Ao chegar ao Ministério Público, meia hora após o início de uma reunião que acontece na manhã desta quinta-feira (6) sobre o caso Fernanda Lages, o promotor Benigno Filho fez um gesto obsceno aos jornalistas que estavam no local para cobrir o encontro.
O gesto foi gratuito. Benigno Filho sequer foi abordado pelos repórteres. Após mostrar o dedo aos profissionais, o promotor entrou no prédio sede do MP. Ele deixou o local cerca 10 minutos depois e não participou da reunião entre o MP e a Polícia Civil.
Foto: reprodução da filmagem de Nanaia/ TV Cidade Verde
Benigno Filho foi o primeiro promotor designado pela procuradora-geral Zélia Saraiva para acompanhar o caso Fernanda. No entanto, com a entrada dos promotores Eliardo Cabral e Ubiracy Rocha, Benigno ficou isolado.
A diferença de conduta dos três é evidente. Desde que foi nomeado para o caso, Benigno Filho assumiu a tese de suicídio como uma das possibilidades para a morte de Fernanda Veras. Posição contrária à de Ubiracy Rocha e Eliardo Cabral, que trabalham com o foco de que Fernanda foi assassinada.
“Se ele continua a trabalhar com a hipótese de suicídio, está em dissintonia com os outros dois promotores do caso. E como somos três, e dois trabalham com a linha de homicídio, é nesse caminho que vamos continuar”, afirmou o promotor Ubiracy Rocha.
Benigno Filho continua no caso, mesmo fora de sintonia com os outros promotores? “Aí só a procuradora-geral pode responder. O que posso dizer é que, “formalmente”, ele continua”, respondeu Rocha.
Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa
rsrrss,,, a indecencia existe em todos os hambitos, quem disse que nível superior ensina educação pessoal ? tai a prova !!!
ResponderExcluirrsrrss,,, a indecencia existe em todos os hambitos, quem disse que nível superior ensina educação pessoal ? tai a prova !!!
ResponderExcluirhuahahhau,,, desesperado !
ResponderExcluirA Coisa ta feia pras bandas do PMDB.
ResponderExcluirEsse ai foi comprado.
ResponderExcluirOlha só, se tivesse sido comigo tambem teria dado o dedo pra ele, ora marrapá !!!
ResponderExcluirBichim rréi zangado ! hushushus
ResponderExcluireita piauizão terra sem lei, promotor dando o dedo é isso ai !!!!
ResponderExcluirEntrou muito dinheiro no bolso desse sinhôzinho ai.
ResponderExcluirFicará para sempre ligado a este gesto. Vindo de uma pessoa com responsabilidades para todo um Estado. Todos verão, os menores, os desconhecidos e os conhecidos. Até então uma pessoa admirada por todos, é decepcionante uma atitude destas. *** G7 ***
ResponderExcluirVejam o nível de algumas pessoas que representam a justiça no Piauí. Dá para acreditar?
ResponderExcluirQue belo exemplo hein promotor..!Isso prova que vc não tem capacidade e nem caráter para dirigir um caso como este e pelo que vejo nem este e nem os mais comuns.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk! ESSA É A IMAGEM QUE FICA DE UM FISCAL DA LEI...ORA, ORA, ORA BOLAS.
ResponderExcluirNo meu tempo de criança, diziam que quem dá o dedo dá o ...
ResponderExcluirEssa leão marinho é a cara da classe dirigente do Piauí.
ResponderExcluirBOTEI FÉ NO COROA ESSE AE É CABOCO MACHO !!!
ResponderExcluiresse pode, quem nao pode sou eu que sou um lascado !
ResponderExcluirSERIA ESSA A RESPOSTA QUE O PROMOTOR TEM A DAR AOS PIAUIENSE ATRAVÉS DA IMPRENSA. PERDEU UMA OTIMA OPORTUNIDADE DE FICAR QUIETO...TODO O POVO DO PIAUI ESTAR ANSIOSO DE UMA RESPOSTA PARA ESSE CASO...,
ResponderExcluirQUE PENA QUE NESSE LOCAL NÃO TINHA ALGUEM PARA QUEBRAR O DEDO DESSE INFELIZ!! NO MÍNIMO CORRÚPTO!! ACOBERTANDO!!!
ResponderExcluirÉ o que podemos esperar do nosso estado, morrer de trabalhar e pagar impostos pra manter mau educados em cargos decentes. Infelizmente é assim, e as leis e a decência que se ferrem.
ResponderExcluiré o seu Leociol do pica pau
ResponderExcluirESSE CASO TÁ PARECENDO COM O CASO DO DONIZETE ADALTO MUITO BARULHO E POUCO RESULTADO .
ResponderExcluir