20 de out. de 2011

Senadores acusam Wellington Dias de 'falsificar números'

Os senadores Francisco Dornelles (PP-RJ), Lindbergh Farias (PT-RJ), Marcelo Crivella (PRB-RJ) e Ricardo Ferraço (PMDB-ES) questionaram os números apresentados no projeto do Senador Wellington Dias sobre a divisão dos royalties do pré-sal.
‘Nosso estudo é baseado no Plano de Negócios da Petrobras, que prevê uma receita estimada de R$ 59 bilhões para 2020. Ontem, o Vital do Rêgo apresentou R$ 79 bi. De onde ele tirou isso? Vai ter que nos explicar’, questionou Lindbergh Farias. Os números apresentados por Vital do Rêgo foram entregues pelo senador Wellington Dias (PT-PI).
Senador W. Dias (PT-PI)
Por Aquiles Nairó
Edição Blog do Pessoa 

6 comentários:

  1. Wellington Dias está de parabéns pelo seu trabalho em prol do Piauí. Me orgulho desse voto. Indo, inclusive contra colegas do próprio partido que, claro, defendem os interesses de seus Estados.

    ResponderExcluir
  2. Com números falsos, ele enganou e engana os piauienses, mas seus pares no senado são raposas igualmente perigosas, que não se deixam enganar facilmente.
    Seu grande projeto é criar o estado do Gurguéia e ser seu primeiro Governador. Ao Piauí, só lembranças.

    ResponderExcluir
  3. Falsificação não é novidade nenhuma no curriculo desse senador... Porque será que eu não estou nem um pouquinho surpreso com essa nota? Quanto será que ele tá levando nessa? No caso dele, tenham a certeza... Nada é de graça!

    ResponderExcluir
  4. Assim como foi governos desse WD, ele vive farsa. O Marcelo Castro foi eleito por conta do pre-sal, agora esse elemento do PT que antes de ser governador não tinha nada agore é o homem de 50 mlhões de dolares. Esse tambem já tá com suas artimanhas para as proximas eleições municipais e já de olho na de 2014 para governo. Só um povo Medilcre e burro não ver uma manobra dessa.

    ResponderExcluir
  5. Welington Dias está de parabéns por sua atuação em defesa do Piauí.

    ResponderExcluir
  6. 0 Piauí até bem pouco tempos atrás tinha dois senadores inoperantes, subservientes e reclamava de tudo o que o LULA fazia. As sua "atuações" foram tão notórias que a "porca" os comeu e deve ter lançado os dejetos na Cordilheira dos Andes. Esses politicos do Rio de Janeiro já estavam acostumados sempre com a concodância desses dois. Dá-lhe WD sou seu fâ. Parabéns.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...