|
Senador Reditário Cassol (PP-RO) |
O senador Reditário Cassol (PP-RO) defendeu da tribuna do Senado o uso do chicote em presidiários que se recusarem a trabalhar na cadeia. Ele apresentou um projeto de lei para acabar com o que chamou de 'benesses e mordomias'concedidas pela atual legislação penal a presidiários.
O senador criticou o benefício do INSS auxílio-reclusão, que dá renda aos dependentes dos presidiários.
Por Aquiles Nairó
Edição Blog do Pessoa
Tomara que aprovem..!
ResponderExcluirE CLARO QUE EXISTEM EXCESSOES MAS A MAIORIA QUE ESTA LA DEVERIA ERA TRABALHAR MUITO E AINDA LEVAR MUITA CHIBATADA TODO DIA.EX;.LADROES,TRAFICANTES,ESTUPRADORES E DE PREFERENCIA QDO. PRENDESSEM UM POLITICO DEVERIA SER PENDURADO PELO PESDCOCO EM PRACA PUBLICA. AH...ISSO SERIA O PARAISO.
ResponderExcluirPARABÉÉÉÉÉÉNNNSSSSSSS, SENADOR. CHEGA DE PAIS DE FAMÍLIAS SUAREM A CAMISA PRA DAR COMIDA PRA CRIMINOSO. ESSE PAÍS É DE GENTE HONESTA, E NÃO DE SAFADOS, QUE MATAM E DEPOIS VÃO PRA "HOTÉIS", ENQUANTO VIVEMOS TRANCADOS EM JAULAS URBANAS. SE NÃO HOUVER MUDANÇA, SÓ FALTA OS CONTRAS PROPOREM UM PROJETO QUE OBRIGUE A VÍTIMA, VIVA OU MORTA TRABALHAR PRA DAR COMIDA PRO BANDIDO.
ResponderExcluirO chicote realmente deveria ser usado, mas no lombo de uma serie de politicos safados que existem no Brasil, principalmnte no senado.
ResponderExcluirDeveriam ser classificado os tipos de presos pelos seus crimes cometidos para poder ter direito a receber esta imoralidade "Auxilio reclusão", paga pelos contribuintes. Enquanto eu tenho que trabalhar duro para manter meus compromissos, e uma grande maioria da população honesta deste país rala todos os dias para poder se mater vivo, essa cambada de vagabundos fazem excelentes refeições gratuítas varias vezes por dia, sem merecer sequer o ar que respira. E ainda ter que entender que essa porcaria de direitos humanos protege com unhas e dentes esses lixos.
ResponderExcluirEspero que essa lei entre em vigor. E que, todos os dias ao amanhecer o primeiro café em presidios, deveria ser 10 (dez chicotadas em cada um, para que pudessem sentir que estar preso não é nada bom.
Carlisnon, mandei um meail pra vc, mas não divulgou nada do assunto, então vou falar or aqui, pode ser que leia dessa vez. Meu nome é ana e moro no alto santa maria, e ja esta com tres semans que vou ao posto consultar meu filho e a medica não aparece, a consulta ja ta marcada desde o começo do mes passad. A doutora tela esta doente, com direito a atestado e tudo. até aí tudo bem, todos adoecem. Mas ela esta consultando em cllinicas particulares , isso me deixa indignada, porque é um afalta de respeito com o povo pobre, com o setor publico, se não quer trabalhar dar a vaga pra quem quer. por favor, caso não seja amigo dessa pessoa, comente isso, ou vamos continuar nesse sofrimento. existem outro blogs, mas vc trm mais força de impacto. obg
ResponderExcluir