Sindicatos votam contra proposta aceita pela federação |
A federação aceitou, mas os sindicatos não ficaram satisfeitos com a proposta apresentada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e a greve geral iniciada no dia 14 de setembro deve continuar.
Fonte: O Dia
Edição Blog do Pessoa
faz um concurso e manda todas para o olho da rua e contrata os aprovados no concurso anterior
ResponderExcluiro melhor e privatizar
ResponderExcluirA inflação, pra quem não sabe, está presente novamente. Tudo aumentou, da cesta básica às tarifas dos governos. Energia, no Piauí 12,23% em agosto, embora nós aqui tenhamos a eólica que DEVIA, DEVIA ser mais barata. É só um exemplo. E o que colocamos na nossa mesa todos os dias? Está claro que o brasileiro voltou a perder seu poder de compra, e as famílias pobres é quem mais voltaram a sofrer com isso. O mercado sente, e não pode oferecer emprego pros nossos jovens. Esse é o Brasil que está voltando a aparecer e requer atenção.
ResponderExcluirquero saber por que os concursados não são chamados os correios estão cheio de terceirizados tomando o ligar dos concursados, isso é uma vergonha, parece que o gerente não tem nehuma preocupação por que ele não vai pro programa flagrante pra dar uma satisfação para os concursados, ele não vai por que sabe que tá errado, faz concurso e contrata terceirizado,isso não pode quem passou no concurso pode procurar um advogado e entrar com mandato de segurança.
ResponderExcluirNão saber votar dá nisso.
ResponderExcluirAgora aguenta as pontas.
Duvido que o João Henrique quando esteve nos Correios reclamasse do que recebia de salário.
melhor coisa e privatizar, acaba com essa baderna, o governo se livra dessa obrigação, olha o exemplo do bradesco
ResponderExcluir