e vctem amigos pra te levantar vaiiiii jucciii bbb12 e eu de olho nas cameras so pra torcer por vc...voce mereceeee parabens belissimoooo video e o lugar ideal xerooooooooooooooooo
    paulo kaleb

    ResponderExcluir
  70. PARA TODOS OS ANONIMOSSSSSS IDIOTAS

    Vocês tem o direito de falar o que pensam
    Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
    Liberdade de expressão é um direito de todos
    Mas em vez de falar,ou jugar as pessos de bom coracao e coragem. então façam algo que preste...

    ResponderExcluir
  71. Como seria estranho se todas as pessoas fossem iguais, perfeitas, sem características próprias ou mesmo defeitos peculiares. Como seria difícil se nos conhecessemos tão profundamente, perdendo momentos de descobertas, como seria estranho se pudéssemos prever o futuro... imagina sem ao menos poder sonhar, desejar algo, pois saberíamos de cara se daria certo ou não. não quero isto para mim, prefiro sinceramente descobrir algo novo de mim mesmo, de meus amigos, de meu amor, mesmo que esse novo não me agrade, me apavora a idéia que não há mais nada para descobrir. Como também me frusta a possibilidade de não sonhar, sonhos possíveis, improváveis, enfim sonhos. Jucci o mundo é assim, improvável, possível, louco, real e irrel, vá em frente e não tenha medo de ousar. Beijos
    Neide e Claudinha

    ResponderExcluir
  72. Ridicula, sem bom senso e ainda se acha. Vá estudar garota, não perca tempo querendo ganhar dinheiro se expondo. Faça um vestubular que voc tem algo certo pela frente.

    ResponderExcluir
  73. JUCCI
    ADMIRO AS PESSOAS QUE TEM CORAGEM DE DAR A CARA A TAPAS.VOCÊ FEZ E ACONTECEU E INCOMODOU OS ACOMODADOS.PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  74. Jucci...
    Gostaria de lhe desejar SORTE, CORAGEM e principalmente FORÇA!!! Que sua estrela brilhe mais ainda a cada novo amanhecer.
    W

    ResponderExcluir
  75. Se fosse flamenguista teria mais chance, mas mesmo assim acho que merece entrar no BBB12.

    ResponderExcluir
  76. amiga ví seu vídeo,faltou algo mas.
    vc quase num falou nada de vc,do seu cotidiano,das suas origens emfim.
    saiba q stou na torcida por vc.boa sorte.

    ResponderExcluir
  77. vc merece entrar sim.se depender dd minha torcida vc já tá lá. bjssssss

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...