Informações dão conta de que a cerca de uma semana Leonardo teve uma desavença com pessoas do bairro Santa Luzia e estes o ameaçaram de morte.
Segundo ainda, Léo andava com um amigo chamado Darlan quando um motoqueiro se aproximou e sacou da arma apontando para Darlan. Léo teria avançado no motoqueiro para que não atirasse em Darlan mas, acabou sendo atingido a queima roupa por três tiros, sendo dois no tórax e um no abdomem. A policia procurou Darlan para dar mais esclarecimento mas, segundo policiais, o mesmo não quis cooperar. A polícia está fazendo diligência no sentido de localizar o autor dos disparos.
O SAMU encaminhou a ocorrência para o Hospital Dirceu Arcoverde e segundo informações, o estado dele é grave.
Veja o vídeo:
Veja o vídeo:
Flanelinha Léo sendo atendido pelo SAMU |
Porta alvejada com uma bala perdida |
Edição e fotos: Blog do Pessoa
Com informações do Proparnaiba.com
SABE AQUELE DITADO "DIZ-ME COM QUEM ANDAS QUE TER DIREI QUEM TU ES"? NESSE CASO ELE E TREMENDAMENTE VALIDO E CORRETO,PORQUE ESSE TAL DE DARLAN E UM VELHO CONHECIDO DA POLICIA.
ResponderExcluirMEU DEUS ONDE VAMOS PARAR COM TANTA VIOLENCIA;PODRE FRANELINHA ,EU CONHEÇO UM RAPAZ MUITO TRABALHADOR
ResponderExcluirO nome de não é darla é alam conhecido como macarrâo mora perto da vítima.ele não vale nada,o avó é que sofre com ele.
ResponderExcluirO pobre do flanelinha estar muito mal,dando febre muita gente sabe que ele não vai resistir, e o outro Alan estar no bem bom.
ResponderExcluir