Blog do Pessoa: Série Cartões Postais de Parnaíba - Praça da Graça


31 de out. de 2011

Série Cartões Postais de Parnaíba - Praça da Graça

Toda semana  a Secretaria do Turismo de Parnaíba enviará um cartão postal do município e sua respectiva história.

O primeiro cartão postal a inaugurar esta série é o da "Praça da Graça", devido ao momento de reforma de seu piso pela Prefeitura Municipal.



Edição Blog do Pessoa 

Um comentário:

  1. olá,boa noite meu nome é dayane!gostaria que o senhor mandasse um acorda,p/ minha familia,meu pai nelson minha maê mirian e p/ meu irmão daniel...vc está de parabéns pelo seu programa admiramos muito vc!desde já agradeço

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...